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“Extra Rocks”, do Extra, e “A Gente se Encontra Lá”, do Pão de Açúcar, são os motes das campanhas institucionais que as marcas ativarão para o festival do Rock

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Mundialmente conhecido como o “Dia Internacional do Rock”, 13 de julho é uma data celebrada pelos mais diversos amantes da música. E para comemorar, o Extra e o Pão de Açúcar, apoiadores oficiais do Rock in Rio 2019, aproveitam o dia para lançar as campanhas institucionais das marcas, a fim de se conectar ainda mais com o público que está contando os dias para a realização do maior festival de música e entretenimento do mundo.

No Extra, a campanha “Extra Rocks” se apropria da principal fortaleza da marca, a economia, e reforça a característica de viabilizar o poder de compra a todos os brasileiros, com uma forte associação à musicalidade tão característica do Rock in Rio. Neste sábado (13), a edição do Alerta Vermelho, que traz preços arrasadores para os clientes que buscam excelentes oportunidades, contará com uma seção especial de ofertas especificas para o Dia do Rock, com marcas parceiras do evento e decoração de todas as lojas com a temática “Extra Rocks”  fortalecendo a mensagem de os consumidores podem contar com o Extra para se prepararem para o Festival. A campanha estará presente também em ações digital e mídias massivas, além do app e o site Clube Extra (www.clubeextra.com.br). A criação é da agência Leo Burnett Tailor Made.

“O Extra, além de oferecer as melhores oportunidades de ofertas e condições de pagamento, tem como diretriz para este ano ampliar as oportunidades de interação com os seus clientes. Por isso, o apoio ao Rock in Rio 2019, um festival que já é parte relevante na história da música mundial, é uma forma da marca ressaltar a alegria que faz parte do seu DNA, convidando os clientes a economizarem em suas compras e, ao mesmo tempo, aproveitarem ao máximo todas as alegrias que o festival poderá oferecer”, analisa Christiane Cruz Citrângulo, Diretora de Marketing do Extra.

Já no Pão de Açúcar, a campanha “A Gente se Encontra Lá” traduz o conceito da marca “A felicidade acontece quando a gente se encontra”, que valoriza a felicidade que vem dos encontros e das relações entre as pessoas, fazendo um convite para que os consumidores possam se reunir para comparecer ao Rock in Rio 2019, ou passarem em uma das lojas da rede e adquirirem os produtos mais diversos e especiais para montar a sua própria festa em casa para acompanhar os shows ao lado dos amigos e familiares. Na sexta-feira (13), o Pão de Açúcar lança, em parceria com a plataforma Spotify, uma playlist própria para o festival construída em conjunto com os consumidores a partir de sugestões encaminhadas pelas redes sociais. A campanha institucional para o festival será desdobrada principalmente através de mídia digital e contará também com peças de comunicação visual nas lojas da rede no Rio de Janeiro, além de QR Codes nos folhetos da rede para convidar os consumidores a ouvir as playlists criadas especialmente para a data. A criação das peças é da agência BETC/Havas.

“O Pão de Açúcar valoriza a felicidade que vem das relações entre as pessoas e pode ser vivenciada verdadeiramente nos encontros do dia a dia e em todas as suas formas. Com o Rock in Rio, temos a oportunidade de levar a nossa mensagem para um festival que tem como missão transformar as pessoas e o mundo a partir da música. Esse objetivo vai ao encontro da proposta do Pão de Açúcar de fortalecer os bons momentos e nos ajuda a contribuir com a promoção de um momento inesquecível para todos que acompanharão suas bandas prediletas no festival, seja de maneira presencial na Cidade do Rock, ou no conforto de sua casa ao lado de pessoas especiais”, detalha Maria Cristina Merçon, Diretora de Marketing do Pão de Açúcar.

O Rock in Rio acontecerá entre 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro.

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