Início Notícias Shopee é a nova patrocinadora do Flamengo para temporada 2025

Shopee é a nova patrocinadora do Flamengo para temporada 2025

A parceria inclui a exposição da marca na manga da camisa do futebol masculino e feminino, além dos shorts do basquete masculino.

0
Divulgação

O Clube de Regatas do Flamengo anunciou um novo patrocínio para a temporada de 2025 com a Shopee, um dos maiores marketplaces que conectam vendedores e consumidores. O acordo prevê a exposição da marca na manga das camisas dos times de futebol masculino e feminino, além dos shorts do time de basquete masculino. O uniforme com o novo patrocinador será oficialmente apresentado no dia 19 de janeiro, durante uma partida de pré-temporada do time de futebol masculino em Orlando, nos Estados Unidos.

Com essa parceria, o Flamengo também estreia sua loja oficial na Shopee, ampliando seu alcance ao público presente na plataforma. Na loja, os torcedores poderão adquirir produtos oficiais, como camisas adulto e infantil, bermudas, chinelos, bonés, entre outros itens. O novo uniforme, que também integra o portfólio de produtos, será vendido com exclusividade no marketplace por 10 dias, além de estar disponível na Adidas e em lojas licenciadas a partir do dia 30 de janeiro.

A parceria entre o Flamengo e a Shopee vai além da inserção da marca nos uniformes. Estão planejadas diversas ativações ao longo do ano, como descontos e cupons exclusivos, campanhas promocionais, além de conteúdos especiais nas redes sociais, envolvendo os jogadores do clube.

A Shopee tem como objetivo expandir sua atuação no universo esportivo, aproximando-se da paixão nacional pelo futebol. A escolha do Flamengo — o clube com a maior torcida do país — reflete a estratégia de dialogar com a cultura local e fortalecer sua presença no mercado brasileiro.

Rodrigo Farah, head de marca e live commerce na Shopee, celebrou a nova parceria: “Estamos orgulhosos em fazer parte da jornada do Flamengo, aproximando-nos do time com a maior torcida do país. O Flamengo traduz a energia, a paixão e a alegria que também cultivamos na Shopee. Somos uma empresa feita por brasileiros para brasileiros e buscamos estar presentes nas paixões nacionais, como o futebol”.

Marcos Senna, Diretor de Marketing do Flamengo, também destacou a importância da colaboração: “Estamos muito felizes com essa parceria entre o Flamengo e a Shopee. Mais do que um acordo, esse patrocínio nos aproxima ainda mais da nossa torcida, oferecendo novas experiências e oportunidades. A Shopee e o Flamengo entendem a paixão do brasileiro pelo futebol e, juntos, queremos trazer essa energia da Maior Torcida do Mundo”.

A entrada da Shopee no universo do futebol é mais um passo na sua estratégia de conectar-se com o público através das paixões culturais do Brasil. A plataforma segue investindo em iniciativas que promovam maior engajamento e interatividade com seus consumidores, enquanto o Flamengo reforça sua posição como um dos clubes mais atrativos para grandes marcas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui