A Citroën continua a surpreender e inovar ao anunciar a renovação da parceria com Gudan, um carismático Husky Siberiano, como embaixador da marca. Ao lado da atriz e humorista Luana Zucoloto, Gudan reforça o compromisso da Citroën em se conectar com públicos diversos, especialmente famílias multiespécies e apaixonados por pets. A escolha pelo Husky Siberiano como parte do “squad” de embaixadores reflete o espírito único da marca: personalidade, acessibilidade e inovação.
Com Gudan, a Citroën aposta em uma abordagem criativa e fora do óbvio, oferecendo um ponto de vista diferenciado: o olhar de um pet. Em 2024, Gudan destacou os atributos do SUV Aircross e do SUV Coupe Basalt, “testando” o conforto, a funcionalidade e o espaço interno dos veículos, ideais para famílias com muitos integrantes – humanos e caninos – e suas bagagens. O Husky também apresentou acessórios da Citroën projetados para melhorar a experiência de transporte dos animais de estimação.
Ver essa foto no Instagram
Luana Zucoloto trouxe um toque de humor às campanhas, mostrando situações do dia a dia que ressaltam o amplo porta-malas e a central multimídia intuitiva do Citroën C3. Já Gudan, ao lado de sua “irmã” canina Blant, narrou aventuras e momentos em família, inclusive celebrando a chegada de Olivia, filha de seus tutores, os influenciadores Zanq e Nicole Carriconde.
A união de Gudan e Luana destaca a versatilidade e a essência dos modelos da linha C-Cubed – C3, Aircross e o novo Basalt – que oferecem soluções práticas, design moderno e conforto para todos os ocupantes. Com essa campanha, a Citroën reforça sua identidade inovadora e inclusiva, estabelecendo uma conexão ainda mais forte com as famílias brasileiras.
Seja para os apaixonados por pets ou para aqueles que buscam veículos acessíveis e repletos de personalidade, a Citroën prova mais uma vez que suas campanhas estão alinhadas com as tendências e necessidades do público contemporâneo.