A Itambé, uma das maiores empresas nacionais do setor lácteo, traz ao mercado duas novidades: o reposicionamento da linha infantil, agora intitulada Itambé Kids, e as novas embalagens dos produtos inspiradas no filme “Os Incríveis 2”, da Disney•Pixar. Além disso, a marca lança a promoção “Viagem Incrível Itambé Kids”. A agência Grey assina toda a campanha que será veiculada a partir de 4 de julho.
“O novo conceito da linha Itambé Kids foi criado para deixar a marca ainda mais moderna e conectada com o target, além de reforçar o propósito de levar o leite para o dia a dia das crianças de uma forma divertida, mostrando aos pequenos que o leite é um mundo de possibilidades e, além de nutritivo, se transforma em outros produtos práticos, cheios de sabor e feitos a partir de processos rigorosos de controle de qualidade”, reforça Beatriz Cardoso, gerente de marketing da Itambé.
Todo mundo sabe que as crianças têm o poder de transformar em aventura, diversão e viagens mirabolantes simples frases ditas por quem quer que seja ao seu redor. Basta ouvir da mãe que “se desdobrou para conseguir entregar suas tarefas” que logo é transformada na Mulher Elástica. Essa imaginação dos pequenos que inspirou a criação do filme da promoção “Viagem Incrível Itambé Kids”, mesclando a história da Disney•Pixar com a das famílias reais.
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Na promoção, na compra de qualquer produto da Linha Itambé Kids, o consumidor ganha números da sorte para concorrer a sorteios semanais de video games, skates motorizados e tablets, além do prêmio máximo: uma viagem em família para Nova York.
“A promoção “Viagem Incrível Itambé Kids” é resultado da união de duas marcas muito queridas pelo consumidor brasileiro: Itambé e “Os Incríveis 2”, da Disney•Pixar. Por reunir esses dois ingredientes poderosos, a iniciativa tem tudo para ser um grande sucesso”, finaliza Adriano Matos, VP de Criação da Grey.
A comunicação da nova campanha de Itambé será veiculada em São Paulo, Minas Gerais, Brasília, Rio de Janeiro, Recife e Fortaleza, com filme para TV aberta (exclusividade SBT e Pay TV), peças para o digital e OOH.
FICHA TÉCNICA
Título: Promoção “Viagem Incrível Itambé Kids”
Agência: GREY
Cliente: Itambé
Produto: Itambé Kids
Duração: 30” e 5”
Presidente: Marcia Esteves
VP de Criação: Adriano Matos
Direção Executiva de Criação: Bruno Brux
Direção de Criação: Rafael Gonzaga
Direção de Arte: Pedro Rocha
Redação: José Suaid
Negócios: Renata Tolentino, Beatriz Cotellessa, Paula Calabró, Clarisse Croci
Estratégia: Raquel Messias, Mariana Pagano, Lilian Manfredi Cossi
Operações: Elise Passamani, Renata Reigota
Mídia: Fabio Tachibana, Marcia Guerreiro, Ricardo Barros, Marcio Viaro, Cide Marques, Guilherme Romera, Luana Barbosa, Camila Siqueira
Produção de RTV: Renata Ruas e Paula Buzzi
Produção Gráfica: Robinson Silva e Rodrigo Giammarino
Ilustração logomarca 2D: Iran Ilustrações
Retoque: Pixy Crossmedia
Finalização: Fernando Gonçalves
Revisão: Daniel Seraphim
Projetos: Taina Monaco
Produtora de Filme: Piloto
Direção: Daniel Soto e Alexandre Chalabi
Produção Executiva: Natalia Souza e Isadora Ferreira
Diretor de Fotografia: Alberto La Salvia
Diretor de Arte: Joaquim Corsiglia
Atendimento: Ariane Esteves, Regina Knapp e Roberta Frederico
Montagem: Ed Mandu
Finalizador: Rafael Bozzi e Isabela Balbo
Finalização: PILOTO
Composição de Imagens: Horda.tv
Ilustração: Chico Martins
Motion Graphics: Bernardo Vaz, Christopher Rocha, Ricardo La Bella e Natalia Okimoto Animação 2D: Danilo Cheng e Natalia Faria
Coord. Pós Produção: Rafael Bozzi e Isabela Balbo
Efeitos: Bruno Steger
Ass. Direção: Larissa Bertolini, Vinicius Del Duque e Mariana Lambert
Coord. Produção: Mari Guerra e Carol Soares
Produção: Rodrigo Matos e Fernanda Faro
Produtora de Som: Cabaret
Produção musical e sonoplastia: Otávio Cavalheiro
Maestro: Guilherme Azem
Mixagem: Gab Scatolin
Atendimento: Ingrid Lopes e Vitoria Capelasso
Coordenação: Verusca Garcia
Aprovação Cliente: Cristianne Cota Campos, Beatriz Cardoso Silva, Álvaro Maneira