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Nescafé relança linha de Cappuccinos se unindo a outras marcas icônicas da Nestlé

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Práticos e deliciosos, os clássicos cappuccinos de Nescafé ganham novos sabores. A marca se uniu a outras 4 icônicas da Nestlé® e, juntas, colocam no mercado mixes com receitas inéditas e textura supercremosa. A combinação de café, leite, chocolate e canela – receita tradicional brasileira e perfeita para começar ou terminar o dia de maneira mais gostosa – encontra os diferentes sabores de outras marcas da multinacional que são adoradas pelos brasileiros.

O resultado são eles:
Nescafé Cappuccino Chocolate Dois Frades, com o chocolate em pó da Nestlé® que é o favorito no preparo de doces e bolos e, agora, estará no Cappuccino.
Nescafé Cappuccino & Negresco, com o aroma irresistível do biscoito que tem um sabor sem igual.

Nescafé Cappuccino Tradicional, o clássico que todo mundo ama com um toque delicioso de canela.

Nescafé Cappuccino & Moça Doce de Leite, com a cremosidade no ponto para criar doces e novas histórias.

Nescafé Cappuccino & Alpino, o mais puro chocolate Nestlé® com típico sabor dos Alpes Suíços.

Os produtos ganharam nova embalagem e têm como base o café de origem 100% responsável, que já é tradição em Nescafé. Uma nova maneira de ter sempre por perto uma bebida rápida de preparar, quentinha e deliciosa.

“Só uma empresa como a Nestlé consegue juntar marcas tão poderosas como Alpino, Moça, Dois Frades e Negresco para criar uma experiência inigualável no segmento de Cappuccinos!”, diz Valdir Nascimento, Head de marketing de Nescafé e Starbucks at Home na Nestlé.

Sensação de conforto. O relançamento vai ao encontro de dados da Nestlé que apontam uma crescente acima de 20% na procura por Cappuccinos, demanda liderada por um público cada vez mais jovem, de 25 a 44 anos. Outra pesquisa valiosa foi a realizada em 2021 pelo Instituto Axxus que confirma que café não é apenas a bebida mais consumida no Brasil depois da água, mas que continua sendo a mais apreciada. De acordo com o estudo, o consumidor continua demonstrando uma relação emocional e afetiva com a bebida e que a experiência de beber café é um dos prazeres da vida. Ainda segundo o conteúdo, os consumidores se referiram ao produto como “uma bebida quente que desperta a sensação de conforto”. Para além do café puro na xícara, o Cappuccino, também por ser quentinho e saboroso, oferece sentimento igual com o adicional do sabor à sua escolha.

Modo de preparo: Para fazer seu Cappuccino, coloque 2 colheres rasas de sopa (20g) de Nescafé Cappuccino. Acrescente 90ml de água quente e mexa bem. *Para mais cremosidade, experimente trocar água por leite.

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Cabify lança a primeira frota de 40 Mobilize Limo em Madrid

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Mobilize, a marca do Grupo Renault dedicada a novas mobilidades, e a empresa espanhola de mobilidade múltipla, Cabify, assinaram um grande acordo para o setor de transporte de passageiros da Espanha. Sua colaboração fará com que a Cabify se torne a primeira empresa a usar a Mobilize Driver Solutions e a primeira 40 Mobilize Limo no mundo.
Através da Mobilize Driver Solutions, voltada para profissionais de transporte de pessoas, a Mobilize alivia incertezas ligadas ao impacto que o custo de aquisição e uso de veículos tem em sua rotatividade.
A Mobilize oferece aos motoristas profissionais uma assinatura dedicada para máxima tranquilidade, que cobre o uso do veículo, manutenção prioritária e regular, garantia, seguro, assistência e carregamento.
São soluções flexíveis que dão aos condutores e operadores as melhores garantias em termos de fiabilidade e segurança exigidas para o transporte urbano de passageiros enquanto os veículos continuarem a funcionar.
Um marco importante para alcançar a mobilidade livre de carbono ainda mais rápido
Este acordo é o culminar de mais de um ano de esforços concertados e representa um passo fundamental para o setor da mobilidade. Mobilize e Cabify compartilham a mesma filosofia em sua busca por novas formas de mobilidade que ajudem a alcançar objetivos livres de carbono, ao mesmo tempo em que facilitam a vida de profissionais de transporte e usuários.
A Mobilize, por meio de sua oferta Mobilize Driver Solutions, está se aventurando no mercado de carona, um setor que deve crescer em toda a Europa em 80% até 2030.
O setor vai precisar de um impulso maciço em veículos elétricos para garantir o acesso aos centros das cidades que estão cada vez mais sujeitos a restrições de tráfego, especialmente o crescente número de zonas de baixa emissão em toda a Europa.
Por sua vez, a Cabify está avançando em direção aos seus objetivos de descarbonização. Em 2018, a empresa se tornou a primeira plataforma neutra em carbono em seu campo. Desde então, tem continuado a compensar as suas próprias emissões e as dos seus passageiros, mantendo o seu compromisso de reduzir as suas emissões anuais.
A empresa espanhola apresentou recentemente sua estratégia de negócios sustentável para 2022-2025:
– uma firme promessa de ajudar na luta contra as alterações climáticas, com o objetivo de dispor de uma frota livre de carbono na Espanha e na América Latina;
– um objetivo adicional: até 2025 (Espanha) e 2030 (América Latina), 100% das viagens concluídas através da sua plataforma serão operadas com veículos livres de carbono ou elétricos.
Um sedã como o Mobilize Limo é perfeito para os objetivos da Cabify: totalmente elétrico, é uma resposta ideal para motoristas que procuram veículos de emissão zero que sejam distintos, espaçosos, confortáveis e acessíveis para operar. Com seu alcance de 450 km (WLTP) e acionamento silencioso, este modelo facilitará o acesso de indivíduos e operadores de frota a soluções de mobilidade elétrica.
Os 40 veículos Mobilize Limo adicionados à frota Vecttor nas ruas de Madri resultarão em 320 toneladas de emissões de CO2 evitadas todos os anos!
A Mobilize Limo estará disponível na categoria ‘Cabify Eco’ – já usada por clientes empresariais que desejam viajar exclusivamente com veículos eletrificados (híbridos, híbridos plug-in, totalmente elétricos) – bem como em outras categorias destinadas a usuários privados, como Cabify, Cuanto Antes ou Kids.
O Cabify Eco está sendo lançado pela primeira vez em Madri antes de ser gradualmente expandido para outros lugares.
Madri, a primeira cidade do mundo onde o sedan Mobilize Limo vai pegar a estrada
Madrid foi uma escolha óbvia para ambos os parceiros: capital de um mercado-chave para o Grupo Renault e uma cidade onde a Cabify desenvolveu a sua plataforma de mobilidade e estabeleceu a sua sede.
“Tenho o prazer de anunciar nosso primeiro acordo comercial para serviços de mobilidade com um parceiro líder como a Cabify. Com a Mobilize Driver Solutions, queremos oferecer um one-stop shop de soluções que facilitem a vida dos profissionais de transporte de pessoas. O próximo lançamento do nosso serviço em Madrid, e depois em Paris, é a nossa forma de os ajudar com soluções inovadoras e integradas que favoreçam a mobilidade ecológica“, explica Fedra Ribeiro, COO da Mobilize.
“Estamos orgulhosos de entrar em tal parceria com uma empresa inovadora como a Mobilize. Queremos continuar a fornecer aos nossos usuários e clientes um serviço único e de alta qualidade com as melhores garantias e tudo sem emissões. Queremos estar na vanguarda da eletrificação na Espanha, tanto para Vecttor quanto para todas as outras frotas com as quais trabalhamos”, disse Daniel Bedoya, Diretor Regional da Cabify na Espanha. “Escolhemos trabalhar com a Mobilize porque temos valores compartilhados e acreditamos que eles são um grande parceiro em nosso caminho para a eletrificação total”

