Inspirado na clássica tradição brasileira de ganhar prêmios com palitos de sorvete, o KFC trouxe uma nova versão dessa experiência ao lançar a campanha “Osso Premiado”. A ação promocional aconteceu no dia 20 de novembro em São Paulo, em três unidades da marca localizadas nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light.
Durante a ação, consumidores que adquiriram os produtos do KFC tinham a chance de encontrar ossos de frango gravados a laser com a mensagem premiada. Os sortudos garantiram um sorvete exclusivo, desenvolvido especialmente para a campanha, em uma edição limitada.
A campanha trouxe uma abordagem divertida que resgata elementos da memória afetiva dos brasileiros, ao mesmo tempo em que promove o balde de frango, carro-chefe do KFC.
A marca Kibon, pioneira em estratégias de premiação gravadas em produtos, não perdeu a oportunidade de interagir com a ação do KFC. Em suas redes sociais, a empresa brincou:
“Ok, agora imagina tomar um Kibon e o palito premiado ser um balde de KFC… @kfcbrasil, tô tendo uma ideia aqui, bora? 👀”
A publicação gerou engajamento imediato, com os consumidores se divertindo com a ideia de uma possível colaboração entre as duas marcas.