Início Notícias Nestlé lança KitKat Coconut e Salted Caramel Cheesecake em edição especial

Nestlé lança KitKat Coconut e Salted Caramel Cheesecake em edição especial

Apesar do fechamento das unidades da KitKat Chocolatory, a marca segue inovando ao oferecer chocolates com sabores exclusivos, mantendo a experiência diferenciada para os consumidores.

0
Divulgação
Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing

A KitKat, marca da Nestlé, anunciou a chegada de dois novos sabores em edição limitada: Coconut e Salted Caramel Cheesecake. A novidade surge após o recente lançamento do Triple Chocolate, também disponibilizado por tempo limitado.

Os novos sabores mantêm a tradicional combinação de wafer crocante e chocolate ao leite, agora acompanhados por recheios diferenciados. O Salted Caramel Cheesecake traz a cremosidade do cheesecake com um toque de caramelo salgado inspirado na famosa sobremesa, enquanto o Coconut aposta no sabor do chocolate ao leite com coco.

A Nestlé reforça que a versões Coconut e Salted Caramel Cheesecake estarão disponíveis por tempo limitado e será vendido exclusivamente em parceria com as Lojas Americanas.

No final de 2024, a Nestlé encerrou as operações das quatro unidades da KitKat Chocolatory, sendo três em São Paulo e uma no Rio de Janeiro. A decisão faz parte de uma estratégia de mercado relacionada à aquisição do Grupo CRM, detentor das marcas Kopenhagen e Brasil Cacau. O negócio foi anunciado em setembro de 2023 e concluído no final do ano passado, após aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

A KitKat Chocolatory proporcionava uma experiência exclusiva e memorável aos consumidores, oferecendo em algumas unidades até 80 sabores de KitKat em edições limitadas.  Com o fechamento das lojas conceito da KitKat Chocolatory, a Nestlé transferiu a comercialização de seus produtos diferenciados para a rede Brasil Cacau. Inicialmente, os itens estão disponíveis em 50 unidades da franquia.   A chegada dos novos sabores KitKat reforça a estratégia da Nestlé de explorar edições sazonais para atrair os consumidores e gerar experiências únicas, consolidando a marca no mercado de chocolates premium.

Anúncio Notícia #4 Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui