Início Videos Atletas olímpicos adiam sonho e inspiram campanha inédita do sportv para revitalizar...

Atletas olímpicos adiam sonho e inspiram campanha inédita do sportv para revitalizar o remo no Rio Grande do Sul

Produção é da SquarePixel

0

Para muitos atletas, participar dos Jogos Olímpicos é a culminação de suas carreiras, o maior sonho a ser realizado. No entanto, para os remadores Evaldo Becker e Piedro Tuchtenhagen, integrantes da seleção brasileira de remo, uma tragédia os afastou dessa oportunidade. Às vésperas da última seletiva para os Jogos de Paris, a dupla trocou as remadas diárias por uma missão ainda maior: ajudar as comunidades afetadas pelas enchentes devastadoras que ocorreram no Rio Grande do Sul, em abril.

Evaldo e Piedro tomaram a difícil decisão de adiar seu sonho olímpico para se dedicarem ao resgate e apoio aos moradores da Ilha do Pavão, onde está localizada a Federação de Remo Gaúcha (Remo Sul) e o centro de treinamento da equipe. Por dois meses, o espaço que era sua morada se tornou um refúgio para os que precisavam de ajuda. Com esse gesto, os atletas exemplificaram o verdadeiro espírito olímpico e solidário, inspirando uma mobilização que vai além das competições.

Reconhecendo o impacto dessa ação, o sportv inicia a campanha “Além dos Aros”, com o objetivo de arrecadar doações para a Remo Sul, fortemente atingida pelas enchentes. O projeto foi desenvolvido pela SquarePixel para o sportv.

A campanha “Além dos Aros” foi pensada para conectar a paixão pelo esporte com a solidariedade. Através da plataforma do “Para Quem Doar” agora é possível contribuir diretamente para a revitalização da Federação de Remo Gaúcha.

 

FICHA TÉCNICA
Filme: Além dos Aros

Cliente: Sportv
Gestão: Julia Censi
Aprovação: Henrique Rost
Estratégia criativa: Fernando Octávio II;
Redação: Fernando Octávio II;
Mídia (on air/off air): João Tasso;
Mídias Sociais: Gabriel Patrocínio
Marketing de Influência: Giovanna Nabucco;
Performance: Luma Pozzi e Fernando Octávio II;

Consultoria criativa: White Rabbit
Direção executiva criativa: Luis Paulo Gatti, Levente Kovacs, Istvan Bracsok;
Diretor de Criação: Jim Seath;
Redação: Henrique Chaparro e Luis Paulo Gatti;
Direção de arte: Luis Paulo Gatti;
1ª AD: Nícolas Lobato;
Diretor de Atendimento: Levente Bálint;

Produtora Audivisual: Square Pixel
Direção: Raphael Dias;
Produção executiva: Aramis Barros e Raphael Dias;
Diretoção de produção: Pedro Amaro e Carla Fontella;
Coordenação de produção: Diego China;
Produção Rio Grande do Sul: Luiza Vasconcelos;
1ª AD: Nícolas Lobato;
Assistente de produção: Jeannine;
Direção de fotografia: Leo Angeli;
1ª AC: Julio Filinzola;
2ª AC: Leo Melo;
Captação Rio Grande do Sul: Shandler Guterres;
Coordenação de pós-produção: Marcelo Vidal;
Edição: Pedro Magalhães e Erick Figueiredo;
Motion graphics: Aleff Maurício;
Visual effects CGI: Umbrella.tv;
Colorização: André Tavares;
Financeiro: Vitor Hugo;

Produtora Digital: Skidun
Direção executiva: André Ignácio;
Atendimento: Ana Carolina Farias;
Direção criativa: Tiago Fernandes;
Supervisão de produção: Rafael Fernandes;
UX: Tiago Fernandes;
Redator: Gabriel Adão;
Desenvolvimento: nov9.tech;

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui