Início Notícias iFood cria CarnaReality com Boninho no TikTok

iFood cria CarnaReality com Boninho no TikTok

O evento contará com a Preta Gil, referência no Carnaval, e de Lara Santana, especialista em TikTok, no júri.

0
Divulgação
Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing

O iFood promete tornar o Carnaval de 2025 ainda mais eletrizante com o lançamento do CarnaReality, um reality show inovador que combina a paixão dos brasileiros pelo Carnaval e pelos reality shows. Sob a direção de Boninho, renomado executivo de TV, o programa será transmitido exclusivamente no TikTok e contará com desafios carnavalescos em Salvador, envolvendo influenciadores digitais e interação direta com o público.

O CarnaReality contará com um júri estrelado, composto pela cantora e especialista em Carnaval Preta Gil e pela criadora de conteúdo e expert em TikTok Lara Santana. A competição terá dinâmicas entre os dias 1 e 4 de março, culminando na revelação do grande vencedor no dia 5 de março.

O programa começou no dia 27 de fevereiro com um filme especial, no qual Boninho anuncia aos participantes que eles são os finalistas do reality. Entre os influenciadores escolhidos para disputar o título de maior folião do Brasil estão Thay Pires (@thaypires07), Juju dos Teclados (@jujudosteclados) e Luiz Garcia (@o.luliz). Eles participarão de desafios que serão definidos pelo próprio público do TikTok, por meio de enquetes interativas.

@zeboninho Bora fazer história com o @iFood no BBB25 no TikTok? 😜Chegou o Carna Reality do iFood onde vocês escolhem as provas pra galera. Partiu? #iFoodÉTudoPraMim ♬ som original – Boninho

O grande vencedor ganhará um ano de iFood grátis e um contrato com o squad de criadores da marca, ampliando sua visibilidade no universo digital.

Divulgação

O CarnaReality faz parte da campanha “iFood É Tudo Pra Mim”, que reforça o ecossistema multicategorias da empresa.

Além do CarnaReality, o iFood reforça sua presença no Carnaval patrocinando os carnavais de rua de Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro, além de 17 blocos icônicos.

Em Salvador, a empresa estará presente nos blocos Vumbora e Camaleão de Bell Marques, Coruja de Ivete Sangalo, além dos blocos afro Filhos de Gandhy, Cortejo Afro e Ilê Aiyê. Pelo terceiro ano consecutivo, também patrocina o Camarote Expresso 2222.  Em São Paulo, marcará presença nos blocos de Mariana Aydar, Pabllo Vittar, Sargento Pimenta, BaianaSystem, Monobloco e Alceu Valença. Já no Rio de Janeiro, estará com os blocos Cordão da Bola Preta, Simpatia é Quase Amor, Orquestra Voadora e o CarnaVoz, tradicional evento do Complexo do Alemão.

Anúncio Notícia #4 Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui