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Banco do Brasil apresenta campanha com Juliette em versão de cordel, celebrando a cultura nordestina

A comunicação traz o mote "TEM TEM TEM TEM"

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Reprodução

Nesta semana, o Banco do Brasil lança a nova fase da campanha do Ourocard com uma presença marcante: a cantora Juliette Freire. A influencer é destaque em peças publicitárias para TV, mídia digital e peças estáticas, promovendo a versão temática Cordel do Ourocard.

Após o sucesso da primeira fase da campanha, que trouxe a famosa ópera Carmina Burana, de Carl Orff, para ilustrar a dúvida dos clientes sobre os benefícios do Ourocard, o Banco do Brasil estreia a segunda fase focada na cultura brasileira. Juliette aparece em situações cotidianas que reforçam os benefícios do Ourocard, como cashback, desconto em shows, anuidade zero e parcelamento de compras. A comunicação conta com quatro filmes, todos veiculados em território nacional.

Juliette, em suas redes sociais, compartilhou sua relação especial com o Banco do Brasil. “Quando as coisas TEM que acontecer…Minha primeira conta bancária foi no Banco do Brasil, meu primeiro cartão foi um Ourocard, que tinha como vencimento 2021, exatamente o ano que mudou a minha vida. Achei o cartão e as minhas anotações e lembrei de todo cuidado e compromisso que tinha com cada despesa. Hoje, eu tenho a felicidade de contar a vocês que esse vínculo continua e eu estou na nova campanha do Banco do Brasil, de uma forma que não poderia ser mais significativa.“, comentou a cantora.

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