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Santander lança solução baseada em Inteligência Artificial que ajuda a controlar gastos

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O Santander inovou a forma de se relacionar digitalmente com seus clientes e é a primeira instituição financeira do País a oferecer uma solução – baseada em Inteligência Artificial – que ajuda pessoas a terem mais conhecimento e controle sobre a própria a vida financeira. Após fase de testes com um pequeno grupo de clientes, o Banco coloca no ar nesta semana o serviço de forma 100% gratuita e disponível para toda a sua base de clientes pessoas físicas.

São 14 milhões de correntistas que ao acessarem o aplicativo para celular do banco, a qualquer hora do dia e para todo tipo de transação, vão receber uma informação personalizada mencionando um de seus hábitos de consumo. A Inteligência Artificial se baseia em transações reais do cliente e oferece uma dica correspondente sobre como melhorar ou facilitar a gestão do seu orçamento.

Já no projeto piloto, o Banco identificou o começo do que projeta ser uma verdadeira revolução no seu modelo de relacionamento digital. E desde então vem incrementando novos casos de uso à Inteligência Artificial que ajuda o cliente a economizar dinheiro. De 28 temas de consumo lançados inicialmente, hoje são 45. Até o final do ano serão 100. Desde o início do projeto, o Santander totalizou mais de 17 milhões de dicas geradas aos clientes, quando o projeto estava restrito apenas a funcionários da Instituição.

As novidades mais recentes são relacionadas a orientações de serviços de assinatura como, por exemplo, a dos streamings de filmes. Uma das formas de interação da Inteligência Artificial é por meio de um quiz em que o cliente é desafiado a responder quanto ele gasta por mês com a assinaturas de determinados serviços.

O Banco espera uma aceitação expressiva dos seus correntistas. Desde que foram lançadas experimentalmente, as dicas de gestão financeira recebem em média cinco vezes mais cliques do que qualquer outra informação disponibilizada no App para pessoas físicas. Hoje, o Santander registra uma conversão das interações acima de 13%, o que significa que em cada 10 clientes que acessam o App para fazer um Pix, consultar o saldo, pagar conta ou contratar empréstimo, um clica na dica. O indicador é expressivo e demonstra que as pessoas estão de fato interessadas em saber mais sobre o seus hábitos de consumo e saúde financeira.

Segunda Marcela Ulian, superintendente executiva de Negócios Digitais do Santander, a ferramenta está associada à estratégia do Banco de se tornar a maior empresa de consumo do País. “Para chegarmos lá, uma das etapas é sermos capazes de assessorar e de impactar positivamente a vida financeira dos nossos correntistas e sempre ofertar a assessoria de forma personalizada. Uma vida financeira saudável dos nossos correntistas é parte fundamental desse caminho que estamos trilhando no Santander”, afirma.

Neste sentido, as dicas vão além do relacionamento pessoal que os clientes obtêm com os gerentes nas agências, ou pelos canais digitais do Banco. A Inteligência Artificial faz uma análise prévia do seu comportamento e, com isso, o Banco pode se antecipar às suas necessidades. Na maioria dos casos, nem mesmo o cliente percebe os fatos geradores das dicas no seu dia a dia e só se dá conta quando é impactado pelo alerta no App.

A Inteligência Artificial do Santander deve expandir ainda mais na medida em que for ligada ao Open Finance. “Poderemos mapear o comportamento de consumo do cliente em outros ambientes financeiros, que ele nos consentir, e desta forma sermos ainda mais efetivos nos seu assessoramento”, completa Marcela.

