Há pouco mais de 25 anos fazendo parte da vida e de momentos especiais do consumidor na região Nordeste, a Vitarella apresenta sua mais nova campanha para reforçar a conexão emocional de seus produtos com o público. Com criação da agência DPZ&T, a ação de comunicação entra no ar nesta sexta (31).
“A campanha valoriza essa a forte ligação que existe entre os produtos Vitarella e o nosso consumidor. Uma ligação que sempre existiu e só precisava ser celebrada. A marca está presente na história de toda uma geração em diferentes composições de famílias e situações, em momentos que vão do café da manhã ao jantar. Uma confiança construída com qualidade ao longo de um quarto de século.”, afirma Marina Lemos da M. Dias Branco.
Esses momentos são retratados no comercial da campanha dirigido por Ricardo Sampaio da Corazón Filmes, ao som de uma reinterpretação da música “Esperando na Janela”. O sucesso que ficou marcado na voz de Gilberto Gil ganhou uma versão repaginada e dita o ritmo da edição, mostrando como os produtos da marca estão inseridos de forma natural no dia a dia do consumidor, ao mesmo tempo em que apresenta o novo conceito: “Vitarella. Irresistível assim, só ela.”. Assista ao filme aqui.
“Temos toda uma linha de produtos que entrou na vida dessas pessoas em situações clássicas e tradicionais que estão caracterizadas no comercial. Ao mesmo tempo, adicionamos pitadas dos tempos modernos para mostrar que é também a marca dos dias de hoje. Por exemplo, quando vemos as crianças filmando os avós com seus celulares.”, comenta Rodrigo Vezzá, diretor de criação da DPZ&T.
Além do filme, a campanha inclui jingle e OOH. Rodrigo Vezzá assina a direção de criação com Fred Sekkel e Luiz Zamorano na criação. A direção executiva de criação é de Carlos Schleder, com Rafael Urenha como diretor geral de criação.
Sobre a Vitarella
A Vitarella, marca líder no segmento de biscoitos no Brasil, foi fundada em 1993, em Jaboatão dos Guararapes. Inicialmente focada na produção de massas alimentícias, expandiu seu portfólio e hoje possui mais de 150 produtos cadastrados e marcas como Treloso, Chocoresco, D-Tone, Margarina Namesa e Saltvip. Com produtos que unem sabor e qualidade, a marca é uma das mais lembradas em pesquisas que destacam a opinião dos consumidores.
FICHA TÉCNICA
Data de produção: maio/2019
Cliente: M Dias Branco
Produto: Institucional
Título: Vitarella 2019
Agência: DPZ&T
Direção Geral de Criação: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder
Direção de Criação: Rodrigo Vezzá
Criação: Fred Sekkel, Luiz Zamorano
Atendimento: Daniel Jotta, Cristina
Haynes, Jacqueline Iafelix, Gabriella Ramires
Aprovação Cliente: Martim
Ibrahim, Marina Lemos, Luiza de Medeiros e Danielle Bione
Planejamento: Fernando Diniz, Carla Purcino
Mídia: Paulo Ilha, Daniela Ferro, Sandra Oliveira e Matheus Campos
RTVC: Ducha Lopes, Guilherme Rodrigues Silva
Produtora: Corazon Filmes
Direção de Cena: Ricardo Sampaio
Diretor Executivo: Igor Ferreira
Produtor Executivo: Renato Chabuh
Atendimento produtora: Mary Lacoleta e Maria Eugênia
Coordenador de produção: Eduardo
Saraiva, Juliana Sigolo, Sarah Moura e Giovanna Burzichelli
Assistente de direção: Renata
Amaral
Diretor de Produção: Daniel
Sigolo
Direção de Fotografia:
Ulisses Eleuterio Malta Junior
Diretora de arte produtora: Jaqueline Ramieli Caitano Rodrigues
Produtora de figurino: Elisa Matta
Coordenação de Pós: Vivi Torre e Rodrigo Parente
Montador: Guilherme Bechara
Pós-produção: Tribbo
Produtora de som: Lucha Livre Audio
Direção musical: Paulinho Corcione
Produção musical: Equipe Lucha
Atendimento produtora de Som: Thais Urenha
Coordenação: Dudú Missono
Locução:
Augusto Zacchi
Intérpretes de “esperando na janela”: (Targino Gondim / Raimundinho do Acordeon / Manuca Almeida)