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Com engajamento de influenciadores digitais, Chevrolet destaca Tracker em Prova do Anjo no BBB

Dinâmica no programa apresenta atributos do SUV como classificação máxima em segurança, conectividade com Wi-Fi nativo e tecnologia OnStar

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Reprodução

A Chevrolet, patrocinadora oficial do Big Brother Brasil pelo segundo ano consecutivo, liderou a dinâmica da prova do anjo deste sábado (16). Construindo na casa mais vigiada do Brasil um imponente tabuleiro composto por dezenas de campos, a montadora desafiou os participantes a avançarem gradativamente em busca do poder do anjo e um Chevrolet Tracker Zero km.

Com o conceito “Para quem dirige a própria vida” do Chevrolet Tracker, a prova contou com casas de sorte e revés. À medida que os participantes avançavam pelo tabuleiro até o seu término, enfrentavam desafios que podiam facilitar ou dificultar sua jornada até o carro presente no centro da prova. Os dois competidores que chegaram primeiro ao centro do tabuleiro e ao Chevrolet Tracker participaram da já tradicional dinâmica da chave: onde os jogadores escolheram uma entre as chaves disponíveis para tentar ligar o veículo. A vitória ficou com Matteus, que foi o primeiro a ligar o Chevrolet Tracker.

A dinâmica, criada pela Globo em parceria com a Commonwealth//WMcCann, destacou o SUV e seus atributos como a classificação máxima em segurança, teto solar panorâmico, conectividade com Wi-Fi nativo e a tecnologia OnStar, que oferece auxílio remoto e pode acionar o resgate em caso de acidente, por exemplo.

Nas redes sociais, a marca mobilizou seu squad de influenciadores com nomes como Marcos Mion e Tati Machado para engajar antes, durante e depois da Prova do Anjo promovendo diversas ações de conteúdo. A montadora incentivou os espectadores a participar de conversas em suas plataformas digitais através de testes, desafios e quizz no X (antigo Twitter), amplificando a ação para fora da casa.

 

 

Os internautas também foram convidados para participar da #PromoçãoCCC (Concorra a um Carro Chevrolet) com Gil do Vigor. O ex-BBB explorou seu lado professor dando uma aula sobre como participar da promoção e concorrer a um Chevrolet Tracker 0KM. A ativação também sorteia vales-compra diários no valor de R$ 200. Sua estratégia de conteúdo é assinada pela Commonwealth//WMcCann e o gerenciamento operacional é da Momentum.

RESULTADOS MAIS ALTOS QUE 2023
Em pouco mais de 60 dias desde o início do reality show, a Chevrolet tem se destacado tanto dentro quanto fora da casa do BBB 24, sendo a segunda marca mais comentada desta edição. Com mais de 141 mil menções, já ultrapassou os números do ano anterior, registrando um aumento de 66% em volume de conversas.
Os resultados obtidos na sua última ação, ocorrida no sábado, dia 16, foram igualmente relevantes. Durante o fim de semana, a marca se consagrou como a que mais alavancou menções nas Provas do Anjo deste ano, tendo alcançado nesta prova o marco de maior volume se comparado às dinâmicas de 2023 e 2024. As menções nas redes sociais também foram expressivas com três termos relacionados à Chevrolet ocupando posições de destaque nos trending topics do X (antigo Twitter) com as #ChevroletNoBbb, #Tracker e #Equinox.
Os resultados mostram um trabalho estratégico da marca ao lado da Commonwealth//WMcCann, que atua no monitoramento constante dos acontecimentos, gerando dados e insights para aprimorar as ações por meio da integração entre os times de BI, Conteúdo e Criação. Os dados são do Relatório Radar BBB, elaborado pela WMcCann com base em um levantamento da plataforma STILINGUE by Blip.

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