Início Notícias Alok envia mais de 350 toneladas de ajuda para vítimas das enchentes...

Alok envia mais de 350 toneladas de ajuda para vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul

O DJ mobiliza doações de empresas para enviar comboio com alimentos, água potável, colchões, ração para animais e equipamentos de limpeza para auxiliar regiões afetadas por enchentes no RS

0
Divulgação

O renomado DJ Alok demonstrou seu apoio às vítimas das recentes enchentes no Rio Grande do Sul ao mobilizar uma iniciativa de solidariedade sem precedentes. Com o apoio de diversas empresas, um comboio composto por mais de 350 toneladas de alimentos, água potável, colchões, ração para animais e equipamentos de limpeza foi enviado para a região afetada. Partindo de São Paulo na última sexta-feira (10), as carretas estão programadas para chegar ao estado no domingo (12).

Alok, acompanhado de sua esposa, Romana Novais, esteve presente no local onde o comboio foi preparado, demonstrando pessoalmente seu compromisso com a causa. Além das doações em espécie, Alok também contribuiu com os cachês de seus shows do final de semana em Curitibanos, Santa Terezinha de Itaipu e Cajamar, direcionando os recursos para organizações não governamentais que atuam nas áreas afetadas.

Divulgação

A força-tarefa para envio e distribuição das doações está sendo coordenada pelo Instituto Alok, em parceria com as organizações Ação da Cidadania e CUFA (Central Única das Favelas). Estas serão responsáveis pela gestão da distribuição em diversas regiões do Rio Grande do Sul, incluindo uma rede de cozinhas solidárias. O apoio financeiro e de produtos para esta iniciativa foi providenciado pelas empresas WAP, GWM, Estrella Galicia, 3 Corações, Chilli Beans, Portobel, Everest, Ovomaltine e O Boticário.

A mobilização liderada por Alok e o engajamento das empresas parceiras reforçam o poder da solidariedade e da cooperação em momentos de adversidade, proporcionando alívio e esperança às comunidades impactadas pelas enchentes no Rio Grande do Sul.

O instituto Alok disponibiliza o Pix Solidário para quem deseja contribuir com o projeto e acolher as vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul, clique aqui

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui