McDonald’s apresenta o “Meu Méqui do Ano”, uma retrospectiva interativa e personalizada que promete celebrar os hábitos e histórias de consumo de seus clientes mais fiéis, os MéquiLovers. Disponível no aplicativo oficial da marca, a iniciativa é voltada para todos que realizaram compras ao longo do ano e combina dados, criatividade e humor para proporcionar uma experiência única.
Inspirada no formato de retrospectivas populares no final do ano, a ação transforma os dados de consumo em arquétipos divertidos e insights engajadores. Além de revisitar momentos marcantes, os clientes podem aproveitar ofertas exclusivas, criadas com base em seus hábitos de consumo. A ação inclui um cupom especial, que dá direito a pontos em dobro no programa de fidelidade Meu Méqui. A retrospectiva “Meu Méqui do Ano” está acessível na aba ‘Meu M’ do aplicativo do McDonald’s. Basta clicar no banner da campanha para visualizar insights personalizados sobre os pedidos realizados em 2024. Cada cliente é associado a um arquétipo divertido e bem humorado contando sua história de consumo com os produtos Méqui. Ao final da experiência, o consumidor recebe um cupom de desconto personalizado, alinhado aos seus hábitos de consumo.