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Pão de Açúcar oferece até 50% de desconto em cervejas especiais na sexta-feira (5/8)

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Divulgação


Este mês, a rede Pão de Açúcar completa 63 anos e a celebração é junto com os consumidores, com destaque para uma das promoções mais aguardadas pelos clientes: todas as cervejas especiais estarão com até 50% de desconto. Na sexta-feira (5/8), quando é celebrado o Dia Internacional da Cerveja, os consumidores terão um motivo extra para celebrar a bebida e poderão conferir as ofertas nas lojas físicas. Além disso, durante todo o mês de agosto, a rede vai promover descontos em mais de 100 produtos no aplicativo Pão de Açúcar Mais, ofertas relâmpagos, cupons de desconto app e site (www.paodeacucar.com) e produtos selecionados para trocar com pontos Stix

O Pão de Açúcar é reconhecido pelo sortimento diferenciado de cervejas especiais e é referência no grande varejo por incentivar e abrir as portas para pequenos produtores de cervejas nacionais. O sortimento da rede conta com centenas de rótulos nacionais e importados de diferentes estilos para os mais diversos gostos e preferências. A promoção de cervejas especiais, além de oferecer preços atrativos para quem já aprecia a bebida, é uma oportunidade de incentivar que mais pessoas explorem novos sabores.

Confira abaixo alguns dos rótulos de destaque para o Rio de Janeiro:

• Cerveja Eisenbahn Pale Ale 350 ml de R$ 5,30 por R$ 2,65
• Cerveja Baden Baden Ipa Lata Sleek 350 ml de R$ 5,98 por R$ 2,99
• Cerveja Eisenbahn Weiss Long Neck 355 ml de R$ 6,30 por R$ 3,15
• Cerveja Lagunitas Ipa Garrafa 355 ml de R$ 12,98 por R$ 6,49
• Cerveja Belga Vedett Extra White Garrafa 330 ml de R$ 27,98 por R$ 13,99
• Cerveja Praya Witbier Garrafa 600 ml de R$ 12,98 por R$ 6,49
• Cerveja Brasileira Baden Baden Ipa ou Cristal Garrafa 600 ml de R$ 13,98 por R$ 6,99

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Santander desafia empreendedores de todo o mundo a encontrar soluções sustentáveis para a Fórmula 1®

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O Santander Universidades lançou um desafio global para startups e scaleups de 11 países (Alemanha, Argentina, Brasil, Chile, EUA, Espanha, México, Portugal, Polônia, Reino Unido e Uruguai) com o objetivo de encontrar soluções inovadoras e sustentáveis ​​para a Fórmula 1®. A ação, chamada de Santander X Global Challenge | Countdown to Zero, vai auxiliar a indústria automotiva na compensação de emissões de carbono nas áreas de mobilidade, logística e transporte.

O Santander chegou a um acordo com a F1® para promover iniciativas que contribuam para o desenvolvimento sustentável da indústria automotiva até 2025. O lançamento do Santander X Global Challenge é a primeira de muitas ações que terão a F1® cumprindo um papel relevante como parte do júri do programa e na promoção das ideias mais relevantes para a entidade.

A colaboração está alinhada com o compromisso da F1® de atingir emissões líquidas de carbono zero até 2030 como parte de sua estratégia de sustentabilidade, que inclui a introdução de combustíveis 100% sustentáveis ​​até 2026 e o emprego de inovações que mitigarão as emissões de carbono. As inscrições do programa vão até 08 de setembro e pode ser realizadas clicando aqui. As startups e scaleups selecionadas apresentarão seus projetos para uma destas três categorias:

On The Track: para quem deseja apresentar projetos relacionados ao futuro da mobilidade sustentável com zero emissão de carbono.

On the move: para quem oferece soluções que aumentam a sustentabilidade ambiental no domínio da logística e dos transportes, seja rodoviário, marítimo ou aéreo.

Balance to zero: gerar alternativas inovadoras para compensar a pegada de carbono.

Para Juan Manuel Cendoya, diretor de Comunicação, Marketing Corporativo e Estudos do Grupo Santander, “O Santander X está ajudando milhares de empreendedores a levar suas ideias mais longe e mais rápido. A parceria com a Fórmula 1® leva esse apoio a um novo patamar, criando oportunidades para as empresas unirem forças com um dos esportes mais inovadores do mundo e apoiarem a transição para uma economia de baixo carbono. Estamos muito satisfeitos e desejamos muito sucesso a todos os empreendedores.”

“A transição verde é um dos desafios mais urgentes que enfrentamos, não só nas empresas, mas também na sociedade. No Santander Universidades, mantemos um firme compromisso com o empreendedorismo há 25 anos e estamos sempre valorizando projetos com soluções sustentáveis. No ano passado, apoiamos mais de 23.000 empreendimentos emergentes, microempreendedores, pequenas e médias empresas, por meio de treinamentos e conectando-as com os recursos de que precisam. Agora está na hora de conectar boas soluções com a F1®”, afirma Nicolás Vergara, superintendente executivo do Santander Universidades.

Brandon Snow, diretor Comercial da F1®, acredita que a inciativa vai desafiar a marca a ser mais sustentável. “A Fórmula 1® está traçando um caminho para chegar a zero emissão líquida de carbono até 2030, e é ótimo colaborar novamente com o Santander, que tem uma longa associação com o esporte. Este desafio, e nossa colaboração mais ampla, celebra o que torna o esporte tão especial por meio da tecnologia e da inovação, pois buscamos criar um mundo mais sustentável.”

Os melhores projetos passarão por diferentes processos de avaliação até chegar à fase final em que competirão as 20 melhores soluções. Serão 10 startups e 10 scaleups apresentando suas iniciativas em outubro perante um júri internacional composto por especialistas de diversos setores, incluindo um membro da F1®.

Por fim, serão escolhidos três projetos vencedores de cada categoria, que receberão 120.000 euros em prêmios: 30.000 euros para as três startups vencedoras (10.000 euros cada) e 90.000 euros para as três melhores scaleups (30.000 euros cada). Todos eles terão acesso ao Santander X 100, a comunidade empresarial global exclusiva dos projetos mais destacados do Santander X, que os conecta os premiados a uma comunidade internacional de networking, treinamentos, capital, clientes e talentos.

Os vencedores apresentarão suas soluções aos responsáveis ​​pela F1® e terão o apoio da marca na divulgação de suas soluções, tanto em suas redes sociais oficiais quanto no site oficial www.formula1.com.

O Banco Santander mantém uma relação histórica com a Fórmula 1® com o banco como parceiro deste esporte de 2007 a 2017. Atualmente é patrocinador oficial da Scuderia Ferrari, como parte do acordo válido a partir desta temporada. O Banco oferecerá uma ampla gama de soluções para apoiar os planos da Scuderia Ferrari de se tornar neutra em carbono até 2030. O banco teve uma parceria bem-sucedida de oito anos com a Scuderia Ferrari de 2010 a 2017

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Casas Bahia lança promoção de Dia dos Pais com descontos especiais para clientes fidelizados

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A Casas Bahia acaba de lançar uma promoção exclusiva de Dia dos Pais para clientes Vip Casas Bahia, programa de fidelidade da rede. As ofertas oferecem 20% de descontos em uma seleção especial de smartphones das marcas Samsung e Motorola.

Os preços promocionais são válidos entre os dias 4 e 8 de agosto. Para participar, é preciso fazer parte ou se inscrever no programa de fidelidade por meio do aplicativo da Casas Bahia, pelo qual será possível também adquirir o cupom de desconto.

As vendas dos modelos selecionados para a promoção serão realizadas exclusivamente nas lojas físicas da Casas Bahia em todo Brasil. É possível encontrar desde celulares mais simples e eficientes a aparelhos mais sofisticados e com bastante memória, com preços que variam de R$1.079,20 a R$4.719,20, já com o desconto.

Entre os celulares ofertados estão modelos como Samsung A12, Samsung M12, Motorola G52, Motorola M82, Motorola Edge30 e Motorola Edge30 PRO, todos em cores variadas e opções de memória que vão de 64GB a 256GB.

Além disso, a rede oferece condições especiais de pagamento, com compras parceladas em até 30 vezes sem juros no cartão da loja ou em até 24 vezes no tradicional carnê da Casas Bahia. A rede é pioneira na concessão de crédito por meio do crediário, tendo oferecido essa modalidade de pagamento há mais de 60 anos no Brasil.

O VIP Casas Bahia é o programa de fidelidade gratuito da Casas Bahia que oferece vantagens como descontos em produtos, acesso a benefícios com parceiros e frete grátis em compras online. Entre os benefícios estão assinaturas do Resso, (aplicativo de streaming de músicas) e descontos especiais em parceiros como Movida, Fotoregistro, Viva Salute, Vivara, Bike Itaú e Natura.

Para aderir ao Vip Casas Bahia é preciso acessar o aplicativo da rede e fazer a adesão dando um aceite ao acessar o ícone do programa de fidelidade.

O programa é dividido nas categorias VIP, Super VIP e Mega VIP. Para evoluir em cada uma, o consumidor precisa manter a frequência no seu perfil de compras. As vantagens aumentam de acordo com o nível atingido pelo cliente

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PRIO dobra a receita líquida e atinge novo recorde no 2T22

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A PRIO (B3: PRIO3 – antiga PetroRio), maior empresa independente de óleo e gás do Brasil e especialista em recuperação de campos maduros, fechou o segundo trimestre de 2022 com receita recorde de US$ 377 milhões, aumento de 95% na comparação com o mesmo período no ano passado, e EBITDA ajustado também recorde de US$ 269 milhões. O lucro líquido atingiu US$ 140 milhões.

A companhia conseguiu se destacar mais uma vez registrando o seu menor patamar de lifting cost (redução de 22% em relação ao 2T21 e 1% na comparação com o trimestre anterior). Também contribuíram significativamente para o aumento de receita da companhia o fato de a PRIO ter realizado a venda de 3,3 milhões de barris, crescimento de 18% no volume frente ao 2T21, em cinco offtakes (um em abril, dois em maio e dois em junho), totalizando 1,5 milhões de barris em Frade e 1,8 milhões no cluster Polvo e TBMT, além da alta do preço do Brent, que atingiu US$ 123,58 por barril em junho.

“A PRIO trabalha para aumentar seus níveis de produção e racionalizar seus custos, mantendo níveis de excelência em responsabilidade ambiental, segurança e eficiência operacional. Acreditamos que a melhor proteção contra a volatilidade do Brent é a redução do lifting cost e esse continuará sendo um dos pilares para os nossos projetos. Estamos otimistas. A nossa produção atual de óleo atingiu 52.000 bpd e esperamos agora continuar reduzindo o lifting cost ao longo dos próximos trimestres”, afirma Milton Rangel, CFO da PRIO. “Vale destacar que, além de oportunidades de M&As, temos um cronograma robusto de crescimento orgânico com os projetos já em carteira através do plano de revitalização de Frade e dos desenvolvimentos de Wahoo e de Albacora Leste”.

Plano de Revitalização

Em abril, a PRIO deu início ao Plano de Revitalização de Frade, o que possibilitou um aumento de mais de 50% na produção consolidada da companhia até o momento. O primeiro poço, ODP4, foi executado em apenas 68 dias, esse prazo resultou em uma redução expressiva de custos – cerca de 30% frente ao previsto originalmente. A produção inicial foi de 15.000 bpd e se manteve estável ao longo de julho, praticamente dobrando a produção do campo. O segundo poço, MUP3A, foi executado em menos de 30 dias e teve produção inicial de 3.5000 bpd.

“Durante o período, também assinamos o contrato de aquisição de 90% do campo de Albacora Leste com a Petrobras, somando 244 milhões de barris de reserva 1P à PRIO. O campo adicionará cerca de 27.000 bpd para a PRIO e contribuirá para uma carteira relevante de projetos de incremento de produção e aumento da eficiência nos próximos anos”, comenta o CFO.

A companhia também adquiriu a sonda West Capricorn, que vai complementar a necessidade da PRIO nos próximos anos e garantir a disponibilidade de uma sonda de sexta geração, com redução significativa de custo frente ao praticado no mercado.

Para reforçar a estrutura capital e sua posição de caixa para fazer frente a investimentos futuros, a PRIO anunciou a emissão de debêntures de mais R$ 2 bilhões, que serão utilizados para financiar o Plano de Revitalização de Frade. A companhia busca financiamento de longo prazo, mais de cinco anos, a custos competitivos.

“O 2T22 foi marcado por excelentes resultados e seguimos muito entusiasmados para os próximos projetos da PRIO, sempre mantendo foco em eficiência, os mais altos índices de segurança operacional e respeito pelo meio ambiente e sociedade”, finaliza Rangel

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Kantar: Pandemia impulsionou o hábito de tomar café em casa

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Reprodução


Durante o lockdown na pandemia de COVID-19 o Brasil registrou um pico de 30 milhões de ocasiões de consumo de café torrado, que se manteve no mesmo nível até o fim de 2021, mesmo com o aumento de preço. É o que mostra o relatório Consumer Insights da Kantar, líder global em dados, insights e consultoria.
Preparar café torrado está mais caro – 59% a mais no primeiro trimestre de 2022 versus o mesmo período do ano anterior – , o que levou a uma retração em vendas de 2% em unidades. Enquanto o quilo do café torrado registrou um salto de, em média, R$ 17 em 2021 para R$ 28 este ano, o do café solúvel foi de R$ 16 para R$ 18. Com isso, a categoria café solúvel apresentou um aumento de 30% em unidades neste trimestre em relação ao mesmo período de 2021.
Mas nem mesmo a alta do preço impactou as ocasiões de consumo de café torrado em casa. Apesar da abrupta queda em volume de vendas no 2º trimestre de 2021 em comparação ao trimestre anterior (-9,6 %), em resposta a esse aumento, a quantidade de ocasiões sofreu leve incremento (8,8%).
O número de consumo semanal de café em casa cresceu 20% no 4º trimestre de 2021 em comparação ao mesmo período de 2019. Isso mostra que a pandemia levou o hábito de consumir café torrado para mais lares brasileiros, apesar da retração no volume vendido devido ao aumento do preço. O relatório trimestral Consumer Insights da Kantar contempla 11.300 lares brasileiros de todas as regiões e classes sociais do país. A amostra representa 59 milhões de lares do Brasil.

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EBC promove Festival de Música 100 anos de Rádio no Brasil

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Divulgação/Arte EBC


Em comemoração ao centenário do rádio no país, a Empresa Brasil de Comunicação (EBC) promove o Festival de Música 100 anos de Rádio no Brasil com inscrições gratuitas a partir das 18h de 1º de agosto. O objetivo é valorizar a produção de artistas nacionais e revelar obras musicais inéditas.

Para celebrar a efeméride, a Rádio MEC, a Rádio Nacional e a Rádio Nacional do Alto Solimões abrem espaço nas suas programações para cantores, compositores e instrumentistas. As gravações concorrentes devem ter identificação com o perfil musical das emissoras públicas.

Com novo formato, que contempla os eventos musicais consagrados já realizados pelas rádios geridas pela EBC, o Festival de 2022 vai premiar os vencedores em cinco categorias: música clássica, instrumental, infantil, popular e regional do Alto Solimões, restrita aos autores da região de Tabatinga (AM) e da Tríplice Fronteira.

Inscrições e votação popular
Os interessados podem concorrer com até duas obras por categoria. A duração de cada produção deve ser de no máximo seis minutos para música popular, infantil e regional do Alto Solimões. Já as composições nas categorias música clássica e instrumental podem ter até dez minutos.

Os artistas têm até o dia 31 de agosto para garantir sua participação e devem preencher o formulário on-line e fazer upload do material solicitado no regulamento do Festival de Música 100 anos de Rádio no Brasil. Mais detalhes estão disponíveis no site do evento.

A seleção das músicas ganhadoras valoriza o voto popular. A participação do público por votação na internet considerada nas etapas do concurso definirá vários finalistas. A escolha das outras concorrentes fica a critério da Comissão Julgadora formada por personalidades de notório saber ou em atividade na área musical e profissionais da EBC.

Etapas do concurso
O Festival de Música 100 anos de Rádio no Brasil será organizado em etapas e tem início com a abertura do período de inscrições. As três fases seguintes englobam a seleção, a divulgação e a veiculação das músicas classificadas, semifinalistas e finalistas na programação das emissoras, respectivamente, de acordo com votação popular pela internet e análise da Comissão Julgadora. Ao final, as obras vencedoras são selecionadas e anunciadas.

No primeiro momento após o término das inscrições, a Comissão Julgadora seleciona até cem músicas classificadas para a segunda etapa. O número de obras por categoria vai atender a proporcionalidade de músicas inscritas.

As produções escolhidas na fase inicial serão executadas na programação das emissoras para apreciação dos ouvintes que podem votar nas músicas de sua preferência. Os critérios da Comissão Julgadora para avaliar as obras observam a qualidade artística (música, letra, partitura e interpretação), originalidade e a qualidade da gravação.

As composições classificadas na segunda fase ainda passam por uma semifinal, também com veiculação nas rádios, até a definição das obras finalistas na quarta etapa. Esta fase reunirá selecionadas músicas por categoria, definidas por votação popular através da internet e pelos critérios da Comissão Julgadora.

Reconhecimento e premiação
As 15 músicas habilitadas para a final concorrem aos prêmios no programa especial que marca a decisão do festival. Os artistas vencedores terão o talento reconhecido com a entrega dos troféus de cada categoria.

Os ganhadores recebem os seguintes títulos: Prêmio Rádio MEC de Melhor Música Clássica, Prêmio Rádio MEC de Melhor Música Instrumental, Prêmio Rádio MEC de Melhor Música Infantil, Prêmio Rádio Nacional de Melhor Música Popular e Prêmio Rádio Nacional do Alto Solimões de Melhor Música Regional.

Além desta conquista, os laureados ainda obtêm um reconhecimento artístico com a audiência dos ouvintes das emissoras que podem acompanhar suas obras. As músicas repercutem junto ao público na programação das rádios de acordo com o perfil de cada emissora.

Os autores das músicas concorrentes inscritas no Festival autorizam a execução na grade da Rádio MEC, da Rádio Nacional e da Rádio Nacional do Alto Solimões, além de permitir a veiculação das obras nas emissoras afiliadas que integram a Rede Nacional de Comunicação Pública/Rádios, bem como nos demais veículos da EBC, como a TV Brasil, e suas plataformas digitais.

Cronograma do Festival de Música 100 anos de Rádio no Brasil

01/08 – Abertura das inscrições (a partir de 18h)
01/08 a 31/08 – Período de inscrição
25/09 – Divulgação das músicas classificadas
25/09 a 10/10 – Período de veiculação das músicas classificadas
25/09 a 10/10 – Votação popular para definir semifinalistas nas emissoras
11/10 – Divulgação das músicas semifinalistas
11/10 a 04/11 – Período de veiculação das músicas semifinalistas
11/10 a 04/11 – Votação popular para definir uma música finalista por categoria
05/11 – Divulgação das músicas finalistas
05/11 a 06/12 – Período de veiculação das músicas finalistas
06/12 – Divulgação dos vencedores

Serviço
Festival de Música 100 anos de Rádio no Brasil
Inscrições gratuitas abertas a partir de 01º/08
https://festival.ebc.com.br

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No clima do Rock in Rio, Bob’s cria miniaturas exclusivas para os fãs do evento

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O Bob’s, fornecedor do Milk Shake e hambúrguer oficiais do Rock in Rio, anuncia mais uma campanha Bob’s Play: as miniaturas Bob’Star. São 6 colecionáveis que refletem diferentes gêneros musicais: heavy metal; hip-hop; rap/funk; pop music; eletrônica/dance e classic rock, e que tem interatividade com o mundo virtual através de uma ferramenta de realidade aumentada. As miniaturas encaixam entre si, formando um grande palco.
“A ideia é que nossos consumidores montem seus próprios line-ups através dos Bob’Star e levem ao mundo deles as miniaturas criadas diretamente do palco do Bob’s”, conta Raquel Paternesi, diretora de marketing do Bob’s. As miniaturas, que estarão disponíveis em todas as lojas da rede a partir do dia 5, podem ser adquiridas na compra de um Trio ou de um Milk Shake por mais R$ 11,90. As miniaturas também serão vendidas no festival.
O Bob’Star também promove uma interatividade multiplataformas através de uma ferramenta de realidade aumentada. Nas lojas e no site da marca, os consumidores encontrarão QR Codes que permitirão a visualização de versões animadas dos colecionáveis através da câmera do celular.
“Queremos promover uma iniciativa imersiva com o Bob’Star, estendendo o palco do Bob´s para o mundo dos consumidores. Esta experiência phygital está em linha com a estratégia de marketing que estamos trilhando. Os consumidores ficarão encantados com está novidade”, conta Raquel.
Os QR Codes para esta experiência estão disponíveis nos materiais da campanha dispostos nas lojas da marca. Os consumidores também poderão ter acesso a uma versão desta funcionalidade através do site bobs.com.br. No Rock in Rio, a experiência será através do QR Code localizado no copo do Bob’s.
O Bob’s, que tem uma forte relação com a música desde o início de sua história, foi fornecedor na primeira edição do Rock in Rio, em 1985. Desde 2011, a rede esteve presente em todas as edições do festival. A marca também participa de inúmeros eventos musicais regionais. “Recentemente, lançamos o Shake Like Bob’s no interior e capital de São Paulo, evento que levou música para algumas de nossas lojas através da kombi itinerante da DJ Dani Fontenelle”, conta Raquel.
Com inúmeras campanhas e parcerias de sucesso, o Bob’s tem se destacado no mercado por suas coleções de toyart. Em 2022, a rede lançou, em parceria com a Warner, as miniaturas inspiradas no filme Batman, que estreou nos cinemas em maço. A collab entre as duas marcas também rendeu os colecionáveis da série Friends, que viralizou nas redes em 2021.

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Renegade supera em julho a marca de 400 mil unidades vendidas no Brasil

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Divulgação


Quando o assunto é SUVs, a Jeep é referência. Tanto é que em mais um mês a marca foi líder desse segmento no mercado brasileiro, com 19% de participação e 10.165 unidades emplacadas.
Mais do que isso, a Jeep também se consolida como a número um da categoria no acumulado do ano, com mais de 76 mil unidades vendidas. Em 2022, a Jeep liderou o segmento SUV em todos os meses, mostrando a força de seus modelos no mercado brasileiro. Ainda sobre os resultados obtidos nos primeiros sete meses do ano, a marca obteve 7,4% de share considerando o mercado geral. Além disso, o Compass segue entre os veículos mais vendidos de 2022, ocupando a sexta posição com mais de 35 mil unidades emplacadas esse ano.
O Compass, inclusive, foi líder entre os C-SUVs em julho, com 38,3% de market share. Posição que também mantém no acumulado do ano, com 41,7% de participação na sua categoria. Já o Commander segue a mesma trajetória de sucesso, com a liderança entre os D-SUVs tanto no mês de julho, com 30,7% share, quanto no ano, com 32% da fatia do segmento.
Em julho, a Jeep também comemorou outra importante conquista: o Renegade alcançou a marca de 400 mil unidades vendidas no Brasil desde que foi lançado e ainda foi parte do prêmio do grande vencedor do programa “No Limite”. Ainda no mês julho, a família Jeep cresceu com a chegada do apresentador, atleta e creator Fernando Fernandes como seu novo embaixador!
E não para por aí. Nos próximos dias, o portfólio da marca também irá crescer, com a chegada do Gladiator, o mais novo lançamento da Jeep no Brasil.

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Liquigás apresenta promoção “Copa na Cozinha” com milhares de cargas de gás e prêmios de R$ 10 mil

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A Liquigás, empresa do grupo Copa Energia, está realizando de 1º de agosto a 30 de novembro de 2022 a promoção “Copa na Cozinha”, que vai dar três mil cargas de gás e 16 prêmios de R$ 10 mil.

Para concorrer, o consumidor precisa comprar um botijão em uma revenda autorizada participante e cadastrar o código do cupom no site da promoção (www.promocaoliquigas.com.br). Se preferir, pode enviar a palavra LIQUIGÁS para o WhatsApp (11) 94975-8712, ou ainda, enviar o código do cupom por SMS para o número 29333.

Na hora em que o cadastro for concluído, o cliente já vai saber se ganhou ou não uma carga de gás. A premiação instantânea permite trocar um botijão vazio por um novo. É importante destacar que não serão fornecidos botijões, apenas a carga de gás. Para resgatar o prêmio, o cliente deve entrar em contato com a revenda onde adquiriu o botijão, levar o cupom premiado e um documento com foto. Serão três mil cargas de gás ao longo da campanha.

