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NVIDIA nomeia novo Diretor de Marketing para América Latina e Gerente de Vendas Enterprise para o Brasil

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A NVIDIA, que redefiniu a computação gráfica e iniciou a era da IA, nomeia Marcelo Pontieri como o novo Diretor de Marketing para a América Latina, e Marcel Saraiva como Gerente de Vendas Enterprise no Brasil. Com foco na região do Brasil e América Latina, tanto nas estratégias de comunicação quanto no time de vendas, a divisão Enterprise da NVIDIA anuncia a promoção dos dois executivos.
Já há 10 anos na NVIDIA, Marcelo Pontieri tem mais de 20 anos de conhecimento em desenvolvimento nas diversas áreas de Marketing, Marketing para Canais, Imprensa e Marketing Digital, e trabalhou para empresas multinacionais de TI. Nos últimos anos, foi responsável pelas estratégias de comunicação para diversas soluções da NVIDIA, que incluem Inteligência Artificial, Visualização Profissional, HPC e Máquinas Autônomas para América Latina.
“A NVIDIA mantém a excelência de suas soluções e produtos no mundo todo, e o mercado Enterprise da América Latina se mantém em contínua expansão. O desenvolvimento de estratégias e comunicação da marca é um desafio contínuo, e fico feliz em assumir a direção da divisão regional e caminhar junto da NVIDIA para ajudar a construir o futuro da tecnologia”, afirma Marcelo Pontieri, Diretor de Marketing para a América Latina na divisão Enterprise da NVIDIA.
Marcel Saraiva possui mais de 20 anos de experiência em negócios de TI. Nos últimos dois anos, Marcel liderou os negócios de canais da NVIDIA Enterprise, desenvolvendo e trabalhando em estreita colaboração com o ecossistema de parceiros, gerando também aumento no número de negócios no país. Nos últimos anos, como Gerente de Contas Sênior para as verticais de Saúde e Finanças, ele teve como objetivo de levar para estes mercados as diversas soluções NVIDIA Enterprise como: Inteligência Artificial, Visualização Profissional e Máquinas Autônomas.
“É muito gratificante desenvolver tantos negócios e colher tantos resultados junto da NVIDIA ao longo da jornada de inovação que a marca representa e traçou ao longo dos anos. Em especial, no mercado brasileiro, que oferece um grande potencial tecnológico com o uso de nossas soluções”, comenta Marcel Saraiva, Gerente de Vendas Enterprise no Brasil.
Com soluções tecnológicas que vão desde inovações na área de saúde, robótica, computação acelerada, gráficos, meio ambiente e inteligência artificial, a NVIDIA é uma das mais importantes empresas de tecnologia da atualidade.

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Magalu transforma uniformes usados em cobertores para população em situação de rua

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O Magalu, companhia que está digitalizando o varejo brasileiro, acaba de transformar quatro toneladas de uniformes usados em 4 mil cobertores, que serão distribuídos a pessoas em situação de rua. A iniciativa, realizada em parceria com a “Retalhar”, empresa especializada em logística reversa, deu novo destino à vestimenta utilizada pelos colaboradores dos 24 Centros de Distribuição (CD) do Magalu.
“O projeto é mais um passo da companhia na direção de tratar de maneira adequada os diferentes tipos de resíduos que produzimos”, Ana Luiza Herzog, gerente corporativa de reputação e sustentabilidade do Magalu. “A parceria com a Retalhar casou perfeitamente com o propósito do Magalu, porque conseguimos gerar um impacto positivo não só ambiental, mas também social”. Os cobertores serão distribuídos a Organizações Não Governamentais (ONGs) que atuam na linha de frente com pessoas em situação de rua.
A gestão de resíduos é um tema central no Magalu. Os CDs são espaços que geram resíduos que podem se tornar perigosos – como lâmpadas, baterias, óleos para o funcionamento de máquinas e pilhas –, em caso de descarte inadequado. Agora, os uniformes também passam a ter destinação correta, como os demais resíduos produzidos nos centros de distribuição da empresa. Dessa forma, o Magalu impulsiona a economia circular, mecanismo crucial para alcançar um dos objetivos do desenvolvimento sustentável da ONU, o de assegurar padrões de produção e de consumo sustentáveis.
A “Retalhar” utiliza mão de obra inclusiva e especializada para descaracterização dos uniformes. No caso do Magalu, mulheres em situação de vulnerabilidade social trabalharam para retirar marcas e tornar os tecidos recicláveis. Depois, as quatro toneladas seguiram para trituração, desfibramento e reinserção para que pudessem ser reutilizadas como cobertores.
As entidades selecionadas para o recebimento dos cobertores ficam localizadas em São Paulo e atuam no auxílio de pessoas em situação de rua. São elas: Anjos da Cidade, Ondas de Amor e Paróquia São Miguel Arcanjo.

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Ram brilha novamente em estudo da J.D. Power nos EUA

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Na esteira de conquistas semelhantes nos dois últimos anos, a Ram obteve o segundo lugar entre marcas de volume no estudo de Performance, Execução e Layout Automotivos (APEAL, na sigla inglesa) de 2022, realizado pela J.D. Power nos Estados Unidos. O ótimo desempenho foi ancorado pela terceira vitória consecutiva da Ram 1500 como melhor picape grande de uso leve.
Por sua vez, a Dodge repetiu o resultado de 2021 e 2020 também se torna a primeira marca norte-americana a conquistar o número 1 do ranking por três anos seguidos.
Incluindo o primeiro lugar da Ram à frente da Dodge em 2019, esses últimos resultados marcam o quarto ano consecutivo em que as marcas ocupam os dois primeiros lugares nos rankings de mercado de massa do Estudo APEAL.
“Nós não apenas desenhamos, projetamos, construímos e vendemos funcionalidades”, diz Jeff Kommor, diretor de Vendas da Stellantis nos EUA. “Colocamos em nossos veículos um caráter que enriquece a vida dos clientes todos os dias. Então, é imensamente satisfatório ver nossos produtos ressoarem com tanta consistência.”
O levantamento APEAL avalia o vínculo emocional dos clientes. Isso é determinado a partir do feedback do cliente sobre uma série de atributos do veículo, desde a entrada e saída da cabine até o conforto de condução, durante os primeiros três meses de propriedade.
As respostas são então agregadas em um índice geral APEAL, que pode chegar a 1.000 pontos. A Dodge e a Ram foram classificadas com 882 e 863 pontos, respectivamente

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Em nova campanha, Grupo Bradesco Seguros celebra a amizade e a importância da proteção

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Reprodução


Amizade entre pais e filhos, irmãos, amigos, casais… essas importantes relações de afeição e lealdade são retratadas na nova campanha publicitária do Grupo Bradesco Seguros. A iniciativa aproveita o mês em que é celebrado o Dia do Amigo e o Dia da Amizade para lembrar que o seguro também é “o amigo certo nas horas incertas”.
O clássico ‘Amigo’, do rei Roberto Carlos e Erasmo Carlos, foi a canção escolhida para embalar todas as ações pensadas para o projeto. “Queremos reforçar para a população como o seguro, assim como um grande amigo, pode amparar e proteger tanto nos momentos de incertezas como também nos de planejamento para o futuro”, destaca Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros.
“Não há dúvidas de que a amizade é o laço que mais agrega ao convívio das pessoas. Buscamos atrelar o seguro à importância desse apoio para desenvolver projetos, constituir famílias e transformar sonhos em realidade em todas as fases e momentos da vida, porque no fim é isso que o grupo oferece: amparo para as pessoas e seus negócios durante as suas jornadas, tanto no presente como no futuro”, destaca o executivo.
Desenvolvida pela AlmapBBDO, a iniciativa é composta por filmes com diferentes formatos e tempos de duração. Lançada neste domingo, 24, no intervalo do ‘Fantástico’, a campanha também contará com diversas comunicações para redes sociais, impressos, spots de rádio, canais abertos e por assinatura, além de OOH e filmes para cinema, em parceria com as principais redes do Brasil.

https://www.youtube.com/watch?v=XK5YOqrTKNI&feature=youtu.be

“Estar do seu lado em qualquer caminhada, ser o mais certo nas horas incertas ou a certeza de que você nunca esteve sozinho são definições perfeitas para um grande amigo, mas também é tudo que você pode esperar da Bradesco Seguros. Roberto e Erasmo registraram a importância de ter com quem contar, sempre. A gente só teve o trabalho de transformar isso em uma campanha. ‘Amigo’ tem várias demonstrações de amizade, do cachorro ao amor da sua vida, para que todo mundo que assista à campanha lembre de algum momento parecido que já viveu com seus amigos de verdade”, completa Rodrigo Almeida, Diretor de Criação da AlmapBBDO.

FICHA TÉCNICA
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: Bradesco Seguros
Título: Amigo
Produto: Bradesco Seguros – Institucional
CCO: Luiz Sanches e Pernil
VP de Criação: Marcelo Nogueira
Diretores de Criação: Rodrigo Almeida e Rafael Gil
Criação: Rodrigo Almeida e Rafael Gil
Produção Audiovisual: Vera Jacinto, Diego Vilas-Boas e Charles Nobili
Atendimento: Maysa Oliveira, Fabíola Loureiro, Yohanna Maia, Camila Reis, Gabriela Leal, Júlia Bartolomeu, Gabrielle Porto, Leila Santos
Community Manager: Nayara Carvalho
Planejamento: Sergio Katz, Rafael de Andrade, Natalia Sanches, Samy Martins, Larissa Simões, Lucieide Oliveira, Juliana Nogueira, Inaeh Souza
Mídia: Rafaela Alves, Mel Carvalho, Ana Carolina Campos, Amanda Sousa, Leonardo Montuori, Tatiana Andrade, Sávio Figueiredo, Claine Oliveira, Raphael Costa, Fernanda Mariano.
Head of Creative Technology: Lilian Cavallini
Líder de Projetos: Sabrina Ramiles
Artbuyer: Tereza Setti
Fotografo: Mauricio Nahas / Notorious
Produtor Gráfico: José Roberto
Coordenação Produção Gráfica: Rose Ribeiro
Arte Final: Anderson Teixeira
Revisão: Eliana Pavan
Produtora: Saigon Filmes
Diretor: Dois
Produtor Executivo: Marcelo Altschuler e Carol Pessini
Atendimento: Mary Lacoleta, Bruna Chamlian, Giovanna Saad, Karin Diniz, Victoria Scaff
Coordenação de Produção: Katiucia Soares, Thalita Machado
Diretor de Fotografia: Pedro Cardillo
Operador de Drone: Junior Lopes
Diretor de Arte: Larissa Cambaúva
Assistente de Direção: Raquel Reis, Fabiana Biancardi, Tata Haim e Andrea Campos
Diretor de Produção: Roberto Bellezia
Figurinista: Giovanna Moretto
Produtora de Casting: Flavia Cocozza
Produtor de Locação: Kleber Pereira
Produtora de Objetos: Adriana Godoy
Maquiador: Fernando Andrade
Coordenação de Pós-produção: Virgini Fares e Fabio Abreu
Atendimento Pós-Produção: Claudia Rocha
Finalizador: Luana Borges
Montador: Beto Araujo
Cor: Osmar Junior
Finalizadora: Btfly
Produtora de Som: Cabaret
Produção Musical: Cyro Neto
Compositor: Guilherme Azem
Mixagem: Gab Scatolin
Finalização: Mauro Kschnir e Bruno Guanabara
Atendimento: Ingrid Lopes, Flávia Caparelli e Bárbara Russiano
Coordenação: Verusca Garcia, Chandra Lima, Débora Mello e Carol Oliveira
Locução: Maristane Dresch
Música: Amigo
Editora: Sony Music Publishing
Autores: Roberto Carlos e Erasmo Carlos
Atendimento direito autoral da música: Suba
Aprovação do cliente: Alexandre Nogueira, Ana Claudia Frighetto Gonzalez, Adriana Pacheco e Carla Zavarize

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Acer anuncia produção nacional do Aspire Vero, notebook sustentável da marca

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Acer anuncia a produção nacional do Aspire Vero, notebook sustentável da marca. O país receberá a fabricação do device a partir de setembro, quando a máquina também estará disponível para aquisição no varejo e na Acer Store, plataforma de e-commerce da companhia no Brasil. A novidade foi anunciada nesta quarta-feira (20) durante coletiva de imprensa da marca na capital paulista.

A concepção do modelo veio da ideia de ele ser o primeiro device dentro da plataforma Earthion, missão da Acer para ajudar a enfrentar os desafios ambientais da atual geração por meio de soluções inovadoras e integradas. Earthion engloba vários focos de atuação, como design de produtos, produção, energia, logística, design de embalagem e reciclagem.

“É uma satisfação imensa trazer a produção do Aspire Vero para o Brasil. No país, a versão importada do Vero já está disponível para compra, mas a produção local traz um novo momento da marca em território nacional, com o maior reforço de ações e posicionamentos sustentáveis da companhia”, afirma Germano Couy, Gerente Geral da Acer na América Latina. “Esperamos, por meio dessa iniciativa, incentivar feitos tecnológicos para um mundo melhor e para um futuro mais bonito para as próximas gerações”, finaliza Couy.

Aspire Vero: tecnologia verde com estilo próprio

O Vero se diferencia das demais linhas de produto por seus componentes verdes e design eco-friendly. Trata-se de um equipamento de fácil reparação, reutilizável e reciclável. Isso porque a alocação de espaço extra e os parafusos padrão oferecem mais conveniência no momento de um eventual upgrade de memória ou armazenamento, prolongando, assim, a vida útil do notebook. Esse design também beneficia e simplifica o processo de reciclagem pós-uso.

Além disso, é importante frisar que o modelo é composto por 50% de plásticos PCR (pós-consumo) na tampa do teclado e 30% na tampa superior e inferior e moldura, e mais de 99% da tela é reciclável. Ainda sobre o teclado, as teclas R e E espelhadas reforçam a principal mensagem da linha: REduzir, REutilizar REciclar.

Na cor Volcano Grey, junção do amarelo e cinza, o computador proporciona uma aparência moderna e ecologicamente correta, inclusive com feedback tátil confortável do chassi texturizado. O chassi sem pintura também reduz o impacto negativo dos VOCs (compostos orgânicos voláteis os quais incluem uma variedade de produtos químicos).

A embalagem do Aspire Vero também faz toda a diferença, sendo 100% reciclável, com 85% de papel reciclado na caixa e ainda design funcional, sendo que parte dela se transforma em uma espécie de suporte para que a máquina fique inclinada, proporcionando melhor posição para digitação, aumentando a ventilação e consequentemente, reduzindo o consumo de energia. Vale ressaltar que a Acer lançou a “Política de Papel e Embalagem Sustentáveis” em 2012, com o objetivo de aumentar a sustentabilidade dos ecossistemas florestais globais. Por sua inovação, a embalagem do Aspire Vero conquistou prêmios ao redor do mundo, como o Red Dot Winner 2021.

VeroSense

O VeroSense é o software integrado da Acer para incentivar nas metas dos usuários que se preocupam com o meio ambiente, como economia de energia para prolongar a vida útil da bateria. O aplicativo, incluso no Aspire Vero, oferece aos usuários quatro modos de desempenho para escolher: Desempenho, Equilibrado, Eco e Eco+. O aplicativo oferece facilidade para uso, com interface simples e informações úteis para mostrar que cada cliente está fazendo sua parte pelo planeta Terra.

Compromissos Acer com um futuro melhor

Além de Earthion, a Acer possui outros projetos e iniciativas para preservação do meio ambiente. Em números, em todo o mundo a marca já aumentou 50,1% em eficiência em termos de energia em seus notebooks se comparado a dados de 10 anos atrás. Além disso, outro número a ser destacado é que, desde 2011, a Acer poupou 109.054 toneladas de carbono, inclusive assumindo o compromisso de carbono zero até 2035.

Outra iniciativa da marca é o Project Humanity, que foca aumentar a conscientização sobre a intensificação das questões globais e para encorajar cada funcionário da companhia a contribuir para mudanças positivas. O Project Humanity começou no nível individual, buscando inspirar os colaboradores a proporem novas ideias em sua capacidade profissional e contribuírem coletivamente para os objetivos de redução, reutilização, reciclagem e reaproveitamento.

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Podcast: Hellmann’s inova e escolhe o Brasil para ingressar no segmento de hamburguerias

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Não é novidade que o brasileiro é apaixonado por comida boa, principalmente quando se fala de hambúrguer e molhos especiais para dar aquela “turbinada” nos seus pratos favoritos. Sabendo disso, a icônica Hellmann’s, marca de maionese e molhos favorita dos brasileiros, decidiu unir essas duas paixões em um projeto inédito na categoria. Com intuito de se aproximar cada vez mais de seus consumidores, a marca escolheu o Brasil para lançar pela primeira vez em sua história, a Hamburgueria Hellmann’s, com uma operação 100% digital.

De olho nas tendências do mercado brasileiro, a hamburgueria tem toda sua estratégia, desde a ideação até o cardápio, focada em proporcionar uma nova experiência com a marca, oferecendo o que há de melhor para os consumidores, conectando-se com as tendências de alimentação e se aproximando ainda mais de seus consumidores através de uma grande paixão que é o Hambúrguer.

O menu disponível na Hamburgueria Hellmann’s foi idealizado por um time de chefs, e traz uma seleção de hambúrgueres e outros sanduíches personalizados, pensados minuciosamente, conectados com as principais tendências, como por exemplo opções veganas, molhos artesanais inéditos e exclusivos. Um exemplo é o molho Asian Bbq, campeão de pedidos, que leva na composição o irresistível molho barbecue Hellmann’s com um toque de saquê e pimenta, oferecendo para os consumidores uma explosão de sabor.

Com a novidade, os clientes que sempre encontraram a marca nas gôndolas dos supermercados, poderão ter uma experiência deliciosa e completa agora dentro de suas próprias casas, trabalho ou onde estiverem, com muito sabor e conforto. Nativa digital, a Hamburgueria Hellmann’s não possui uma unidade física e as entregas dos lanches são realizadas por aplicativos de delivery, como Ifood e Rappi.

“O brasileiro ama os produtos do nosso portfólio e Hellmann’s está cada vez mais conectada aos momentos de prazer dos consumidores. Por isso, identificamos nessa conexão um insight genuíno e uma oportunidade perfeita para inovarmos, colocando o consumidor no centro da nossa estratégia, com um novo ponto de contato surpreendente para estreitar essa conexão”, destaca Rodrigo Visentini, Vice Presidente de Hellmann’s no Brasil.

Através deste formato, a marca quer expandir o relacionamento com o consumidor e trazê-lo ainda mais para o centro de estratégias da marca. A Hamburgueria também será uma poderosa ferramenta para apresentar novidades em primeira mão para os consumidores, ter feedbacks em tempo real e ter ainda mais agilidade para atender as necessidades do consumidor e estar presente em mais ocasiões de consumo.

“A partir de agora, Hellmann’s deixa de ser somente uma marca presente predominantemente no varejo e passa a ter uma relação tão próxima com o nosso consumidor que nos permite ouvi-lo e conhecer mais profundamente os seus desejos e necessidades. Essa escuta ativa vai nos apoiar em insights para as estratégias de comunicação, lançamento de novos produtos ou serviços e com uma velocidade muito maior também. Nosso objetivo é oferecer produtos de muita qualidade e uma nova forma de se apaixonar por Hellmann’s”, completa Rodrigo.

A Hamburgueria Hellmann’s está sendo pilotada na capital paulista e atendendo pedidos realizados em um raio de até 7km na região do Itaim Bibi, na zona Sul da cidade, através dos aplicativos de delivery Rappi e Ifood.

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Com alta procura de brasileiros, LATAM vê número de passageiros para Argentina crescer 50% no segundo trimestre

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crédito: divulgação LATAM


Atrativa para os viajantes brasileiros, a Argentina já responde por mais de 15% das vendas internacionais da LATAM Brasil na América do Sul. Do primeiro para o segundo trimestre deste ano, a companhia viu crescer 50% o número de passageiros do Brasil para Buenos Aires (aeroportos de Aeroparque ou Ezeiza) e Mendoza, os três destinos oferecidos em voos da LATAM para o país vizinho.

A expectativa é de crescimento sustentável dos voos Brasil-Argentina para manter uma operação robusta entre os dois países. Para Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da LATAM Brasil, “além da forte demanda corporativa para Buenos Aires, existe também muita procura das duas cidades para roteiros turísticos. Por isso, continuamos muito atentos a todas as oportunidades alocando nossa frota onde encontramos demanda potencial”.

Atualmente, a LATAM opera 25 voos semanais de Guarulhos para Buenos Aires (18 para o Aeroparque e 7 para Ezeiza), além de 4 voos semanais de Guarulhos para Mendoza. Com tamanha procura, a companhia ampliará para 30 voos semanais a operação do Brasil para Buenos Aires na alta temporada.

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BRF automatiza processo de secagem de grãos em 100% das suas filiais no brasil

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Divulgação


A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, está otimizando o processo de secagem de grãos das suas 14 filiais no País. A iniciativa visa substituir o uso de toras de madeira, que alimentavam os secadores, por cavaco (madeira triturada), o que gera mais eficiência, redução de custos e maior segurança nas operações.

Esta ação traz um grande benefício em eficiência no processo de secagem, uma vez que o abastecimento dos secadores acontece de forma automática, sem exigência de transporte manual das toras de madeira à fornalha. No novo modelo, o sistema do secador é acionado por um sensor de temperatura que identifica o momento ideal para a inserção da biomassa vegetal na máquina. O processo tem um potencial de redução de até 15% no tempo de secagem dos grãos, 60% no custo de mão de obra, além de resultar em uma geração de calor mais uniforme, beneficiando a qualidade do grão, além de economia no uso de matéria prima (cavaco) e diminuição no consumo de energia elétrica.

“O cavaco que estamos utilizando nas operações de secagem é derivado em parte por nossos projetos de reflorestamento e de fornecimento de terceiros. Com o aumento da eficiência, estamos conseguindo otimizar o uso da madeira e garantir um processo de secagem mais eficaz e uniforme. Um grão preservado e bem tratado mantém suas propriedades físicas, químicas e biológicas, assim como preserva a qualidade nutricional, agregando valor à toda nossa cadeia” afirma Gilson Ross, diretor de Operações e Compras de Commodities da BRF.

Além dos ganhos expressivos em eficiência, há também um grande benefício em ergonomia e segurança aos operadores das unidades, uma vez que não há mais a necessidade de manuseio das toras de madeira para o abastecimento das fornalhas dos secadores.

A BRF comercializa aproximadamente 6,5 milhões de toneladas de grãos de milho por ano.

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Com 400 mil unidades produzidas, Fiat Argo muda o design

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Carro de passageiros mais vendido da Fiat em 2021 (com quase 85 mil veículos) e o terceiro do mercado como um todo no mesmo ano, o Fiat Argo conquista mais um feito: acaba de alcançar a marca de 400 mil unidades produzidas no Polo Automotivo de Betim (MG) desde o seu lançamento em 2017. Ao mesmo tempo em que atinge esse importante número, a Fiat lança a linha 2023 do modelo com novidades principalmente em seu design, um dos principais atributos do modelo e que ficou ainda mais atraente.
O Fiat Argo MY23 passa a contar com novidades principalmente em seu desenho dianteiro. O parachoque ganhou linhas mais arrojadas, que ainda trazem maior proteção. As grades frontais também tiveram mudanças: foram unificadas com os faróis, oferecendo uma leitura mais fluida do conjunto dianteiro, que não tem as quebras anteriores na visualização do design e conferem um aspecto mais robusto. Além disso, traz um toque degradê no padrão da grade, para combinar com a nova fluidez do design dianteiro do carro. Essas alterações servem para atualizar o visual do modelo com a nova estética do design da marca, mas sem perder a sua autenticidade.
Vale destacar que a preservação dos faróis de milha na posição mais centralizada foi pensada estrategicamente para conservar a herança italiana do design do modelo. O Argo MY23 passa a contar também com uma nova opção de cor: o Cinza Strato. Para completar, todas as versões chegam com novas rodas de liga-leve e calotas.
O hatch da Fiat também apresenta mudanças no interior. Por dentro, o Argo na linha 2023 vem com novo volante, que está mais elegante e seguindo as alterações alinhadas com o rebranding da marca com a inclusão do Fiat Script.
A versão aventureira da família, a Trekking, também vem com novidades. Está com um visual atualizado, com para-choque diferenciado e novos desenhos dos adesivos em preto e com detalhes em laranja mais presentes tanto no capô (com comprimento mais longo) quanto na lateral. Importante mencionar que, apesar das alterações, a versão mantém nos adesivos o seu tradicional logotipo, que é composto por três diferentes formas com significados distintos: transcender, explorar e criar.

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Oral-B apresenta promoção “Experimente Grátis” e promove uma saúde bucal completa

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A fim de oferecer a melhor qualidade possível durante o processo de cuidado com a saúde bucal, Oral-B, marca de cuidados com a saúde bucal da P&G, lança a promoção “Experimente Grátis”, na qual os consumidores têm a oportunidade de comprar produtos com tecnologia superior, como pasta de dente, enxaguante bucal e escovas de dentes, e receber de volta o valor da compra ou parte dela. A iniciativa, permite que os consumidores elevem a saúde bucal com o melhor de Oral-B, incentivando a experimentação de itens que garantem o cuidado com a gengiva, limpeza profunda dos dentes e uma saúde bucal completa diariamente, sem sair de casa.

 

A promoção é válida em todo o território nacional durante o período de 4 de julho a 15 de agosto de 2022. Para participar, basta comprar um produto Oral-B em uma das lojas participantes (podem ser consultadas aqui), acessar o site da promoção, cadastrar o comprovante fiscal (sem rasuras ou alterações), o CNPJ da loja em que o produto foi comprado e preencher outros dados necessários para validação.

 

Respeitando o limite de 01 (um) cupom fiscal por CPF, cada consumidor poderá participar da iniciativa uma única vez. O reembolso recebido será de até R$ 40,00 (quarenta reais). Se o participante realizar uma compra de valor superior a esta quantia (ex: R$ 58,00), o valor máximo do reembolso de R$ 40,00 será mantido; se o participante realizar uma compra de R$ 15,00, o valor de reembolso será de R$ 15,00.

 

O cadastro será analisado em até 20 (vinte) dias úteis e o status será disponibilizado para o participante por e-mail. Se aprovado, o reembolso será realizado por meio da plataforma PicPay em até 30 (trinta) dias úteis. O participante deverá possuir conta na plataforma e o valor será creditado ao CPF cadastrado no site da promoção.

Demais detalhes sobre a promoção e lojas participantes, assim como o regulamento, podem ser conferidos aqui

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