Em uma próxima etapa, segundo a executiva do Santander, os clientes terão assessoria financeira contextualizada de acordo com a jornada que estão acessando no aplicativo. “Hoje, estamos trabalhando na construção de orientações customizadas, o que significa que conseguiremos ofertar de forma contextualizada soluções de crédito ou de investimentos de acordo com o comportamento de cada cliente”, finaliza

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Itaipava usa o mote “ITA” em nova campanha

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“ITA-refrescante”, “ITA-no malte”, “ITA-marcante”. Em sua nova campanha, que estreia no dia 10 de julho, domingo, a Itaipava usa o próprio ITA do nome para ressaltar os atributos da família contida no portfólio. Com irreverência e peças musicais, que propõem o público a dançar, a novidade reforça as qualidades da cerveja Itaipava. Além disso, a assinatura “Cerveja 100%” muda para “100% Cerveja”, tendo, agora, o produto no centro da comunicação.

“Com uma linguagem atual e moderna, a campanha ajuda a trazer mais consideração da marca para os nossos públicos, sem contar pelo fato de ser um filme de TV musical, o que contribui para se tornar uma campanha memorável”, diz Naiara Brugneroto, coordenadora de Marketing da Itaipava no Grupo Petrópolis.

A comunicação, de acordo com Brugneroto, ressalta uma pequena mudança na assinatura, mas que muda tudo. “Se antes falávamos do ‘100%’ para ocasiões de consumo e estado de espírito, agora o ‘100% Cerveja’ irá significar para nosso consumidor a qualidade dos nossos produtos, de modo a exaltar nossos ingredientes e atributos, tais como sabor, qualidade e refrescância da marca. Além disso, é uma campanha bem pop, que fala com todo nossos consumidores”.

 

 

Naiara complementa que este novo momento terá desdobramento regional para conversar ainda mais com cada público do país, inicialmente nas praças de Cuiabá (MT), Teresina (PI) e Juiz de Fora (MG) também com o mote “ITA”. “Estamos em todas as regiões do Brasil, que é imenso e possui diversas particularidades e, de acordo com essa regionalidade, queremos cada vez mais nos aproximar de quem consome nossos produtos”.

Assinada pela WMcCann, a campanha conta com filme para TV, mídia OOH, marketing de influência com nomes como a atriz e cantora Cleo, e os cantores e músicos nordestinos Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Felipão, além de uma iniciativa para redes sociais chamada ITA-RESPONDE. A ação contempla vídeos com as participações de um mestre cervejeiro e uma sommelier de estilos do Grupo Petrópolis, respondendo desde mitos até perguntas técnicas sobre a fabricação da cerveja. São 10 pílulas que tratam de temas específicos que permeiam dúvidas dos consumidores e serão contadas, de forma técnica e simples, por quem entende do assunto.

“A campanha inaugura esse momento especial da marca para nos reaproximar do público de Itaipava. Queremos que ele se reconheça e se conecte com a cerveja, além de explorar oportunidades para novos consumidores. O ITA é popular, de fácil entendimento e possibilita muitos desdobramentos”, comenta Lele Pereira, diretora de Criação da WMcCann.

Tendência – Para o TikTok, a marca prepara um combo com diferentes iniciativas que contarão com conteúdos exclusivos para a plataforma, com o principal objetivo de dialogar com o público existente na rede. Um time de produtores de conteúdo levará ao perfil coreografias musicadas com o novo jingle de Itaipava, além de materiais que trarão elementos da marca de maneira lúdica e imersiva.

 

Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Grupo Petrópolis
Produto: Itaipava
Nome da campanha: Família Itaipava
Time do Cliente: Naiara Brugneroto, Douglas Yoshida, Rafael Collaço e Fernando Martins
Chairman: Hugo Rodrigues
CEO: André França
CCO: Mariana Sá
VP executivo e diretor-geral da WMcCann SP: Vitor Lieff
Direção de criação: Alessandra Pereira
Criação: Waldemar França, Lara Rangel, Amanda Pirovani, Fabio Porto e Thiago Lacorte
Motion: Thiago Mariano
COO & CSO: Renata Bokel
Planejamento: Hugo Santos, Dalton Campos, Ryo Masunouchi e Yasmim Alves
Diretora de conteúdo: Patrícia Colombo
Conteúdo: Cirilo Dias, Augusto Oliveira, Thays Mota, Tassiana Cabral e Christian Barros
Diretora de Negócios: Fernanda Duca
Atendimento: Tassiana Ferrari, Marcia Fernandes, Henrique Tavares e Igor Florindo
Diretora Executiva de Operações: Leticia Costa
Gerente de Projetos: Luara Fernandes e Renato Ferrari
VP de Mídia: Fabio Urbanas
Mídia: Regina Ponte, Vanessa Farina, Caio Mendonça, Victor Huggo, Luciano Braz e Nathalia Brito
BI: Paulo Shindi, Felipe Borges, Rafaella Fernandes, Camila Oliveira, Paulo Pancheri e Gabriela Lima
Diretora de Produção: Camila Naito
Produção Integrada: Andrea Metzker, Paulo Soares, Lorena Latorre
Produtora do filme: SICARIOS
Diretor Criativo: Nixon
Direção: Nixon + Bia Pinho
Line Producer: Rafa Pinto
Operações: Lindin Lima
Atendimento: Babi Kosloff e Yuri Fuly
Assistente de direção: Tati Klein
Diretor de produção RJ: Gabriela Iglesias
Diretor de produção SP: Lorran Oliveira
Diretor de fotografia: Nixon
Direção de arte: Caca Montagnana
Figurinista: Neyzona
Maquiador: Paulo Botelho
Produtor de Elenco: Bruna Palma, Bando, Amanda Michelini
Produtor de Locação: Carlos Vaz
Pós Produção/Finalização: Guava Post
Montagem: Guava Post
Motion/Ilustração: Marcos Faria (Bong.TV)
VFX: Flow VFX
Color Grading: Acauan Pastore
Produtora de som: Comando S Áudio
Produção: Lucas Rezende
Direção Musical: Serginho Rezende
Finalização: Equipe Comando S
Coordenação de produção: Andrea Barreto e Paulo Galvão
Atendimento: Andrea Barreto e Elis Pedroso
Cantor: Lucas Rezende
Locução: Lucas Rezende
Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

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ZENVIA apresenta 42 vagas de emprego para home office

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Seguindo o ritmo acelerado de crescimento, a ZENVIA, plataforma de experiência do cliente, abre 42 vagas para reforçar sua equipe. As posições são para trabalho remoto e são destinadas a profissionais das áreas de engenharia, operações e jurídica. Para se candidatar às vagas, os interessados devem se inscrever pelo site.

Entre os cargos disponíveis atualmente estão: Product Manager, Product Owner, Desenvolvedor(a) de Software, Analista de Governança de TI, Analista Jurídico Latam Pleno, Analista de Segurança da Informação, Executivo de Negócios e Consultor de Negócios.

Para proporcionar mais qualidade de vida e flexibilidade aos seus colaboradores, a ZENVIA adotou o modelo de trabalho Zenvia Anywhere, que permite aos Humanz, como são chamadas as pessoas da empresa, exercerem suas funções de qualquer lugar do mundo.

Atenta às necessidades de suas pessoas, a companhia oferece diversos benefícios, tais como: horário flexível; auxílio home office; vale-alimentação; vale-refeição; Gympass; aulas de yoga on-line; plano de saúde; programa de idiomas; descontos em instituições de ensino e participação nos resultados.

Banco de talentos

Em busca de ser cada vez mais uma empresa com diversidade e inclusão, a ZENVIA oferece bancos de talentos exclusivos para pessoas com deficiência (PCD) e para pessoas negras. Por meio do espaço, o time analisa os currículos e direciona para as áreas que estão recrutando, dando prioridade para as aplicações de interesse sinalizadas por essas pessoas no ato de inscrição.

