Com a chegada do verão, a Kibon, líder nacional em sorvetes, lança suas estratégias promocionais em colaboração com as principais redes de lojas de conveniência do Brasil: AmPm, BR Mania e Shell Select. As campanhas, realizadas de janeiro a abril, visam aproximar a marca dos consumidores com promoções durante o período de maior consumo de sorvetes.
As ações, simultâneas e independentes, prometem proporcionar experiências de consumo únicas e oferecer prêmios atraentes para estimular um verão mais divertido e refrescante. Com mecânicas de compre e concorra, as campanhas envolvem sorteios semanais e prêmios aspiracionais em dinheiro e produtos especiais.
AmPm:
Prêmio final: R$ 100 mil em certificado de barras de ouro
Sorteios semanais: notebooks, celulares, videogames portáteis, tablets e câmeras instantâneas
Prêmios na hora: até R$ 700 em cartão pré-pago
www.promoampm.kibon.com.br
BR Mania:
Prêmio final: R$ 30 mil em certificado de barras de ouro
30 sorteios diários: notebooks, fones de ouvido sem fio, caixas de som e celulares (pagos em cartão pré-pago)
www.promobrmania.kibon.com.br
Shell Select:
Prêmio final: R$ 100 mil em certificado de barras de ouro
Sorteios semanais: mini geladeiras recheadas de sorvetes Magnum (pagos em cartão pré-pago)
Prêmios instantâneos: até R$ 700 em cartão premiação
www.promoselect.kibon.com.br
Para participar, basta adquirir qualquer picolé Kibon e enviar o cupom fiscal via WhatsApp ou cadastrá-lo no site da respectiva promoção (consulte o regulamento). A compra de picolés da linha Magnum aumentam as chances.