Início Notícias Marca Fortaleza marca presença no Réveillon da capital cearense com show de...

Marca Fortaleza marca presença no Réveillon da capital cearense com show de Roberto Carlos

Para finalizar as comemorações dos 70 anos da marca, Fortaleza surpreende a população com show inesquecível em uma das épocas mais importantes do ano

0
Show Roberto Carlos na Praia de Iracema Marca Fortaleza - Divulgação

O Réveillon de 2024 em Fortaleza, realizado pela prefeitura da cidade, promete ser um dos maiores da história do Brasil. Pela primeira vez, serão três dias de festas, começando a partir de 29 de dezembro, com o último dia de shows em 31 de dezembro. Entre as atrações, nomes como Péricles, Marisa Monte, Xand Avião, Marina Sena, João Gomes e Alok, prometem marcar a virada do ano.


O destaque vai para o show do Roberto Carlos, viabilizado a partir de patrocínio da marca Fortaleza para agradecer o amor e o carinho que os consumidores têm pela marca a tantas gerações. Fortaleza acredita que ninguém melhor do que esse artista consagrado para simbolizar a troca de afeto. Por isso, a marca encerra a campanha dos seus 70 anos trazendo um pouco da tradição, amor e nostalgia, que são os pilares dessas sete décadas.
“Presentear as famílias cearenses com um show marcante e afetivo como o do Roberto Carlos, que atravessa gerações assim como a nossa marca, é uma forma de devolver para o público todo amor, carinho e afeto que recebemos ao longo de todos esses anos” comenta Mariana Chiappetta, gerente da marca Fortaleza.
O Réveillon da capital cearense tem capacidade para receber mais de 1 milhão de pessoas por dia de evento. Este ano, a celebração terá a maior estrutura de todo o Norte e do Nordeste e a expectativa é de movimentar expressivamente a economia da cidade.

 

“Estamos muito felizes em participar de mais uma celebração de fim de ano. Dessa vez, daremos às famílias cearenses a oportunidade de aproveitar um show inesquecível, assim como os momentos que vivenciamos com os nossos consumidores ao longo dessas sete décadas. Do ponto de vista de marca, temos a oportunidade de estar presentes em um evento que é destaque na cidade e encerrar a campanha de 70 anos com chave de ouro”, finaliza a executiva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui