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Claudia Costin assume o CNN Educação

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A especialista da CNN Brasil Claudia Costin assume o quadro CNN Educação, tanto no rádio quanto na televisão, a partir da próxima segunda-feira, 25 de julho (CNN Rádio) e quarta-feira, 27 de julho (CNN Brasil).

Ela saúda a oportunidade de estar também em rádio: “Muito feliz e honrada por poder falar em educação, sobre política educacional, especialmente no Brasil por meio dessa outra mídia de que tanto gosto, o rádio. O rádio chega a milhares de pessoas e conseguir falar sobre educação desde a primeira infância até o ensino superior, dos desafios que o Brasil precisa enfrentar, refletir também sobre o papel da universidade, na produção de ciência e tecnologia, na formação de novas gerações de profissionais, de acadêmicos, é algo que vai me agradar muitíssimo.”

Claudia Costin diz que espera atender às expectativas de todos, fazendo com que, com uma linguagem adequada, todos possam refletir “sobre o que estamos fazendo de certo e o que estamos fazendo de errado em educação e, especificamente, em educação pública”.

A especialista em educação pretende também dar sugestões e ideias para pais que queiram acompanhar a vida escolar dos seus filhos, que queiram apoiar as escolhas em relação ao ensino superior e fazer com que educação se torne um tema presente nas conversas em família.

Além das entradas ao vivo da especialista, o quadro CNN Educação também trará eventualmente reportagens especiais, entrevistas e boletins dentro do jornal. Claudia Costin estará às quartas-feiras no noticiário da televisão CNN Visão, que vai ao ar diariamente (de segunda a sexta-feira), das 14h às 16h. Ela também entrará ao vivo no quadro CNN Educação na CNN Rádio às segundas-feiras, às 11h30; e às quintas-feiras, em áudio gravado da participação dela na TV no dia anterior.

Quem é Claudia Costin

Claudia Costin, ex-diretora sênior do Banco Mundial e uma das fundadoras do movimento Todos pela Educação, fala na CNN Brasil sobre ua área de especialização: educação.
Ela já foi vice-presidente da Fundação Victor Civita, dedicada a melhorar a qualidade do ensino público. Atualmente ela trabalha para o Centro de Excelência e Inovação em Políticas Educacionais, da FGV e é colunista do jornal Folha de S. Paulo

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Rock in Rio 2022: Festival anuncia shows de Evandro Mesquita & The Fabulous Tab e The Lokomotiv na Rock District

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Divulgação


Após o enorme sucesso do anúncio de grande parte do seu line-up, a Rock District, um dos bairros mais queridos e instagramáveis da Cidade do Rock, apresenta mais duas bandas que fecham as atrações do espaço: Evandro Mesquita & The Fabulous Tab e The Lokomotiv. No dia 4 de setembro, os maiores hits dos anos 70 vão ecoar pelo festival com Evandro Mesquita & The Fabulous Tab, que resgatam as canções que inspiraram gerações de músicos em todo mundo. Já em 9 de setembro, os integrantes do The Lokomotiv vão agitar o público do Rock in Rio com um repertório que conta com o melhor do Pop e Rock dos anos 70, 80, 90 e 2000.

Presente no histórico Rock in Rio de 1985, Evandro Mesquita está de volta ao festival, no dia 4 de setembro, nesta que será marcada como a edição do reencontro. Desta vez, acompanhado pelos músicos Arnaldo Brandão (contrabaixo e vocal), Billy Forghieri (teclados e vocal), Miguel Bestard (violão, gaita e vocal), Fernando Fischgold (baterista) e Mafram do Maracanã (percussão), o cantor forma o grupo The Fabulous Tab, que resgata os maiores sucessos dos anos 70 em seu repertório. No setlist não faltarão versões acústicas e arranjos personalizados de grandes bandas e artistas como Pink Floyd, Bob Dylan, Rolling Stones, Bob Marley, The Who, Led Zeppelin, Hendrix, Ray Charles, JJ Cale, Otis Redding entre outros gigantes da música.

Já no dia 9 de setembro, os brasileiros do The Lokomotiv sobem ao palco para apresentar ao público os maiores sucessos do Pop e Rock dos anos 70, 80, 90 e 2000, com releituras de bandas como U2, Red Hot Chili Peppers, Bon Jovi, Guns N’ Roses, Queen, além de clássicos de Michael Jackson, Gloria Gaynor, Deep Purple, Led Zeppelin e diversos outros. Composto por Gabriel Miranda (guitarra), Cesar Sacilotto (guitarra), Rafael Borges (baixo), Paulo Mourão (bateria), o grupo também conta com a vocalista Giovanna Andreo, que convive com uma deficiência auditiva e, por conta disso, utiliza a vibração das ondas sonoras como referência.

Para 2022, o espaço também vai trazer outros grandes nomes da música nacional. O local vai receber 16 shows inéditos e contará com apresentações da Rock Street Band (todos os dias, exceto 2 de setembro), composta por André Frateschi no vocal, Mauro Berman no baixo, Lourenço Monteiro na bateria, Fernando Vidal na guitarra e Gê Fonseca nos teclados. No dia 2 de setembro sobem ao palco Oitão, Noturnall, Eminence e Sioux 66; no dia 3, acontecem os shows de Wilson Sideral — Tropical Blues e Malvada; já no dia 4, além de Evandro Mesquita & The Fabulous Tab, terá Fonk’s Gang e Lucy Alves; o segundo fim de semana começa com performances de Rodrigo Santos e Storms; no dia 9, quando The Lokomotiv se apresenta, também marcam presença no local Fernando Badauí e Deia Cassali; no dia 10 é a vez da superbanda formada por Dinho Ouro Preto, Andreas Kisser, João Barone, PJ e Liminha, além de um show de Thiago Fragoso; e fechando o palco, no dia 11, terá Di Ferrero e Rogério Flausino.

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Tixan Ypê fecha parceria com a Globo em ação especial com Larissa Manoela

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A Ypê, marca líder em importantes categorias no segmento de limpeza do Brasil, e a Globo se uniram para um projeto especial: a linha Tixan Ypê, referência em lava-roupas no país, lavou figurinos do mais famoso guarda-roupa do Brasil. E, para contar essa história, a ação traz a atriz Larissa Manoela como estrela de um break exclusivo que convida a audiência a conhecer e reviver figurinos famosos da dramaturgia da Globo, que fizeram história vestindo personagens que marcaram época. Estão lá peças emblemáticas cuidadas pela linha Tixan Ypê, que devem mexer com o vínculo afetivo do público, como o da Babalu (em ‘Quatro por Quatro’), da Vivi Guedes (em ‘A Dona Do Pedaço’), da Carminha (em ‘Avenida Brasil’), da Maya (em ‘Caminho das Índias’), da Nazaré Tedesco (em ‘Senhora do Destino’) e da Isadora (em ‘Além da Ilusão’).

No filme, a atriz aproveita o momento e se diverte com as roupas das personagens, e relembra que para cuidar de tantos figurinos tão preciosos, com estilos, tecidos e caimentos diferentes, entra em ação a linha Tixan Ypê, que multiplica o perfume, a maciez, o rendimento e o cuidado com o meio ambiente. Ao final, Larissa volta às gravações nos estúdios de ‘Além da Ilusão’, novela em que a artista interpreta a personagem Isadora. A exibição aconteceu no dia 21 de julho, no intervalo anterior ao início da novela, e será replicado na sequência nas redes sociais da Ypê. O break contextualizado é parte do projeto “O guarda-roupa mais famoso do Brasil”, criado em parceria da Globo e a agência DPZ&T, e foi pensado e desenvolvido com o objetivo de transmitir jovialidade e popularidade, fortalecendo as mensagens principais que a marca quer levar: qualidade, rentabilidade e sustentabilidade.

https://www.youtube.com/watch?v=2Ti33JYSWJ4&feature=youtu.be

 

“Esta ação inédita foi desenvolvida como continuidade da campanha da marca, reforçando os atributos dos produtos, apresentando o portfólio completo e traduzindo a modernidade da Ypê. Só uma linha com a alta qualidade, performance e o rendimento de Tixan Ypê poderia cuidar dos figurinos do mais famoso guarda-roupas do Brasil”, explica Gilson Mazetto, vice-presidente do Comercial e Marketing da Ypê.

Herbert Zeizer, diretor de Negócios para Bens de Consumo da Globo, ressalta o poder dos personagens de sucesso construídos pela dramaturgia. “O vínculo afetivo da audiência com os personagens, e até mesmo com seus figurinos, é resultado das histórias que contamos e de uma construção que faz parte do know-how da Globo. A cocriação deste projeto com os times de Tixan Ypê e DPZ&T mostra como é possível, através do conteúdo, explorar as conexões emocionais para que a marca transmita seus principais atributos e valores. E reforça também a potência do break, que quando criado de forma contextualizada, aguça a curiosidade e atenção do consumidor, transformando sua relação com a marca.”

Para aquecer o público, o programa ‘Mais Você’, exibido em 21/7, contou com uma avant première, na qual a apresentadora Ana Maria Braga convidou o público a ficar de olho e conferir o break exclusivo de Tixan Ypê. Já como parte da estratégia de sustentação e alto impacto, o projeto terá ainda outras ações de conteúdo nos programas ‘É de Casa’, no dia 23 de julho e ‘Caldeirão’, no dia 06 de agosto, encerrando a ação. Criando uma comunicação integrada e multiplataforma, Tixan Ypê e Globo vão continuar a história nas mídias digitais através do Gshow e das redes sociais da Ypê, além de ações de marketing de influência. A narrativa adentra quesitos importantes do produto, como a qualidade, rentabilidade e a sustentabilidade. “Transformar o lava-roupas Tixan Ypê na marca que lavou figurinos do mais famoso guarda-roupas do Brasil, com a Larissa Manoela interpretando os personagens mais icônicos da emissora, foi a escolha certeira para reforçar a qualidade da linha encerrando esta grande campanha”, finaliza Leandro Dolfini, diretor de Criação da DPZ&T.

 

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Audi e Netflix se juntam em novo filme Agente Oculto, que tem estreia global nesta semana

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Audi e Netflix realizaram uma parceria no filme Agente Oculto – The Gray Man, no título original em inglês – que tem estreia global nesta semana por meio da plataforma de streaming. Com participações de Ryan Gosling e do brasileiro Wagner Moura, o longa exibirá quatro veículos da montadora: Audi RS e-tron GT, Audi Q4 Sportback e-tron, Audi RS 7 Sportback e Audi R8 Coupé. O filme Agente Oculto foi lançado em espaços selecionados ao redor do mundo em 15 de julho e será lançado globalmente na Netflix hoje (22/07). O filme conta com um elenco estrelado: Ryan Gosling (Sierra Six), Chris Evans (Lloyd Hansen), Ana de Armas (Dani Miranda), Jessica Henwick (Suzanne Brewer), Regé-Jean Page (Denny Carmichael), Wagner Moura (Laszlo), Julia Butters (Claire), Dhanush (Avik San), Billy Bob Thornton (Donald Fitzroy), e Alfre Woodard (Margaret Cahill).

Quatro modelos da Audi em destaque
O 100% elétrico Audi RS e-tron GT é dirigido por Sierra Six (Ryan Gosling) e o Audi Q4 Sportback e-tron, também elétrico, é dirigido pela Agente Dani Miranda (Ana de Armas). O Audi RS 7 Sportback é apresentado numa sequência de perseguição com a Agente Dani Miranda atrás do volante e o Audi R8 Coupé é visto em cenas de direção com Avik San (Dhanush).

“Este filme tem um apelo global e intrigante”, diz Henrik Wenders, Head de Marca da Audi AG. Ele explica a verdadeira extensão do papel da Audi na criação da produção, que foi muito além do simples fornecimento de veículos. “Esta cooperação nos fez sentir a ação e alta velocidade. Tal como os irmãos Russo, nós na Audi estamos alavancando a tecnologia para criar algo nunca visto e vivenciado antes “, disse ele. “A Audi trabalhou com os diretores Joe e Anthony Russo na seleção dos novos carros. Foi fascinante ser parceiros nesta produção cinematográfica e trabalhar em colaboração com a Netflix”.

Anthony Russo comenta: “Como contadores de histórias, nós sempre fomos muito interessados em encontrar e explorar novas tecnologias para fazer algo que ninguém tenha feito antes. Isso nos anima. Este tipo de abordagem eu aplicaria a tudo, particularmente a evolução que está acontecendo com os veículos atualmente. Por mais que eu ame os carros do passado e de hoje, eu certamente estou mais interessado em saber para onde os carros vão amanhã. Essa é uma nova fronteira que vai nos trazer experiências totalmente novas, não só como condutores ou consumidores, mas também como pessoas que coexistem com carros”.

Após o lançamento da Netflix, a Audi contará a história por trás do Audi Q4 Sportback e-tron numa curta-metragem digital onde os espectadores saberão como a Agente Dani Miranda (Ana De Armas) conheceu o seu carro eléctrico pela primeira vez.

Esta colaboração entre Audi e Netflix irá ganhar vida em quase 30 países em todo o mundo, com estreias globais que incluem a frota totalmente elétrica da Audi, bem como ativações sociais e digitais para os fãs mergulharem ainda mais no mundo de The Gray Man.

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Em nova campanha, QUAKER® usa tecnologia Deep Fake para convidar consumidores a refletirem sobre os seus sonhos

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“O que você sonha para o seu futuro?” Essa foi a questão que levou QUAKER® a criar a campanha “O futuro eu”. Com esta iniciativa, a marca convida os consumidores a refletirem sobre a importância de cuidar da saúde hoje para a realização dos seus sonhos no amanhã.

A capacidade de imaginar um mundo onde os sonhos se tornam realidade, a perspectiva do futuro e do que cada pessoa gostaria de realizar, são características que tornam a vida tão especial. E, para a campanha, QUAKER® transformou os sonhos de quatro consumidores — de diferentes países — Brasil, Venezuela, Chile e México – em realidade. Por meio da tecnologia Deep Fake, que permite a troca de rostos em vídeos e imagens, a marca filmou as respectivas aspirações de cada um e colocou o rosto dos participantes para que pudessem se ver no futuro.

“O intuito da campanha de QUAKER® foi mostrar de forma inspiradora e emocionante que, quando cuidamos melhor de nós mesmos, vivemos com saúde para usufruir dos sonhos que construímos ao longo da vida. Cada vez mais queremos abordar que cuidar da saúde por meio da alimentação é algo para todos e com exemplos reais mostrar que é possível viver mais e melhor inserindo a aveia numa rotina de vida equilibrada”, afirmou Carolina Frydman, Gerente de Marketing de QUAKER®.

A campanha criada pela AlmapBBDO para a Pepsico LATAM, foi lançada no Brasil com um filme de dois minutos e peças digitais que conversam diretamente com seus consumidores, incentivando-os a dar pequenos passos no dia a dia para uma alimentação equilibrada e um estilo de vida saudável. A veiculação será nacional, porém com foco na região Nordeste, de acordo com Carolina: “O Nordeste é a região que representa o maior consumo da categoria de aveia, principalmente pelo forte hábito de consumir o mingau. Além de reforçar os benefícios da aveia, a companha de QUAKER®️ também mostra a versatilidade do nosso produto para o público, trazendo receitas como plano de fundo”.

“O futuro eu” contará também com um time de influenciadores e criadores de conteúdo seniores que vão mostrar para o público como a aveia é versátil e pode ser inserida de forma prática no dia a dia, trazendo benefícios para a saúde, como a melhora da digestão, pois é fonte de fibras, que ajudam no funcionamento intestinal. Aliada a uma alimentação equilibrada, baixa em gorduras saturadas e à prática de atividades físicas, o consumo da aveia ajuda a manter o coração saudável e oferece energia para a rotina diária.

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Fiat revela mais detalhes do novo Fiat Fastback em novo teaser

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Pouco mais de um mês após a revelação do nome do Fiat Fastback, agora é a hora de mostrar mais do design externo do novo SUV da marca. A imagem traz toda a imponência e musculatura do veículo em um projeto que consegue mesclar sobriedade e força com esportividade e elegância. Com dimensões equilibradas que revelam um modelo repleto de maturidade, ele conta com uma silhueta mais alongada, capô maior e traseira levemente levantada próxima ao porta-malas, além das lanternas e faróis que invadem as laterais com um design marcante.
Projetado pelo Design Center South America, o modelo mantém em seu DNA suas origens e reforça o caráter ítalo-brasileiro da Fiat. Dessa forma, o Fastback será um dos protagonistas no reposicionamento da marca no mercado. Conforme o lançamento se aproxima, outros detalhes do novo SUV serão revelados.

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Motorola apresenta campanha global para lançamento da nova geração da linha moto g

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Após terem sido lançados oficialmente pela Motorola, os novos smartphones da família moto g (g42, g52, g62 5G e g82 5G), podem ser vistos em uma campanha global lançada este mês nos canais digitais da companhia. Sob o conceito “Colors are Fun”, o filme enfatiza a qualidade da câmera, das cores e da tela ao mostrar imagens que se misturam com a realidade.
A campanha, desenvolvida pelo estúdio criativo @faccion.cc e produzida pela Iconoclast, apresenta versões de 60 segundos, 30 segundos e 15 segundos, e mostra usuários em diferentes situações, sendo impactados pela qualidade das imagens que surgem na tela do smartphone e se misturam com a realidade ao redor.
“Desafiamos o estúdio a criar uma campanha que mostrasse, principalmente, a precisão nas cores, a nitidez e a qualidade das telas que permitem uma experiência imersiva nos novos aparelhos da família moto g. O resultado foi mais um filme incrível produzido, que mostra uma mistura de cores e formas que tornam a experiência com os smartphones praticamente uma viagem e um entretenimento”, afirma Renata Altenfelder, head global de branding da Motorola Mobility.
“A oportunidade de fazer conexões e trocas com criativos e marqueteiros de várias partes do planeta é um combustível incrível para as ideias. Esse projeto mixa um pouco de cada um, resultando em algo diferente e classudo”, conta Cassio Filho, fundador e diretor criativo da @faccion.cc.
O filme da campanha será veiculado até o dia 30 de setembro, e está disponível no TikTok, em versão de 15 segundos, e nas outras redes sociais da marca. Para conferir o filme completo, acesse este link.

Ficha técnica
Cliente: Motorola
Estúdio criativo: @faccion.cc
Diretor de criação: Cassio Filho
Redator: Vinicius Dalvi
Diretor de arte: Gustavo Costa e Cassio Filho
Gerente de projeto: Paulo Filho
Aprovação: Renata Altenfelder, Renata Silva, João Cheganças e Bridget Yun2 Wu
Produtora audiovisual: Iconoclast.tv
Produtor: Henrique Danieletto
Direção: Gabriel & Quemuel
Direção de fotografia: Maurício Padilha

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Braskem lança plataforma virtual e interativa Braskem 360° com evento sobre Economia Circular

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A Braskem, de olho nas tendências do mercado e comprometida com a inovação e o desenvolvimento sustentável, lança a plataforma Braskem 360°. Um ambiente de realidade virtual que visa reforçar a identidade da empresa e inovar na forma de comunicar seus projetos, investimentos, produtos e as ações ligadas à sustentabilidade. A ideia é permitir também outras possibilidades de relacionamento com a empresa.

Como forma de celebrar o lançamento do projeto, no dia 27 de julho será realizado o primeiro evento virtual e ao vivo da plataforma, com o tema “Economia Circular na Prática”. O foco será apresentar de forma interativa aos visitantes a estratégia da Braskem na transformação da economia linear em circular, demonstrando os avanços de projetos em execução, especialmente focados em reciclagem mecânica e avançada.

Na ocasião, também será feita a divulgação do estudo de Avaliação de Ciclo de Vida (ACV) de resinas recicladas pós-consumo do portfólio da Braskem na América do Sul e no México, apresentadas por especialistas da empresa. Além de conferir o evento, o visitante poderá conhecer outros espaços, como a planta de reciclagem mecânica em parceria com a Valoren, o lounge institucional, ou o espaço dedicado à área de Engenharia de Aplicação, além de ouvir mensagens exclusivas de alguns líderes da companhia.

A Braskem no metaverso
A plataforma Braskem 360° surgiu como proposta de continuação da Braskem Week, primeira feira virtual proprietária da companhia que aconteceu em 2021 e que foi bem-sucedida.

“A ideia é, como a própria natureza do projeto já diz, ver no ambiente digital o que já é visto no mundo real. Nosso objetivo é reunir e ampliar o acesso a informações sobre a Braskem em um só lugar, dando aos usuários a possibilidade de conhecerem mais sobre nós, nossos compromissos, nossos mercados e nossas ações”, explica Edison Terra, vice-presidente de Olefinas e Poliolefinas da Braskem na América do Sul.

“É também uma forma de mostrarmos que estamos sempre inovando e buscando novas formas de nos comunicarmos com os diferentes públicos, investindo em novas tecnologias, além de ampliar a disponibilidade de conteúdos e o compartilhamento de conhecimentos sem barreiras geográficas”, reforça Márcio Sanitá, diretor de Comunicação, Serviços Técnicos e Atendimento ao Cliente da Braskem.

A iniciativa disponibilizará acesso gratuito a uma infinidade de conteúdos, projetos e eventos que a Braskem irá promover. Na plataforma, o visitante poderá acessar também um espaço institucional que foi inspirado no escritório da Braskem em São Paulo, além de poder ouvir mensagens de alguns executivos da empresa e fazer um tour virtual pela planta de reciclagem mecânica inaugurada no começo deste ano em Indaiatuba (SP), em parceria com a Valoren, podendo entender como funciona o processo de reciclagem.

Serviço:
Braskem 360°
Evento virtual: “Economia Circular na Prática”
Data: 27 de julho
Horário: das 11h às 13h
Local: Auditório Braskem 360°
Cadastro e acesso no site: www.braskem360.com.br

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C6 Bank apresenta campanha que destaca as vantagens da Conta Global

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Ter um banco completo no mundo inteiro. Essa é a mensagem da nova campanha do C6 Bank, que estreou no último domingo, 17. Com uma animação minimalista, e boa parte dela em preto e branco, o vídeo de 30 segundos fala das vantagens da Conta Global tanto no Brasil quanto no exterior. A conta internacional do C6 Bank está disponível em dólar ou em euro e o cliente não precisa baixar um outro aplicativo para ter a modalidade.

A Conta Global oferece um cartão de débito internacional com a bandeira Mastercard, que permite compras no exterior (tanto em lojas físicas como virtuais) e saques em moedas estrangeiras nos caixas eletrônicos da rede Cirrus e do banco JPMorgan Chase. Na rede de ATMs do JPMorgan Chase, sócio do C6 Bank, o cliente não paga nenhuma tarifa para sacar dinheiro nos mais de 16 mil caixas eletrônicos espalhados pelos Estados Unidos.

Entre as vantagens trazidas no vídeo, há destaque para a economia com essa modalidade de conta. A Conta Global adota câmbio comercial (mais barato que o turismo), IOF de 1,1% e spread de 2% a 2,5% sobre as transferências em horário comercial. Assim, é possível economizar em média 7% nas transações, na comparação com o cartão de crédito.

Além da possibilidade de comprar dólares ou euros gradualmente, aproveitando as melhores cotações durante o planejamento das viagens internacionais, os clientes da Conta Global podem investir no exterior por meio da conta C6 Global Invest, também disponível no aplicativo do banco. Lançada em abril de 2021, a plataforma possui cerca de 150 fundos mútuos e foi pensada especialmente para um público com maior capacidade de investimento e mais tolerante a riscos.

A campanha foi criada pela Tech and Soul e rodará em TVs por assinatura, rádio e cinema (em São Paulo) e meios digitais até dia 7 de agosto. Desde o início deste mês, a Conta Global também está sendo promovida em um estande localizado no Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Guarulhos. Aproveitando o grande fluxo de turistas durante as férias escolares, o espaço funciona para receber os viajantes, apresentar as vantagens da conta e esclarecer eventuais dúvidas sobre o produto. O estande funcionará diariamente das 12h às 20h, incluindo finais de semana e feriados, até dia 2 de agosto.

Para ter uma Conta Global e emitir o cartão de débito internacional, basta ser correntista pessoa física do C6 Bank e solicitar a abertura da conta internacional no próprio aplicativo do banco. A tarifa é de US$ 30. Esse valor é convertido em reais e descontado do saldo da conta corrente do cliente do C6 Bank no Brasil. Caso o cliente tenha um cartão C6 Carbon ou investimentos a partir de R$ 20 mil em CDBs do C6 Bank, não há tarifa para a abertura da conta.

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Sebrae de Pernambuco apresenta no CRAB novidades do estado nas áreas de Economia Criativa e Cultura

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No próximo dia 22, das 10h às 17h, serão realizadas rodas de conversa sobre o tema Economia Criativa e a Cultura Pernambucana em Cena, no auditório do Centro Sebrae de Referência do Artesanato Brasileiro (CRAB). Especialistas dessas áreas vão apresentar experiências e a nova produção de artistas e empreendedores pernambucanos. O objetivo é mostrar como Pernambuco tem inovado, produzido e realizado projetos e empreendimentos no audiovisual, música, artesanato e moda autoral, que geram negócios para a região.

Com mediação de André Lira, consultor em Inovação e Economia Criativa do Sebrae PE, os debates no CRAB vão reunir: Ana Garcia, idealizadora e produtora do Festival Coquetel Molotov; Ana Paula da Fonte Moura, gerente do CRAB; Ana Pedroza, arquiteta e curadora da exposição Pernambuco Encantado; Antonio “Gutie” Gutierrez, diretor/idealizador do Festival Rec Beat; João Vieira Jr., produtor da Carnaval Filmes; Magna Coeli, empresária e diretora criativa da marca Refazenda; Marcelo Gomes, diretor, roteirista e produtor de cinema; Marcio Waked, diretor executivo da Bio Fair Trade, e Mariana Amazonas, empresária e diretora criativa da marca Roda.

O Sebrae entende que a Economia Criativa é um dos principais ativos para o desenvolvimento e, por isso, apoia projetos e empreendimentos que trazem para o debate artistas e empreendedores criativos do país.

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