Os filmes criados pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, Caniggia e Coréia, lideraram o ranking da agência inglesa System 1 Research sobre os comerciais, exibidos no Brasil, mais relevantes emocionalmente durante o mundial.
A campanha #TudopelaSeleção mostrou que o refrigerante Guaraná Antarctica ficou somente no Brasil durante toda a Copa do Mundo e levou o primeiro e segundo lugar na disputa, consecutivamente. Na análise, a System 1 Research usou uma ferramenta chamada FaceTrace, que identifica emoções como felicidade, surpresa, raiva, medo e desprezo.
Já o filme estrelado pelo jogador Gabriel Jesus colocou Guaraná Antarctica no topo dos rankings das principais plataformas de comunicação digital: no Twitter, a marca foi a mais comentada em 3 de 4 jogos do Brasil; no YouTube, o conteúdo estrelado pelo astro é um dos três no topo do ranking composto por comercias do mundo todo sobre a Copa do Mundo; no Facebook, o mesmo conteúdo obteve desempenho para ser uma das maiores marcas relacionadas à Copa na plataforma no dia da abertura dos jogos.
“A Copa do Mundo é o Super Bowl da propaganda brasileira. A campanha de Guaraná venceu o evento mais importante para a propaganda brasileira” ressalta o diretor de criação Toni Fernandes.