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Samsung Galaxy apresenta campanha “Você Nasceu Para Mudar”

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A Samsung lança, nesta terça-feira (19), a nova campanha “Você nasceu para mudar”, cujo foco no ecossistema Galaxy reforça como a tecnologia traz impactos positivos e inovadores na vida das pessoas, mostrando histórias reais de quem questiona, de quem ousa e de quem nunca deixa de sonhar.

E para ilustrar que a mudança é possível em cada um de nós, a nova campanha da Samsung, criada pela Leo Burnett Tailor Made, conta a história de quatro inspiradores e importantes influenciadores: da atleta Patricia Fonseca, do empresário, gamer e streamer Flakes Power, e das amigas musicistas Amanda Cirilo e Cathy Moreira.

Histórias inspiradoras
Patrícia é a primeira triatleta brasileira transplantada de coração. Na campanha, ela conta sobre a luta que travou contra uma doença no coração desde que nasceu, até ser transplantada aos 30 anos de idade e mudar sua vida. Patrícia utiliza um smartwatch Samsung Galaxy Watch4 para acompanhar seu coração de atleta, monitorar seus batimentos cardíacos1, a qualidade do sono2, a pressão sanguínea3, entre outros recursos e funções que a permitem ter mais autonomia sobre a própria saúde.

Já as amigas Amanda e Cathy falam sobre a invenção tecnológica que elas usam para ouvir e sentir a música. Amanda, que possui deficiência monocular, adaptou um colete de som para a amiga, Cathy, que é surda, usar. A peça vestida por Cathy é conectada a um Galaxy Tab S7 FE e a um Galaxy S22+ 5G4 5 para transmitir a vibração da música para ela. Desta forma, Cathy, consegue se expressar por meio da dança, enquanto acompanha a letra pelo display do dispositivo Samsung e se expressar na performance musical.

E Flakes Power, um dos principais nomes de streaming de games do Brasil, com mais de 7 milhões de seguidores e eleito Under30 pela Forbes, mostra sua carreira de gamer e como ele tem utilizado o Samsung Galaxy S22 Ultra 5G para alcançar uma performance melhor nos jogos e para tocar a sua grande organização de e-sports.

Flakes, Patrícia, Amanda e Cathy também passam a fazer parte do Team Galaxy, o time de influenciadores da Samsung. Eles vão usar de suas histórias pessoais para mostrar como as tecnologias e inovações Galaxy podem e auxiliar no dia a dia dos consumidores e fãs da marca para que eles mudem de vida.

Compromisso com a mudança e a inovação
Além de contar a história destes influencers, a campanha “Você nasceu para mudar”, usa essa inspiração e inquietação e o desejo de mudança da geração Z, cujos anseios e iniciativas buscam causar um impacto positivo no mundo.

“A Samsung tem o compromisso de desenvolver produtos e serviços que tragam um impacto positivo na vida das pessoas. Essa nossa missão é refletida na campanha ‘Você nasceu para mudar’, que traz histórias reais de pessoas que mudaram as próprias vidas por meio da tecnologia e destaca a geração Z, que quer causar um impacto, mudar o mundo e valoriza pessoas e marcas que contribuem para esta causa e para a sociedade”, explica Mario Sousa, diretor sênior de marketing da área de Mobile Experience da Samsung Brasil.

“A geração Z tem tudo a ver com a Samsung, vivemos uma coincidência de propósitos. Somos inquietos, curiosos, inovadores, fazedores. Trazemos histórias incríveis de pessoas que mudaram suas vidas e das pessoas à sua volta através da tecnologia. Nossa campanha é um chamado para todos que acreditam que nasceram para mudar”, conta Alessandra Sadock, Creative Experience Director da Leo Burnett Tailor Made, agência que desenvolveu a campanha juntamente com a Samsung.

A Samsung acredita que os impactos positivos serão ampliados com a exposição destas importantes e inspiradoras histórias e espera que mais e mais consumidores se encantem não só com as funcionalidades e os benefícios que os dispositivos Galaxy proporcionam, como também reconheçam como estas importantes ferramentas podem auxiliar em mudanças em nossas rotinas e em nossas vidas.

Confira abaixo os vídeos da nova campanha “Você nasceu para mudar” da Samsung:

 

Novidades nas Lojas Samsung
Inspiradas na campanha, as lojas Samsung também têm novidades. Com projeto assinado pela ARC, agência de shopper experience do Grupo Publicis, a loja Samsung no Shopping Morumbi, localizado na cidade de São Paulo, ganhou uma ambientação “Você nasceu para mudar”, com um espaço criado a partir dos territórios bem-estar, games e música com muita interação por meio dos dispositivos Samsung Galaxy.

 

1 O recurso ECG está disponível apenas em mercados selecionados. Esse aplicativo nunca procura sinais de um ataque cardíaco e não se destina a substituir os métodos tradicionais de diagnóstico ou tratamento. O aplicativo ECG não se destina a substituir os métodos tradicionais de diagnóstico ou tratamento. O aplicativo ECG não se destina a usuários com arritmias conhecidas que não sejam fibrilação atrial ou usuários com menos de 22 anos de idade. Os usuários não devem interpretar ou tomar medidas clínicas com base na saída do dispositivo sem consultar um profissional de saúde qualificado. Registrado pela ANVISA sob o número SAMSUNG HEALTH MONITOR – ECG APP: 81549259006.
2 As medições são apenas para referência pessoal. O recurso de sono avançado é apenas para fins de condicionamento físico e bem-estar e não se destina ao uso na detecção, diagnóstico, tratamento de qualquer problema de saúde ou doença. Consulte um médico para maiores informações. A disponibilidade pode variar conforme o país ou a região.
3 Esse aplicativo não se destina a substituir os métodos tradicionais de diagnóstico ou tratamento. Os dados do Blood Pressure destinam-se apenas a uso informativo. O usuário não deve usá-lo para interpretar ou executar ações clínicas com base nos resultados do aplicativo. Havendo qualquer alteração ou dúvida sempre procure um médico de sua confiança. Para garantir a precisão, os usuários devem calibrar seus dispositivos pelo menos uma vez a cada quatro semanas. Os usuários devem medir sua pressão arterial em repouso, como fariam com uma braçadeira tradicional, e evitar medir quando estiverem fazendo exercícios, fumando ou bebendo. Destinado apenas para fins de uso informativo. O usuário não deve usá-lo para interpretar ou executar ações clínicas com base nos resultados do aplicativo. Requer emparelhamento com smartphone Galaxy executando o sistema operacional Android 7.0 ou superior. Indicado para adultos a acima de 22 anos. Registrado pela ANVISA sob o número 81549259004.
4 Habilitado para tecnologia 5G. A velocidade real pode variar, dependendo do país, da operadora e do ambiente do usuário. Verifique com sua operadora a disponibilidade e os detalhes. As velocidades de download e streaming podem variar de acordo com o provedor de conteúdo, a conexão do servidor e outros fatores.
5 Conectada às questões de inovação tecnológica e consumo sustentável, a Samsung não fornece mais o carregador de tomada na caixa do produto (apenas o caso USB-C), porém, na compra dos aparelhos elegíveis, o consumidor tem direito a resgatar gratuitamente um carregador de tomada. O resgate poderá ser solicitado em até 30 dias a partir da emissão da Nota Fiscal. A entrega será feita no endereço do consumidor. Consulte o regulamento completo em www.samsungparavoce.com.br.

 

FICHA TÉCNICA
AGÊNCIA: Leo Burnett Tailor Made
TÍTULO: Você nasceu para mudar
PRODUTO: Social
CAMPANHA: Você nasceu para mudar
ANUNCIANTE: Samsung eletrônica da amazônia ltda
CCO: Marcelo Reis

VP DE CRIAÇÃO: Pedro Utzeri e Vinicius Stanzione
DIRETORA DE CRIAÇÃO: Alessandra Sadock
REDATOR: Giovani Baggio e Renato Ramalho
DIRETOR DE ARTE: Joao Cunico, Claudio Junior e Ricardo Buchner
CRIAÇÃO DIGITAL: Cassio Guiot, Thay Venturini, Yulia Syresenkova, Juliana Vilela, Pietro Paak, Roberta Naikelly, Theo Vaz e Paula Capobianco
PRODUÇÃO DIGITAL: Pedro Rais
DIRETORA DE PRODUÇÃO INTEGRADA: Maria Fernanda Moura
RTV: Thiago Campos e Bruna Alves
edição agência: Jack Lanoyee e Leonardo Bahia da Silva

ATENDIMENTO: Fabio Brito, Bruna Baldin, Fernanda Menge, Carolina Younis, Samia Derbas, Bianca Urzedo, Julia Reis, Mayra Assunção e Leticia Dias

MÍDIA: Heloisa Goldman, Adeildo de Souza, Thais Miranda, Paulo Pereira, Raquel Assunção, Tainá Poletti, Mayara Silva, Angelica Coelho e Aldry Cantolino
PLANEJAMENTO: Tiago Lara, Murilo Fedele, Joana Dambros, Victor Barros, Najara Bartolo, Jessica Locatelli e Maíra Almeida

DIRETOR DE CONTEÚDO: Wagner Ximenes
CONTEÚDO: Marina Maria e Gabriele Prieto
ASSESSORIA DE IMPRENSA: Jef Martins, Nathalie Ursini, Leandro Bernardino e Mar Facciolla.

APROVAÇÃO DO CLIENTE: Mario Sousa, Lucia Azevedo Bittar, Sabrina Compatangelo, Thais Carbonell, Elaine Belem e Daniela Lima.
PRODUTORA DE FILME: Santa Transmedia
DIRETOR DE CENA: Lucas Fazzio
DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Akira Vecchi e Cris Conceição
DIRETORA DE ARTE: Lauren Ferreira e Fernanda Martins
ASSISTENTE DE DIREÇÃO: Juliana Nntich e Juliana Maldonado
DIREÇÃO EXECUTIVA: Renata Munaretto
ATENDIMENTO: Fernanda Castro e Andressa Cardoso
COORDENADORA DE PRODUÇÃO: Elisa Mello e Jonas Matos
DIRETOR DE PRODUÇÃO: Guilherme Valiengo e Guilherme Bolo
COORDENADOR DE PÓS PRODUÇÃO: Ale Campos e Keila Borges
MONTADOR: Sérgio Diniz e Ariel Serrão
FINALIZAÇÃO: Liquor Post
FINALIZADOR: Larissa Lima e Mell Helade
COLOR: Joshua Borril e Ariel Serrão

FOTOGRAFIA: Pola Fotografia
FOTÓGRAFOS: Alex Takaki, Lucas Tintori e Rodrigo Westphal
ASSISTENTES: Fabricio Marconi, Marcos Costa e Vitor Rocha

PRODUTORA DE SOM: A9
DIREÇÃO MUSICAL: Apollo Nove
PRODUÇÃO MUSICAL: Douglas Couto
ATENDIMENTO: Nicole Bonani
COORDENAÇÃO: Paloma Sol
LOCUÇÃO NACIONAL: Bernardo Goys

PRODUTORA DIGITAL: Prodigious
DATA 1ª VEICULAÇÃO: 19/07/2022

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Centrum cria nova campanha

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“Para cada necessidade, um Centrum desenvolvido especialmente para você”. Essa é a assinatura da campanha que marca o lançamento de três novos produtos da líder global na categoria de multivitamínicos. Centrum Energia Corpo & Mente, Centrum Imunidade & Proteção e Centrum Força & Movimento chegam ao mercado para oferecer novas soluções de suplementação que atendem a demandas específicas do consumidor, cada vez mais preocupado em equilibrar a rotina intensa com a busca pelo bem-estar e a saúde integral.

Criada pela WMcCann, a campanha “Centrum: Benefícios” estreia no dia 18 de julho e destaca personagens em situações comuns do dia a dia que exigem disposição física e mental. A partir daí, as peças mostram como os novos produtos de Centrum se relacionam a elas e podem ajudar. No Brasil, a nova campanha é uma ação local que teve como referência o lançamento da linha assinado pela McCann Austrália.

Cada produto traz uma fórmula específica com ingredientes que auxiliam na obtenção dos benefícios destacados no seu próprio nome: Centrum Energia Corpo & Mente, por exemplo, tem na sua composição Complexo B + Cafeína do Guaraná; Centrum Imunidade & Proteção, desenvolvido para reforçar a defesa do organismo, tem Vitaminas C, D e A; já Centrum Força & Movimento ajuda a manter o corpo forte e ativo a partir de uma combinação de Vitamina D e Magnésio. A campanha também destaca o novo formato das cápsulas, agora flexíveis e com aspecto moles, no estilo softgel, mais fáceis de serem ingeridas.

A proposta de construir toda a comunicação a partir dos benefícios dos novos produtos surgiu a partir de estudos do comportamento do consumidor e de pesquisas que mostram que Centrum é a marca de multivitamínicos na qual o brasileiro mais confia.

“Nossa estratégia de inovação é baseada nas necessidades do consumidor e nossa qualidade é resultado de mais de 40 anos de investimento em pesquisa. A confiança que o consumidor tem em nossa marca permite que façamos uma comunicação direta e assertiva, com foco no que os nossos produtos entregam”, afirma André Campos, Diretor de Marketing da Haleon no Brasil.

Além do filme, que terá veiculação em TVs aberta e paga, a campanha terá uma estratégia digital e ativações com os consumidores. Em parceria com o UOL, a marca promoverá um aulão no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, em agosto.
Sobre a Haleon
A Haleon (LSE: HLN) é líder mundial em saúde do consumidor, com marcas nas quais milhões de consumidores confiam globalmente. O grupo emprega mais de 22.000 pessoas em 170 mercados, que estão unidas pelo propósito da Haleon – entregar a melhor saúde todos os dias com humanidade. O portfólio de produtos da Haleon abrange cinco categorias principais – Saúde Bucal, Alívio da Dor, Saúde Respiratória, Saúde Digestiva e Outros, e Vitaminas, Minerais e Suplementos (VMS). Suas marcas de longa data – como Advil, Sensodyne, Corega, ENO e Centrum – são construídas com base em ciência confiável, inovação e profunda compreensão humana.
Para maiores informações, visite www.haleon.com

Assista aqui: https://youtu.be/wIivmwTvrMo

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: Centrum
Produto: Centrum
Nome da campanha: Centrum Benefícios
Time do Cliente: André Campos, Juan Katz, Marcela Kanawati, Natalia Gutierrez, Daniela Aceves, Gabriel Muscia, Debora Kawa, Thiago Duarte, Arthur Míccolis, Caio Malta, Kim Zaide, Mariana Veloso.
Chairman: Hugo Rodrigues
CEO: André França
CCO: Mariana Sá
VP executivo e diretor-geral da WMcCann Rio: Marcio Borges
Direção de criação: Ricardo Weitsman
Diretor de criação associado: João Resende
Criação: Bruno Mukai, Humberto Nogueira, Rafael Jardim, Marcos Hosken, Carol Bassini
COO & CSO: Renata Bokel
Planejamento: Luiza Portella, Fabiana Lovate, Pedro Hypolito e Pedro Castro
Atendimento: Ana Paula Perdigão, Marcella Braga e Camila Arêas
VP de Mídia: Fabio Urbanas
Mídia: Romana Oliveira, Carlos Joseph, Clauder Sousa, Yasmyn Guimarães, Samara Freitas e Renata Mota
BI: Paulo Lima, Ingrid Barros, Henrique Cardoso
Diretora de Produção: Camila Naito
Produção Integrada: Bianca Repsold, Mariana Veronez, Fernanda Pinheiro e Vitor Hugo Faria
Produtora do filme: Piloto
Direção: Daniel Soro e Alexandre Chalabi
Diretor de Fotografia: João Jasmin
Pós-produção: Piloto
Produtora de Áudio: Sonido
Direção Musical: Lucas Duque
Produção Musical e Mixagem: Marcio Biaso
Produção Gráfica: Nereu Marinho, Mauricio Martim, Claudio Costa
Art Buyer: Bianca Repsold, Mariana Veronez, Fernanda Pinheiro e Vitor Hugo Faria
Retocador: Ciro Sollero
Produção Digital: Piloto
Projetos: Erika Casal, Lara Falluh, Lucas Gomes e Gabriela Carvalho
Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

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Natura cria campanha para apresenta nova linha de produtos: Natura Homem Neo

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Reprodução


Sob o conceito “Sinta o novo na pele”, a Natura, a Casa de Perfumaria do Brasil, entra na mídia com veiculação nacional, a partir do próximo domingo (17), para lançar a linha completa de perfumaria e cuidados pessoais Natura Homem Neo. Com a criação assinada pela GALERIA, a campanha convida o público a ter um novo olhar sobre as masculinidades, incentivando o autocuidado do homem e uma atitude mais livre, empática e sensível.

A campanha é composta por três filmes para a TV, que se desdobram em diferentes versões de tempo, como 5”, 6”, 15” e 30” segundos; merchandisings no programa Domingão do Huck; estratégia digital com filmetes exclusivos; ações regionais de marca e ativações em podcasts. Além disso, a campanha também contará com o projeto “Pega a Visão com PodPah”, junto ao PodPah, considerado um dos maiores podcasts do Brasil.

De acordo com Claudia Pinheiro, diretora global de perfumaria da Natura, a marca acompanha a evolução e as transformações dos homens em relação aos cuidados pessoais e acolhe todas as formas de masculinidade. “Queremos trazer um novo olhar sobre a masculinidade para esse homem que se cuida e se preocupa com o autocuidado. Acreditamos em uma masculinidade mais sensível, empática e pronta para viver o novo. É o homem que se adapta, se redescobre e se fortalece”, completa a executiva. A fragrância de Natura Homem Neo equilibra a intensidade e o conforto das notas do Cashmeran, com a força de um coletivo de madeiras nobres e o brilho marcante da Pataqueira, ingrediente da biodiversidade brasileira.

Na atração junto ao PodPah, os apresentadores Mítico e Igão vão para uma barbearia do centro de São Paulo realizar entrevistas ao vivo com homens, para entender a visão de cada um sobre os novos aspectos das masculinidades e o cuidado pessoal. A audiência poderá acompanhar as entrevistas ao vivo no YouTube do PodPah, além dos cortes especiais no canal da Natura e uma série de desdobramentos de conteúdo nas redes sociais.
“Não é difícil constatar que padrões de gênero ainda geram muito sofrimento no mundo. A cada campanha, o que buscamos é, através do alcance dessa grande marca, inspirar os homens a experimentarem novas possibilidades de sentir, se relacionar, educar. Tem sido uma trajetória de sucesso, com bons diálogos e muitos aprendizados.”, acrescenta Denise Gallo, Diretora de Criação da GALERIA.
O filme “Lugar” traz um manifesto sobre o novo para apresentar o Natura Homem Neo. Entre as cenas que mostram diversas situações em que a masculinidade e o dia a dia dos cuidados pessoais são vividos em sua individualidade, a locução destaca que “o novo é um lugar sem mapa e para cada homem o caminho é diferente”. Ao final entra a assinatura “Natura Homem Neo. Sinta o novo na pele”.

