O Magalu acaba de lançar sua nova campanha para o Dia dos Namorados, intitulada “Presente Sem Drama“. A comunicação destaca que, no Magalu, não há erro na hora de escolher o presente ideal para o seu par. Inspirada nas novelas mexicanas e baseada nas famosas D.R. (Discussões de Relacionamento), a produção promete emoção e diversão, com quatro episódios que mostram a diversidade de produtos da companhia.
Campanha “Presente Sem Drama” é Destaque nas Redes Sociais
A novidade é o formato TTCC (TikTok Creative Challenge), que permite que criadores de conteúdo não contratados diretamente possam criar suas próprias novelinhas de maneira orgânica e serem remunerados pelo conteúdo.
A campanha conta com a participação dos influenciadores Reeh Augusto, Yasmin Castilho, Leonardo Bagarolo e Rafa Cesar. O formato de webnovela foi escolhido pela popularidade entre diferentes audiências, especialmente no TikTok.
Ver essa foto no Instagram
No Magalu, os namorados poderão encontrar presentes com até 60% de desconto no site e no aplicativo. O frete é grátis para diversos produtos, com parcelamento em até 10 vezes no Cartão Luiza.