A Citroën anunciou o patrocínio da turnê “Tardezinha”, projeto idealizado pelo cantor Thiaguinho, que celebra 10 anos em 2025. A montadora será o carro oficial dos 25 shows em 22 cidades do país, com ativações e promoções exclusivas para o público estimado em mais de 750 mil pessoas.
A turnê, que tem como mote “Chega chegando com Citroën”, em alusão ao trecho da música “Ousadia e Alegria” de Thiaguinho, inicia no dia 19 de abril no Rio de Janeiro. A Citroën marcará presença em todas as etapas, com estandes interativos e sorteios de ingressos.
A promoção “Chega chegando com Citroën” sorteará ingressos para os shows no Rio de Janeiro, Curitiba e Vitória. Para participar, os interessados devem realizar um test-drive em uma concessionária Citroën e escanear o QR code no interior do veículo para se cadastrar no site da promoção. Além dos sorteios de ingressos, a Citroën promoverá ativações em estandes nas principais cidades da turnê, como Rio de Janeiro, Recife, Belo Horizonte, São Paulo, Salvador e Porto Alegre. Os estandes contarão com ambientação temática e interações com o público.