 

Ficha Técnica – Natura Homem Neo

Data de produção: Junho 2022
Cliente: Natura Cosméticos S.A.
Produto: Natura Homem Neo
Título: Sinta o novo na pele
Agência: Galeria
CCO: Rafael Urenha
Direção de Criação: Denise Gallo
Supervisão de Criação: Isabella Paulelli
Criação: Mauro Perez, Giovanna Madalosso , Tielo Rios, Emílio Amora, Pedro Guerra
Atendimento: Ana Coutinho, Fernanda Recupero, Anelise Reis, Jéssica Lima, Túlio Pizano, Mayra Reis, Danielle Macedo e Isabella Rocha.
Aprovação Cliente: João Paulo Ferreira, Carlos Pitchu, Luana Azeredo, Ana Carolina Soutello, Aline Veríssimo, Maisa Delgado, Karina Vaz Guimarães, Aline Aquilino, Claudia Klingelfus Pinheiro, Carol Secchin, Cesar Medeiros, Ismael dos Anjos, João Paulo da Conceição, Pollyanna Araujo
Projetos: Marione Oliveira e Beatriz Pelogia.
Estratégia: Pedro Cruz, Carolina Mello, Rodrigo Neia, Izabela Damasio, Fabiana Brasil, Nneamaka Edum, Thaís Mota.
Mídia: Paulo Ilha, Sofia Raucci, Ermínia Campolino, Gabriella Tetti, Mariana Salgado, Thiago Barbosa, Aline Santos, Natalia Menken e Alex Sander.
BI: Guido Sarti, Marcelo Azevedo, Rafael Ribeiro, Annemarie Linsmayer.
Artbuyer: Marcos Moura, Sonia Santos e Bruna Costa
Produção Integrada: Ducha Lopes, Priscila Sanches, Camila Carrieri, Michelle Teixeira, e Ana Ananias.
Produtora: DLKTSN
Direção: Lua Voigt
Diretor de Fotografia: Fe Oliveira
Diretora Executiva: Luciana Mattar
Produtora Executiva: Tathiana Pires
Head of New Business: Mariana Pinheiro
Line Producer: Juliana Lutterbach
Assistente de New Business/Line Producer: Ana Paula Brito
Coordenadoras de Produção: Grayce Felix
Assistente de Coordenação: Drielle Paiva
Secretária De Produção: Ana Paula Bento
1 Assistente de Direção: Juliana Antich
2 Assistente de Direção: Bruno Palaoro
Diretora de Produção: Magali Heinze
Diretor de arte: Paula Albuquerque
Figurino: Caroline Scortegagna
Maquiador: Luana Zinn
Pós Produção: Space Gorilla
Produção executiva de Pós Produção: André Serra e Ana Ourique
Coordenação de Pós Produção: Diego Nascimento
Finalizador: Rafael Bozzi
Editora: Nath Nakamura
Color: Clandestino
Produtora de áudio: Antfood Music & Sound Design
Diretor de Produção Musical: Lou Schmidt e Fernando Rojo
Produção Executiva: Renato Castro e Christiane Rachel
Coordenação: Monique Munhoz
Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge, Pablo Homem de Mello e Tiago Lins

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50% dos brasileiros aceitam cookies digitais apesar da falta de conhecimento sobre o que são ou fazem

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A Avast (LSE:AVST), líder global em segurança digital e privacidade, fez parceria com a chef de cozinha Carole Crema para a campanha “FalemosDosCookies”, que visa aumentar a conscientização em torno da privacidade online. A renomada chef de cozinha está ajudando a educar a população sobre os cookies digitais, pois a pesquisa que realizamos mostra que metade dos brasileiros (50%) não sabe ou não tem completamente certeza o que são ou o que fazem os cookies na internet.
A pesquisa da Avast descobriu que 50% dos adultos no Brasil costumam aceitar os cookies em um site e isso ocorre principalmente porque (52%) desejam acessar o conteúdo do site o mais rápido possível. Apenas 8% dos brasileiros disseram que geralmente rejeitam os cookies e 17% afirmaram consultar as políticas de cookies do site antes de configurar as suas preferências.
Cookies online e privacidade
Os cookies da internet são pequenos códigos que um site coloca no navegador de um usuário, para acompanhar as ações e dados pessoais. Os cookies podem fornecer recursos valiosos, como lembrar as preferências do usuário, itens adicionados recentemente a um carrinho online ou a localização do consumidor para lhe dar uma experiência de navegação mais dinâmica. No entanto, algoritmos menos “saborosos” podem usar cookies para rastrear ou mesmo identificar informações sigilosas. Estas, por sua vez, podem ser coletadas, compartilhadas ou vendidas a terceiros, expondo os consumidores a técnicas de monitoramento mais invasivas.
Apesar dos benefícios da limpeza de cookies existentes nos aplicativos, quase dois em cada cinco entrevistados (36%) admitiu não fazer nada com os cookies que aceitam no seu computador, enquanto 44% dos brasileiros os elimina manualmente e 16% usam software para removê-los automaticamente. A exclusão regular dos cookies ajuda a manter os navegadores web funcionando sem problemas e fazer isso periodicamente é importante, pois os cookies recarregam e se acumulam quando novas sessões do navegador são iniciadas.
Os cookies também podem ser usados para registrar a atividade de navegação de um usuário, para que os anunciantes possam usá-la na publicidade direcionada. A pesquisa da Avast descobriu que os brasileiros, que recusam cookies, fazem isso principalmente porque estão preocupados com as informações que eles podem coletar (60%), ou porque pioram a sua experiência de navegação (22%), ou porque não gostam de receber publicidade direcionada (23%).
Apesar da incerteza em torno dos cookies, 87% dos entrevistados no Brasil disseram que estavam ansiosos para saber mais sobre o que eles são, como funcionam e o que implica aceitá-los ou rejeitá-los. Para satisfazer a curiosidade do público, a Avast fez uma parceria com a chef de cozinha Carole Crema, que criou cookies exclusivos de laranja com amêndoas e gotas de chocolate, oferecendo sugestões, dicas e truques sobre como entender melhor os cookies digitais.

“Sabe quando você entra em um site e aparece um aviso dizendo: “aceitar ou bloquear os cookies”? Pois é, isso acontece muito comigo! A maneira mais rápida e fácil de continuar na página é aceitar, mesmo sem saber sobre o que se trata e, geralmente, era o que eu costumava fazer”, diz a chef de cozinha, Carole Crema. “Quando recebi o convite para fazer parte da campanha da Avast, fiquei muito empolgada com a proposta de apresentar os deliciosos cookies com a iniciativa de conscientização sobre os cookies na internet e, claro, aprender e compartilhar esse conhecimento sobre segurança online, fazendo o que eu mais gosto de fazer: cozinhar!”, destaca.

A missão da Avast é proteger a liberdade digital para todos, o que inclui ajudar as pessoas a entender mais sobre o que são os cookies digitais e, consequentemente, ajudá-las a navegar com a maior segurança possível.

André Munhoz, Country Manager da Avast para o Brasil, comenta: “A privacidade online e a liberdade digital são um direito humano fundamental. A internet é, no entanto, muitas vezes complexa e difícil de navegar devido à confusão de terminologias e funcionalidades. A nossa pesquisa mostra que muitas pessoas não entendem realmente os cookies, como eles funcionam e quais as suas implicações. Ao serem educados e informados sobre como eles funcionam, sobre como funciona o universo online, os usuários podem tomar as medidas necessárias para desfrutar de uma melhor experiência digital e abraçar tudo o que a internet tem a oferecer, sem perder privacidade com o rastreamento dos sites”.

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NISSIN FOODS anuncia o lançamento da família UFO

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A NISSIN FOODS DO BRASIL anuncia o grande lançamento da marca no Brasil em 2022, vindo de uma galáxia não muito distante. A empresa, que apresentou recentemente duas novas estrelas, os sabores doces do Miojo Lámen, inova mais uma vez para oferecer experiências cada vez mais marcantes e práticas ao consumidor, lançando a linha de produtos UFO. O mais novo astro dessa constelação aterrissa no mercado para mostrar ao brasileiro uma forma diferenciada de consumir yakissoba, se unindo às já tradicionais famílias de produtos da companhia.
O ineditismo e a simbologia do UFO, no entanto, não ficam apenas nos sabores intensos que carregam um pouco da cultura japonesa para o Brasil. As embalagens têm um tom futurístico, que remete a discos voadores e garantem uma entrega de refeição no formato de pratinho ou bandeja. Outro diferencial do UFO é o modo de preparo simples e rápido do prato: basta adicionar água quente, escorrer após 3 a 5 minutos e acrescentar o inovador molho líquido em sachê que acompanha o novo produto.
Se, como um objeto voador não identificado, a fome aparece sem avisar, é possível consumir o alimento a qualquer hora e em qualquer lugar, afinal, a embalagem que acompanha o UFO é superprática. “Trouxemos ao Brasil um produto que é sucesso absoluto e líder de vendas na categoria no Japão, e já está presente em vários outros países do mundo”, explica Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL. “Nosso objetivo é transformar o consumo de yakissoba no país a partir da praticidade.”

Por que yakissoba?
A Nissin sempre manteve uma relação de muita troca e proximidade com seus consumidores e, por meio de insights e pesquisas, identificou que 77% dos consumidores conhecem o prato yakissoba. Dentre esses, 42% consomem yakissoba em casa, enquanto 39% pedem esse tipo de alimento pelo delivery. Existe, ainda, uma parcela que busca o yakissoba em restaurantes por quilo (39%), ao passo que 32% têm o hábito de comer o alimento em barracas de rua.
O yakissoba é reconhecido por seu sabor levemente adocicado à base de shoyo, e por usar verduras e legumes combinados com proteína em sua receita – ingredientes que já fazem parte da cultura gastronômica do Brasil. O diferencial da linha UFO, porém, está no inconfundível sabor da Nissin. “Como uma de nossas características marcantes, o tempero da marca é original e único, e acreditamos que esse seja o fator que conquistará o público”, afirma Fossati.
A nova linha chega às gôndolas de todo o Brasil a partir de agosto deste ano, em três sabores deliciosamente marcantes: carne com molho japonês; curry indiano; e legumes com molho oriental, que trazem um pouco da cultura japonesa para o paladar brasileiro, que é diverso por natureza.
“É um produto singular, com características marcantes e uma proposta de preparo diferente das outras linhas da Nissin”, diz Fossati. “Além disso, o UFO tem um formato de embalagem que comporta uma quantidade maior do produto, entregando, assim, uma percepção de refeição para o nosso consumidor”, finaliza.

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Santander amplia horário de atendimento em duas horas

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A partir de hoje (18/07), o Santander Brasil vai ampliar o horário de atendimento de suas lojas (agências) em duas horas, que passa a ser das 9h às 17h. A iniciativa faz parte do objetivo do Banco em se tornar a melhor empresa de consumo do País, ao melhorar a experiência dos clientes e estar presente quando, onde e como for acessado, seja no mundo físico ou no digital.

“A iniciativa demonstra o quanto valorizamos o contato presencial para o cliente que prefere ser atendido assim em seu dia a dia. Mesmo com o avanço da nossa estratégia digital, as lojas Santander em todo o país possuem um papel fundamental para os nossos resultados. Basicamente, o cliente escolhe como e onde quer se relacionar com o Santander, pois tem banco que é digital, mas tem banco que é tudo. Essa é a nossa proposta”, diz Robson Rezende, diretor da Rede Comercial do Santander Brasil.

As operações no caixa permanecem das 10h às 16h. Os caixas eletrônicos continuam em horário estendido, de acordo com a região. Já lojas em shoppings e pontos de atendimento (PABX), instalados em empresas, seguem os horários específicos de cada localidade.

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McDia Feliz 2022: vendas para ação que ajuda no combate ao câncer infanto-juvenil já estão disponíveis

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Fazer o bem sem olhar a quem já traz grande alegria, agora, participar de uma campanha que ajuda a promover a saúde e combater o câncer infanto-juvenil, dando mais vida para crianças e adolescentes, é ainda mais recompensador. No dia 27 de agosto, acontece a 34ª edição do McDia Feliz, mas já é possível colaborar.
A Casa Ronald McDonald ABC, que há 15 anos oferece apoio integral às crianças e aos adolescentes em tratamento oncológico e suas famílias é ponto de venda do ticket antecipado para o McDia Feliz no valor de R$18,00, que vale um Big Mac no dia 27 de agosto. Outros produtos como: Copo com Canudo, Garrafa de Água, Sacochila e Camisetas também já podem ser adquiridos na instituição.
Durante todo o dia reservado para o evento será possível trocar esse ticket pelo lanche em qualquer restaurante da rede McDonald’s e parte da arrecadação obtida com as vendas do Big Mac, isoladamente ou na McOferta 01, será revertida para os programas sociais realizados pela Casa Ronald McDonald ABC.
O apoio da Casa vai também além do serviço prestado às crianças, jovens e famílias. “Nosso objetivo, além de acolher e fazer deste momento de tratamento o mais confortável possível, é também promover a melhora da oncologia infantil. Buscamos fazer ações sobre a importância do diagnóstico precoce, como, em alguns casos, até mesmo os pais podem perceber os sintomas. Também arrecadamos doações, fazemos eventos para levantar fundos para financiar melhorias nos hospitais da região, como foi o caso da Ala de Quimioterapia do Hospital Mario Covas, que conseguimos construir”, conta Rosemeiri Silva, Supervisora da Casa Ronald McDonald ABC.
Para ser um voluntário no McDia Feliz ou comprar os tickets antecipadamente da campanha, basta entrar em contato pelo número de telefone (11) 96331-4015.

 

Sobre a Casa Ronald McDonald ABC

Fundada em 1994, a Casa de Apoio a Crianças com Câncer do ABC é administrada por voluntários do Rotary Club de Santo André. Em 2007, recebeu licença para operar como Casa Ronald McDonald ABC por meio do Ronald McDonald House Charities, que reconhece os mais altos padrões de qualidade de atendimento e garante que os serviços oferecidos por uma Casa Ronald McDonald sejam o mesmo em qualquer lugar do mundo. No Brasil, o RMHC é representado pelo Instituto Ronald McDonald, com sede no Rio de Janeiro.

O propósito da Casa é ser uma “casa longe de casa”, oferecendo apoio integral às crianças e aos adolescentes acometidos pelo câncer e que realizam o tratamento nos hospitais da Grande São Paulo acompanhados de suas famílias. Durante o período do tratamento, as crianças e adolescentes ficam hospedados na Casa com um acompanhante responsável e recebem seis refeições diárias, transporte aos hospitais, apoio psicossocial, assistência social, entre outros serviços de forma gratuita.

Além disso, a instituição, independente, também tem como objetivo promover a oncologia infantil com diversas ações que ajudam no diagnóstico precoce e na melhora dos atendimentos pelos hospitais da região, caso da construção da Ala de Quimioterapia do Hospital Mario Covas, que foi financiada pelas atividades da Casa.


 

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JBL leva consumidor para curtir o JBL Fest, evento exclusivo da marca, em Las Vegas

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O JBL Fest 2022, evento exclusivo JBL, será realizado entre os dias 27 e 29 de setembro, em Las Vegas. Talentos de renome mundial, Doja Cat, Martin Garrix, Bebe Rexha, entre outros, vão agitar os palcos para um público exclusivo de influenciadores, parceiros e consumidores. Pensando em aproximar cada vez mais seu consumidor, a marca líder no segmento de áudio fará uma promoção que levará duas pessoas para acompanhar o festival, com tudo pago.
A programação do JBL Fest é uma celebração única, além de apresentações musicais exclusivas dos embaixadores da marca, também envolve sessões instigantes no Fórum de Tecnologia Harman e ativações experimentais e imersivas da JBL. Visando proporcionar ao consumidor uma experiência máxima de som e imersão no mundo sonoro JBL, a marca vai sortear um ingresso com acompanhante para os três dias do evento, que acontece no Virgin Hotels Las Vegas, coração da cidade americana.
A promoção acontece de 15 de julho a 10 de agosto. E para concorrer, o consumidor deve comprar um produto JBL acima de R$150,00 e cadastrar o cupom fiscal no site oficial da campanha. O segundo lugar do sorteio ganhará uma JBL Partybox 710 e o terceiro lugar um fone JBL Live Pro 2 TWS.
“O JBL Fest será um evento histórico para a marca e nós não poderíamos deixar os nossos consumidores de fora. Por isso, lançamos uma promoção inédita para levar o nosso público para viver essa experiência ao máximo”, afirma Rodrigo Kniest, Presidente da Harman Brasil e SVP da região da América do Sul da Harman.
Confira o regulamento completo do sorteio no site www.jblfest2022.com.br.

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Grupo Bradesco Seguros grava campanha em São Paulo

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Após o lançamento da Quinzena do Seguro, o Grupo Bradesco Seguros se prepara para lançar sua nova campanha institucional em julho. Ao longo das últimas semanas, a companhia gravou uma série de imagens na capital paulista que farão parte da iniciativa. Segundo Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros, o projeto ainda é confidencial, mas dará continuidade à principal missão da companhia: disseminar a cultura e importância do seguro para os brasileiros.

“Estamos muito entusiasmados com a produção dessa nova iniciativa, que traz uma reflexão sobre o papel do seguro na vida das pessoas. Durante os últimos anos, passamos por grandes desafios que testaram a nossa resiliência e nos estimularam a buscar auxílio. De modo geral, é isso que queremos reforçar, pois acreditamos que uma comunicação assertiva ajuda a tornar mais latente que é preciso planejar e proteger”, ressalta o executivo.

As imagens gravadas no Parque do Povo, em São Paulo, farão parte da campanha, a ser divulgada em todo o território nacional, ainda neste mês, em diversas mídias.

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Capacidade da LATAM em 20 estados brasileiros já é igual ou maior do que antes da pandemia

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crédito: divulgação LATAM


A capacidade da LATAM em 20 estados brasileiros já é igual ou maior do que antes da pandemia de Covid-19. É isso o que revela a oferta doméstica de assentos (ASK*) da companhia programada para julho deste ano, em comparação com julho de 2019. A retomada e o crescimento da LATAM no mercado doméstico brasileiro tem sido provocada pela inauguração de novos destinos (como Montes Claros, Cascavel, Caxias do Sul e Juiz de Fora), reativação de rotas que haviam sido suspensas em função da pandemia e também por meio do incremento de voos para atender a retomada da demanda por viagens aéreas.

Os maiores crescimentos da oferta doméstica de assentos (ASK*) da LATAM em julho de 2022 são nos estados do Mato Grosso (180%), Sergipe (160%), Goiás (143%), Acre (136%) e Paraná (128%). Neles, a companhia retomou voos diretos como Rio Branco-Brasília, Fortaleza-Vitória e Curitiba-Porto Alegre, e inaugurou operações inéditas como Guarulhos-Cascavel.

Em estados como Alagoas, Minas Gerais e Rio de Janeiro, a LATAM também já recuperou 100% da sua oferta (ASK*). Neles, a companhia inaugurou voos diretos como Guarulhos-Montes Claros e está se preparando para retomar rotas como Fortaleza-Maceió e estrear destinos como o Aeroporto da Zona da Mata, em Juiz de Fora.

*ASK: sigla em inglês para Assentos-Quilômetros Oferecidos

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