Início Notícias Collab: KITKAT® e TikTok se unem para lançar o “KITKOT” no Rock...

Collab: KITKAT® e TikTok se unem para lançar o “KITKOT” no Rock in Rio Brasil 2024

A marca apresenta a campanha "O Break da Melhor Plateia do Mundo".

0

A KITKAT® e o TikTok formaram uma parceria inédita para apresentar o “KITKOT”, um sabor exclusivo e cheio de surpresas para o público do Rock in Rio Brasil 2024, o maior festival de música e entretenimento do mundo. O nome é uma combinação de KITKAT e TikTok, unindo a descontração e energia das duas marcas, que estarão presentes ao longo dos sete dias de festival com uma ação promocional voltada para os fãs de chocolate e tecnologia.

Um sabor exclusivo para os amantes de chocolate
A edição especial “KITKOT” apresenta uma embalagem personalizada e um sabor inusitado: chocolate branco tutti frutti, no formato mini de KITKAT®. O novo sabor será distribuído gratuitamente na Cidade do Rock, permitindo que os fãs experimentem essa novidade durante o festival. A collab entre as marcas foi pensada para oferecer ao público uma experiência única, combinando o prazer de um break com KITKAT® e a diversão dos vídeos do TikTok.

@braianrizzo

PROVEI O KITKOT (O KITKAT DO TIKTOK) Um KitKat feito em parceria com o Tiktok pra Cidade do Rock! Na semana que vem, estou indo para o Rio de Janeiro e vou ficar lá durante todos os dias de festival, pra participar de alguns episódios do Breakcast!! Um podcast de KitKat em parceria com o Flow Podcast, com o Venus e com o Amplifica! Minha missão vai ser servir os sabores inusitados de KitKat pra galera do estúdio provar… não percam! Às 15h dos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, simultaneamente no canal dos podcasts ❤ A propósito, que outras comidas do Rio de Janeiro eu tenho que aproveitar a viagem pra gravar? PUBLICIDADE #kitkat #breakcast #kitkatrockinrio2024

♬ som original – Braian Rizzo – Braian Rizzo

Colaborações que conectam marcas e público
A Nestlé, por meio da sua marca KITKAT® Chocolatory®, tem se destacado no mercado com lançamentos de edições limitadas e produtos exclusivos, proporcionando aos consumidores uma verdadeira imersão em sabores diferenciados. Essa colaboração com o TikTok é mais um exemplo de como a marca se conecta com o público jovem, especialmente a Geração Z, trazendo autenticidade e inovação.

Expansão além do digital
A parceria entre KITKAT® e TikTok transcende o ambiente digital, criando uma experiência física no Rock in Rio Brasil 2024. Carol Baracat, Diretora Global de Marketing Integrado do TikTok, ressalta a importância dessa cocriação: “Esse encontro com KITKAT, em um espaço tão cheio de energia como o Rock in Rio, é uma oportunidade incrível para expandirmos nossas fronteiras além do digital, e presentearmos os nossos Ídolos da Pista, a galera que faz da plataforma e do festival algo tão grandioso.”

“KITKOT” no Rock in Rio
O “KITKOT” será distribuído diariamente nos estandes principais das duas marcas, próximos ao Palco Mundo, além de um espaço exclusivo no rooftop da loja KITKAT® Chocolatory® para os VIBs (Very Important Breakers). Importante destacar que o “KITKOT” não estará à venda, sendo uma exclusividade para o público presente na Cidade do Rock.

Divulgação

Very Important Breakers (VIB)
Com a campanha “O Break da Melhor Plateia do Mundo”, KITKAT® transforma a audiência do Rock In Rio 2024 em VIBs – Very Important Breakers. Esses participantes terão acesso a benefícios exclusivos, como chocolates grátis, carregamento de celular, massagem e um lounge especial na loja KITKAT® Chocolatory®, com bebidas e ativações exclusivas.

Para se tornar um VIB e aproveitar as vantagens, basta se inscrever no site oficial da promoção: http://vib.promokitkat.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui