Em homenagem à musa fitness Gracyanne Barbosa, que é conhecida por seguir uma dieta que inclui 40 ovos por dia, o McDonald’s lançou uma novidade ousada: o Egg Burger turbinado, que pode ser personalizado com até dez ovos. A novidade faz parte de uma campanha criativa que celebra a participação da fisiculturista no Big Brother Brasil 2025 – BBB25.
O Egg Burger é composto por pão de hamburger, carne 100% bovina, queijo processado sabor cheddar e um ovo preparado na hora. Com a nova opção de personalização, os clientes podem incluir até dez ovos no sanduíche, criando um lanche exclusivo e nutritivo.
O lançamento também inclui outros sanduíches com ovos do cardápio de Café da Manhã da rede, que ficam disponíveis nos restaurantes até às 11 horas. A novidade promete atrair os fãs do reality show e consumidores em busca de opções que unem sabor e personalização.
Como parte da experiência, o McDonald’s também oferece a possibilidade de customização do lanche no aplicativo da marca. Além dos ovos extras, os clientes podem adicionar outros ingredientes saudáveis, reforçando o compromisso da rede em atender diferentes preferências alimentares.
Dentro da casa do BBB25, Gracyanne Barbosa já está chamando atenção. Em sua estreia no programa, ao lado de sua irmã Giovanna, a musa consumiu nove ovos cozidos apenas na tarde da última segunda-feira (13). A edição do reality entrou na brincadeira e criou um contador de ovos para medir quantos ovos a fisiculturista irá consumir por dia no confinamento.
Gracyanne, que tem o hábito de consumir 40 ovos e 7 litros de água diariamente, brincou sobre como fará para manter sua rotina alimentar dentro da casa. Para reforçar o lançamento, Gracyanne também participará de ações promocionais nas redes sociais do McDonald’s. A influenciadora irá compartilhar dicas de bem-estar, receitas e formas criativas de combinar o novo sanduíche em uma dieta equilibrada.
Pelas redes sociais, a marca declarou: “É o que eu chamo de um belo café da manhã!”
As marcas que patrocinam o BBB25 estão cada vez mais atentas aos acontecimentos dentro da casa, aproveitando-os como estratégias de marketing para ações tanto offline quanto online.