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Neste domingo (11), Popeyes®, como parte de sua estratégia global de comunicação, veicula, pela primeira vez, um filme no intervalo do evento esportivo de maior audiência no mundo. Estrelado pelo ator Ken Jeong, o comercial mostra, de forma divertida e irreverente, a entrada no cardápio, nos EUA, das famosas Chicken Wings. A receita de asinhas de frango é querida pelos americanos, mas, só depois de 52 anos, integrará o cardápio da rede, com o diferencial do preparo artesanal, marinadas por 12 horas e empanadas, uma a uma.
No enredo, Ken incorpora um personagem que está congelado criogenicamente há 52 anos, esperando a criação da “melhor asa de todos os tempos”. O ator é descongelado e descobre que Popeyes® lançou permanentemente o produto Chicken Wings em cinco sabores. Junto a isso, ele conhece muitas outras mudanças que aconteceram no mundo em relação aos anos congelado, incluindo drones, aspiradores-robô, carros sem motorista, patinetes elétricos e novas raças de cães.
A campanha faz parte da estratégia global de Popeyes de apoiar o esporte e estar presente em grandes eventos. No Brasil, a marca é uma das patrocinadoras da liga de basquete norte-americana e vem realizando inúmeras ativações de marca, incluindo o lançamento de uma linha de sanduíches em homenagem aos principais times do torneio.