No empurra-empurra da folia, é um clássico derrubar cerveja. Para o Carnaval 2025, a Itaipava traz mais uma novidade: o copo térmico e inderramável, o Copo Gole Gole, feito para os foliões que têm sede e cuidam bem de cada gole. A novidade foi desenvolvida com uma tecnologia de giroscópio estabilizador 360°, que garante que a cerveja permaneça nivelada mesmo com o agito da festa. Inspirado nos sistemas de estabilizadores gimbal, utilizados em cinematografia, o acessório evita desperdícios e mantém a bebida sempre na temperatura ideal, permitindo que os foliões aproveitem cada momento sem preocupações.
Produzido por meio de impressão 3D de alta precisão, o copo conta com uma textura especial para garantir aderência firme e uma pegada ergonômica, evitando escorregamentos, especialmente em condições de alta umidade e suor. Sua base possui um sistema de anéis concêntros interligados, garantindo estabilidade independentemente da movimentação.
A novidade foi lançada no Olinda Beer, evento pré-carnavalesco exclusivo da Itaipava em Olinda (PE), onde influenciadores apresentarão a funcionalidade do copo de maneira dinâmica, interagindo com os foliões. Em seguida, a ativação segue para Salvador (BA), promovendo uma experiência interativa em blocos e camarotes durante o Carnaval, ampliada por estratégias digitais e conteúdo nas redes sociais.
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A campanha da Itaipava para o Carnaval resgata o icônico cooler da marca e leva o espírito carnavalesco para as ruas de Salvador com uma narrativa bem-humorada, estrelada por Ivete Sangalo. No filme, a cantora dá início à festa e, em meio à multidão, dois foliões disputam a última Itaipava gelada de maneira irreverente, mantendo o ritmo da festa. A estratégia de comunicação abrange uma abordagem 360º, incluindo veiculação em TV aberta, digital, ativações de marca e mídia exterior, consolidando a presença da Itaipava no período mais festivo do ano.
A campanha também conta com uma collab com a Avon, que tem Ivete Sangalo como embaixadora. Na ação digital, Ivete aparece em clima de folia segurando uma lata de Itaipava, acompanhada do Batom Avon Power Stay Vermelhaço, campeão de vendas da marca. O conteúdo convida o público a aproveitar cada momento do Carnaval sem preocupações, destacando a leveza e refrescância da cerveja e a durabilidade do batom, que resiste a 16 horas de festa e de muitos goles sem borrar.
Além disso, a marca reforça seu compromisso com o Carnaval através de patrocínios de eventos icônicos, como o Olinda Beer, os Camarotes Villa, Band Folia e Coruja, em Salvador, o Oba Festival em São José do Rio Preto (SP) e a programação do SBT Folia, consolidando a Itaipava como a escolha perfeita para quem não abre mão da qualidade e da diversão no Carnaval.