A L’Oréal Paris, em parceria com o Porta dos Fundos, lançou nesta segunda-feira (11/11) a campanha digital de sua nova linha de protetores solares Solar Expertise The Invisible. A ação traz a irreverência do grupo de humor para destacar os diferenciais do produto, como invisibilidade em todos os tons de pele, textura ultraleve e prevenção do fotoenvelhecimento.
A esquete principal, intitulada “Funcionária Invisível”, conta com a participação de Clarice Falcão, Macla Tenório e Maria Clara Gueiros. Disponível nos canais do Porta dos Fundos e nas redes sociais da marca, o vídeo apresenta a história de Marcia (Clarice Falcão), que “desaparece” estrategicamente sempre que sua chefe Carla (Maria Clara Gueiros) aparece com pedidos incômodos no escritório. Laura (Macla Tenório), sua colega de trabalho, fica intrigada com o segredo por trás desse desaparecimento e descobre que é o efeito do novo Solar Expertise The Invisible.
Com um tom leve e divertido, a campanha busca conscientizar sobre a importância do uso diário de protetor solar. Além da esquete principal, a estratégia da L’Oréal Paris inclui um short e dois vídeos publicitários estrelados por Clarice Falcão. Nesses conteúdos, situações cotidianas são transformadas com o humor característico do Porta dos Fundos, mostrando momentos em que todos gostariam de ficar “invisíveis”.