Início Notícias SNICKERS® apresenta campanha “Missprompting” com imagens criadas por inteligência artificial

SNICKERS® apresenta campanha “Missprompting” com imagens criadas por inteligência artificial

Para a marca nem mesmo a IA está imune aos erros causados pela fome.

0
Reprodução

A SNICKERS® apresenta a campanha Missprompting, utilizando inteligência artificial pela primeira vez no Brasil para reforçar, de forma divertida e inovadora, o conceito global da marca: “Você não é você quando está com fome”. A campanha, intitulada “Você confunde a inteligência artificial quando está com fome”, apresenta imagens geradas pela inteligência artificial após receber comandos com erros de digitação de um usuário “confuso de fome”, resultando em imagens digitais.

O prompt, ou comando, é uma instrução textual que o usuário fornece para a inteligência artificial gerar uma ação. Na campanha, a SNICKERS® mostra como um usuário confuso comete erros de digitação, resultando em imagens bem-humoradas. Entre elas, estão “um homem comendo ‘sneakers’ na rua” (em referência ao próprio nome da marca), “Uma torta de maçã com ‘janela'” (troca da letra ‘J’ pelo ‘C’ de canela), “Um skatista fazendo uma manobra no alto da ‘tampa'” (erro de digitação de “tampa” por “rampa”) e “Um ‘prato’ e seus filhotes na lagoa” (em alusão à palavra ‘pato’).

No Brasil, a marca lançou o sabor SNICKERS® Morango, uma edição limitada que conquistou os amantes de chocolates, juntamente com as versões especiais “Mousse de Limão” e “Mousse de Maracujá”, para aguçar o paladar dos consumidores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui