Celebrado em 31 de outubro, o Halloween é um evento que, a cada ano, conquista mais adeptos ao redor do mundo, incluindo o Brasil. Com festas, decorações e ações promocionais, a data inspirou a Swift a entrar na brincadeira com uma promoção irreverente. Desta vez, a marca escolheu o vampiro – uma das figuras mais icônicas do Halloween – como tema de sua campanha, lançando uma oferta especial para o público.
Inspirada na “fome” característica dos vampiros por pescoços, a Swift oferece uma peça de pescoço bovino gratuitamente em compras a partir de R$ 150. Popularmente conhecido como acém, o pescoço é um corte mais magro e está localizado na parte dianteira do boi. A promoção acontece exclusivamente após o pôr do sol, entre 18h e 21h, brincando com a ideia de que vampiros evitam a luz do dia.
A promoção de Halloween da Swift estará disponível em lojas selecionadas, incluindo as unidades da Oscar Freire, Riviera, Celso Garcia, Parque Villa Lobos e Alphaville, em São Paulo, Leblon, no Rio de Janeiro, e Gilberto Salomão, em Brasília. Além das lojas físicas, os clientes que optarem pelo site ou app podem utilizar o cupom especial HALLOWEENSWIFT para garantir a oferta promocional das 18h até a meia-noite, mantendo o espírito e identidade da campanha. Para ampliar o alcance, a ação também contará com peças de DOOH (digital out-of-home) e mídia digital.