Ao cadastrar o cupom na promoção, o cliente também vai concorrer a um prêmio no valor de R$ 10 mil. A premiação será paga via carteira digital Pic Pay e poderá ser usada como o consumidor quiser.

A campanha foi idealizada pela agência AKM Performma e conta com a divulgação de mídia da agência Peppery. O garoto propaganda é o ator e apresentador Rodrigo Faro. A celebridade estará nas redes sociais e em peças publicitárias da distribuidora de gás para divulgar a iniciativa. Assim como o apresentador, a Liquigás está presente nos lares brasileiros com produtos e serviços em que as pessoas podem confiar.

Mais informações podem ser obtidas no site www.promocaoliquigas.com.br.

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Em campanha do Dia dos Pais, Natura destaca novos olhares para a masculinidade

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Reprodução


A Natura, a “Casa de Perfumaria do Brasil”, estreia nesta sexta-feira (29) sua campanha para o Dia dos Pais. Além de reforçar o lançamento da linha Natura Homem Neo, a campanha apresenta diferentes olhares sobre as masculinidades, a partir do ponto de vista da relação verdadeira entre um pai e seu filho, onde a troca e o afeto contribuem para a construção de novas visões de mundo. Por isso, neste Dia dos Pais, a marca celebra o cuidado de cada pai que deixa o mundo mais bonito.
“Ser pai é sentir, experimentar e reaprender. Neste ano, buscamos reforçar a importância do vínculo e do afeto entre pai e filho como parte importante para a construção de uma masculinidade saudável”, conta Claudia Pinheiro, diretora global de Perfumaria da Natura.
A campanha, criada pela GALERIA.ag, apresenta o filme “Mundo Novo”, com 30” de duração e protagonizado por pessoas reais, a peça retrata a relação verdadeira entre o pai Guga e seu filho Leo. Nas cenas do dia a dia, o pai fala sobre a emoção de quando o filho nasceu e do tanto que ele reaprende sobre a vida e o novo mundo com o garoto. Assista o filme aqui .
“Sabemos que a paternidade pode ser um momento de grande virada na vida dos homens. Uma oportunidade para se abrir para novos sentimentos, mergulhar nos cuidados, na educação dos filhos. A campanha mostra como, a partir desse vínculo, pais aprendem com seus filhos, com essa geração maravilhosa que nos apresenta tantos mundos novos.”, acrescenta Denise Gallo, diretora de criação da GALERIA.ag.
Dando continuidade à estratégia, a Spark, grupo especialista em produtos e soluções de marketing de influência, trabalhou em conjunto com a Natura para encontrar nomes que conversem com o público majoritariamente masculino. A ideia foi mostrar perfis de homens que estão numa travessia para a reconstrução da “masculinidade” e que estejam dispostos a se abrir para o novo. O processo, que atrelou análise humana e de dados da tecnologia Tagger, foi fundamental para o levantamento de influenciadores que tenham afinidade com o conceito da campanha, como representatividade regional, racial e de orientação sexual, tendo nomes como Carmo Dalla Vecchia, Gustavo Marsengo, Felipe Oliveira, Zé Roberto e Roberto Bete.
A campanha reforça o lançamento da linha Natura Homem Neo. Para convidar os homens a viverem novos momentos, relações e papéis de maneira integral, a marca apresenta três novos produtos: Deo parfum, com fragrância amadeirada intensa, balm pós barba, que também pode ser usado como hidratante facial, e um sabonete em barra corpo e barba. A linha pode ser encontrada com as Consultoras de Beleza Natura, também em ambiente digital, no e-commerce ou nas lojas físicas da marca e nas franquias Aqui Tem Natura.

Ativações especiais em São Paulo
Nos dias prévios ao Dia dos Pais, a Natura preparou uma programação especial em sua unidade da rua Oscar Freire (R. Oscar Freire, 816), em São Paulo. Entre os dias 4 e 14 de agosto, a marca oferecerá, de forma gratuita, a possibilidade de personalizar cartões e presentes comprados em suas lojas, a partir da tecnologia de uma máquina de personalização a laser. Já nos dias 4 e 6 de agosto, das 15h às 19h, os clientes poderão contar com diferentes ativações nessa unidade, como a presença de DJ, ilustrações feitas pela artista Brunna Mancuso (@brunnamancuso) e preços especiais.

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