No último mês, os olhos do público estiveram voltados para as movimentações da casa mais vigiada do país. Por isso, o Mercado Livre, patrocinador do reality pelo segundo ano consecutivo, agitou ainda mais conversas, convidando o público a dar seu depoimento sobre os últimos acontecimentos na casa. Essa interação aconteceu por meio de um formato diferente: uma van personalizada – aberta ao público – que visitou algumas cidades do Brasil, permitindo que as pessoas interagissem com o espaço, compartilhando suas opiniões sobre o que está rolando na casa.
A van amarela, idealizada pela agência GUT, passou pelas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador, percorrendo mais de 2 mil quilômetros, e dedicando mais de 30 horas para a ação. O ponto de partida foi em frente ao Mercado Livre Arena Pacaembu, em São Paulo, seguindo diretamente para os Arcos da Lapa, no Rio de Janeiro, e finalizando sua jornada no Farol da Barra, colhendo confissões sinceras dos moradores da região sobre o programa. Os depoimentos serão editados e utilizados nas redes sociais do Mercado Livre.
Assine a Newsletter do CidadeMarketing
A ação também contou com a contratação de influenciadores para reverberar a mensagem. Durante todo o percurso, os influenciadores André Brandt em São Paulo, Nina Gabriella no Rio de Janeiro e Belle Daltro em Salvador estiveram presentes, interagindo com o público e registrando momentos memoráveis.
Com uma estratégia que vai além da publicidade tradicional, a iniciativa reforça o compromisso do Mercado Livre em inovar e conectar-se com seus consumidores de maneiras criativas e engajadoras.