O Itaú Unibanco lança uma nova campanha que evidencia os benefícios da integração com a Rede, sua empresa de meios de pagamentos. Conhecida por oferecer soluções abrangentes, que incluem terminais de vendas físicas, e-commerce, Pix, antecipação e gestão financeira, a Rede reforça seu posicionamento como mais do que apenas uma maquininha.
A campanha, que estreou nesta terça-feira (30), destaca as laranjinhas do Itaú, símbolo do banco, como o ponto de acesso a um ecossistema completo para empreendedores. A Rede, parte do maior banco privado da América Latina, busca materializar as vantagens das laranjinhas e as oportunidades oferecidas dentro do ecossistema do Itaú.
Nos últimos anos, a Rede direcionou seu modelo de negócios para se tornar uma plataforma multisserviços, concentrando-se em parcerias estratégicas e investindo em tecnologia. Com mais de 1,45 milhão de maquininhas em todo o país, a empresa se destaca por sua cultura de monitoramento de transações, alta disponibilidade e agilidade nas operações.
Sob o conceito “É mais que uma maquininha. É a Laranjinha do Itaú”, a campanha inclui vídeos de 30 segundos para TV aberta e fechada, que serão divulgados ao longo do ano. Produzidos pela Boiler e Evil Twin Music, os vídeos destacam os benefícios da Laranjinha, enfatizando que quem utiliza a maquininha tem vantagens como vender melhor, mais rápido, com soluções de pagamento completas e a segurança do Itaú. Além disso, a integração oferece acesso a soluções de crédito e gestão de forma integrada.
A iniciativa representa mais um passo na consolidação da Rede como uma referência no mercado de pagamentos e reforça o compromisso do Itaú Unibanco em oferecer soluções completas e integradas para os empreendedores brasileiros.