A Malwee e a Malwee Kids, marcas reconhecidas do Grupo Malwee, anunciaram um rebranding estratégico que promete resgatar sua essência histórica e reforçar o compromisso com a sustentabilidade. Com estreia no próximo dia 16, a nova identidade visual será implementada inicialmente nos canais digitais, como redes sociais e e-commerce, e gradualmente, ao longo de 2025, nos mais de 22 mil pontos de venda da marca em todo o Brasil.
Inspirado no logo original de 1968, o novo visual reflete a essência da Malwee com elementos modernos e cores vibrantes que celebram a brasilidade e a conexão emocional com os consumidores. A sustentabilidade é um dos pilares centrais da Malwee e da Malwee Kids. Atualmente, 88% das roupas da Malwee são produzidas com matérias-primas ou processos que reduzem o impacto ambiental. Nos últimos 10 anos, a marca conseguiu diminuir em 34% o consumo de água na produção de suas peças e reduzir em 7% as emissões de gases de efeito estufa responsáveis pelo aquecimento global.
O rebranding introduz o slogan “Vestir para Viver”, destacando uma moda prática e emocional que prioriza durabilidade, conforto e conexão. Já a Malwee Kids mantém seu posicionamento “Roupa pra Crescer Feliz”, focando em soluções que unem segurança e praticidade para crianças e seus cuidadores. Exemplo disso é a camiseta Me Encontre, que oferece proteção UV 50+ e inclui um QR Code que ajuda a localizar responsáveis em caso de perda da criança.
Além das mudanças visuais, o rebranding abrange melhorias nas tags e iconografia dos produtos, comunicando de forma clara atributos como repelente de insetos, antiodor, proteção UV e malhas sustentáveis, entre outros.
Com presença em 76% dos municípios brasileiros e uma operação que preserva mais de 4 milhões de metros quadrados de área ambiental, o Grupo Malwee reafirma seu compromisso com a sustentabilidade – apresentando sua nova identidade visual.