A Cinemark se tornou um dos assuntos mais comentados no último domingo (16/3) com a ação promocional “Traga seu Balde”, que permitiu ao público levar qualquer recipiente de sua escolha para ser preenchido com até 10 litros de pipoca por apenas R$ 19. A iniciativa, válida em todas as unidades da rede no Brasil, gerou um impacto impressionante, registrando o maior volume de vendas de pipoca na história da empresa: 31 toneladas, o equivalente a 720 mil litros de pipoca.
Para se ter uma ideia do sucesso da campanha, no final de semana de estreia de Divertida Mente 2 — a maior bilheteria da história do Brasil — a quantidade de pipoca vendida foi metade do total alcançado na promoção dos 10 litros. Além disso, a ação ajudou a Cinemark a atingir seu maior market share em um final de semana, chegando a 46,3% no domingo (16/3).
Ver essa foto no Instagram
A campanha da Cinemark não apenas atraiu milhares de consumidores para os cinemas, mas também gerou um enorme engajamento nas redes sociais. Incentivados pela marca a compartilhar a criatividade, os clientes trouxeram recipientes inusitados para encher com pipoca, transformando o evento em um verdadeiro fenômeno viral. Entre os objetos levados ao Snack Bar, destacaram-se: Balde de limpeza, Malas de viagem, Caixas organizadoras, Panelas fundas, Bolsas, , Piscinas plásticas, Caixas d’água e Máquinas de lavar. A criatividade do público foi um dos grandes destaques, com vídeos e fotos dos recipientes inusitados dominando as redes sociais. Muitos internautas compartilharam a experiência, tornando a ação um dos assuntos mais comentados do dia.
A estratégia da Cinemark mostra o poder do marketing de experiência e como iniciativas inovadoras podem impulsionar vendas, engajamento e presença de marca, consolidando a rede como referência em ações virais no setor de entretenimento.