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Trident leva experiência sensorial e interativa ao Rock in Rio 2024

A marca busca fortalecer sua atuação no território musical, além de promover uma conexão direta com a Geração Z

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A Trident está pronta para proporcionar uma experiência única e imersiva no Rock in Rio 2024, onde atua como uma das marcas apoiadoras oficiais. Durante os sete dias do festival, a marca convida os participantes a “destravar o rock n’ roll” em um espaço interativo de dois andares com mais de 100m², brindes exclusivos e uma localização privilegiada com vista para o Palco Sunset.

Experiência Imersiva e Sensorial

No estande da Trident, a experiência começa já na entrada, com uma imponente instalação em formato de boca, o ícone da marca. Ao atravessar essa entrada, o público é imediatamente imerso em um ambiente sensorial, onde o aroma refrescante de menta, característico da Trident, envolve os visitantes. Em seguida, os participantes entram no “hall das bocas”, um painel de LED interativo onde o ato de mascar chiclete e a atitude são celebrados em grande estilo.

Dentro do espaço, o público será transportado para um ambiente que combina modernidade e descontração, características da marca. Cada área do estande é dedicada a um dos sabores das embalagens especiais do Rock in Rio, como Melancia Popular Brasileira (MPB) e Punk Frutti. DJs comandarão trilhas sonoras temáticas de acordo com os sabores, criando uma conexão entre música, sensorialidade e a experiência visual.

Ativações Exclusivas e Brindes

Além da experiência sensorial, a Trident preparou várias dinâmicas interativas e brindes exclusivos para o público do festival. Entre os itens disponíveis estão bucket hats com porta-Trident acoplado, jaquetas corta-vento e películas de celular com ventosa. Para ganhar esses produtos, os participantes devem participar de quizzes e desafios lúdicos.

Logo na entrada, os visitantes podem participar de um quiz sobre os estilos musicais presentes nas embalagens de Trident Rock in Rio. Quem acertar as respostas leva o bucket hat, enquanto aqueles que não acertarem ganharão packs de chiclete. Em outros momentos, haverá uma “pergunta do milhão”, onde os vencedores ganham a jaqueta exclusiva da marca.

Dentro do estande, haverá um totem divertido, onde os participantes poderão escolher bocas engraçadas e criar GIFs, que poderão ser compartilhados nas redes sociais por meio de QR Codes. Todos que participarem da ação e compartilharem as fotos nas redes sociais serão premiados com packs de Trident.

Campanha e Embalagem temática

Além do estande principal, Trident também estará presente em outros dois quiosques espalhados pela Cidade do Rock, onde os fãs poderão adquirir seus produtos. Essas ações fazem parte da campanha “Masca e Destrava seu Rock’n’roll” agregada as embalagens temáticas inspiradas em diferentes gêneros musicais para o evento.

Histórico de Ativações da Trident

Nos últimos anos, Trident tem marcado presença em grandes eventos do cenário musical brasileiro, como The Town 2023, MITA Festival e shows de artistas como Harry Styles e Imagine Dragons. Essas iniciativas reafirmam o compromisso da marca em proporcionar experiências marcantes e inovadoras para o público, sempre conectando a música com a sensorialidade de seus produtos.

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