Huggies®, marca da multinacional americana Kimberly-Clark, que oferece solução completa de cuidado com bebês, lança nessa segunda-feira (20), sua campanha digital nas redes sociais em homenagem ao mês do abraço.
A ação especial destaca a importância do abraço nas relações famíliares e se desenvolve a partir de relatos da rotina e desafios que diferentes famílias enfrentam no processo de criação e crescimento de seus filhos. Com tom emocional, Huggies® reforça para essas famílias o valor do abraço e como ele ajuda na construção de laços afetivos.
A campanha faz parte das comemorações do Dia Internacional do Abraço, celebrado em 22 de maio. A data representa um dos pilares mais importantes para a marca, uma vez que o abraço é a principal inspiração de Huggies® para a criação de seus produtos: “Seus abraços inspiram os nossos”.
As peças foram criadas pela VML e produzidas pela produtora Café Royal tem versões de 1’36”, 30” e três de 15” para sites, Youtube, Google, Facebook e Instagram.
“Quando os filhos nascem os abraços são automaticamente direcionados aos bebês e muitas vezes nos esquecemos de quem está ao nosso lado durante essa jornada tão especial. O abraço é uma forma de demonstrar afeto e exemplo positivo para as crianças que aprendem observando atos de carinho como esse. Abraçar nossa rede de apoio é também abraçar os nossos bebês”, destaca Patricia Macedo, diretora de Huggies.
“É difícil assistir a campanha e não perceber que talvez você venha abraçando e sendo menos abraçado do que deveria. Essa foi a forma de Huggies celebrar o dia do abraço e nos lembrar que não são apenas os bebês que necessitam diariamente de mais abraços”, acrescenta Adriano Abdalla, VP de Criação da VML.
Para conferir a campanha Mês do Abraço, acesse o vídeo:
Ficha técnica:
Título: O Valor do Abraço
Duração: 1 x 90’’, 1 x 36″ e 3 x 15″
VP: Adriano Abdalla
Direção de criação: Adriano Abdalla e Alexandre Cherighim
Criação: André Barreiros e Guilherme Cruz
VP de Negócios: Fábio Meneghati
Negócios: Camila Porto e Anna Carolina Azevedo
Planejamento: Sumara Osorio, Andreia Tavares e Evelyn Oliveira
Mídia: Vilma Morais, Marcela Viana, Paulo Borba, Romina Frazzetta e Cezar Gomez
Aprovação cliente: Renato Gonçalves, Carolina Awada e Patricia Macedo
RTVC: Kika Tancredo de Assis, Gabriela Meyer, Giovanna Ciocca e Camila Graf
Produtora de Imagem: Café Royal
Produtor Executivo: Moa Ramalho
Atendimento: Amanda Arcaro
Direção de Cena: Georgia Guerra Peixe_Joca
AD: Andrea Marquesi
Coordenação de Produção: Eliseo “Gringo” Alvarez
Diretor de Produção: Merilyn Salvatierra
Pós-produção/ Finalização: Café Royal
Produtora de som: CARBONO
Produção Musical: Zé Godoy e Pedro Jaguaribe
Mixagem e Sound Design: Caio Nazaro
Produção Executiva Som: Zé Godoy e Pedro Jaguaribe
Atendimento: Caio Fusco