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Venda antecipada de tíquetes de Big Mac para o McDia Feliz é realizada nas lojas e app da Pernambucanas

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A Pernambucanas, empresa que faz parte da vida dos brasileiros há 114 anos e tem o compromisso de apoiar projetos que estejam alinhados aos seus valores, está participando do McDia Feliz 2022, uma das principais campanhas em arrecadação de fundos para causas e projetos infantojuvenis no Brasil e que, este ano, acontece em 27 de agosto. Essa será a primeira vez que a empresa contribuirá diretamente com a venda antecipada de tíquetes de Big Mac e reverterá a renda ao Instituto Ayrton Senna, que contribui para ampliar as oportunidades para jovens por meio da educação. Como empresa omnichannel, a marca oferece aos clientes a opção de comprar os tíquetes em 212 lojas participantes (https://www.pernambucanas.com.br/mc-donalds) e no aplicativo do cartão Pernambucanas.

A Pernambucanas acredita que a transformação acontece quando todos fazem o bem juntos. Por isso, a ação conta com o engajamento dos colaboradores nas vendas dos tíquetes, incentivando os clientes a contribuírem em prol da educação de jovens do Brasil, por meio dos projetos educacionais liderados pelo Instituto Ayrton Senna.

“Sabemos do poder transformador que tem a educação. Por isso, escolhemos estar junto com o Instituto Ayrton Senna em prol dessa iniciativa tão importante. Mais do que apoiar a causa, estamos disponibilizando nossos canais de venda para que a sensibilização realmente chegue aos nossos clientes. A solidariedade faz parte de nosso DNA há 114 anos e tenho certeza de que o nosso time, como sempre, fará a diferença e conseguirá apresentar às famílias brasileiras o tamanho do impacto positivo para a sociedade que cada tíquete carrega”, diz Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.

“A educação brasileira carrega desafios históricos, e a pandemia trouxe maiores dificuldades para a aprendizagem de milhões de estudantes brasileiros. O Brasil foi o país onde escolas fecharam por mais tempo, gerando obstáculos de acesso ao ensino especialmente dos jovens mais vulneráveis. Com isso, o McDia Feliz une parceiros como a Pernambucanas que, junto ao McDonald’s e ao Instituto Ayrton Senna, são essenciais para que possamos reverter esse quadro e assegurar o desenvolvimento pleno dos nossos estudantes”, afirma Roberto Campos de Lima, Vice-Presidente de Expansão e Relações Institucionais do Instituto Ayrton Senna.

O McDia Feliz é realizado no Brasil desde 1988. No dia da campanha, toda a renda gerada com as vendas de sanduíches de Big Mac (exceto impostos) é revertida para melhorar a educação pública de jovens do Brasil, por meio do Instituto Ayrton Senna, e para promover saúde e bem-estar para crianças e adolescentes e seus familiares, contribuindo com o aumento das chances de cura do câncer infantojuvenil, por meio do Instituto Ronald McDonald. Desde a primeira edição da campanha, cerca de R$350 milhões já foram arrecadados pelo McDia Feliz.

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Com nova campanha, TIM anuncia parceria com Amazon

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Em linha com seu DNA inovador e com a estratégia de agregar ainda mais valor às ofertas, a TIM é a primeira operadora do Brasil a incluir um serviço de streaming de filmes e séries em seus planos pré-pagos. A companhia acaba de inserir nas ofertas TIM Pré Top e TIM Beta a assinatura do Prime Video Versão Celular, edição para smartphones do serviço de streaming da Amazon, que a operadora traz em primeira mão para o país.

Com o serviço, clientes TIM poderão assistir a milhares de filmes e séries de sucesso no smartphone, como “The Boys”, “A Roda do Tempo”, “Manhãs de Setembro” e a esperada série “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder”, que será lançada em 2 de setembro. Os fãs de esportes também têm conteúdo garantido com a transmissão ao vivo da Copa do Brasil 2022. O produto desenvolvido especialmente para celulares traz ainda a vantagem de reproduzir conteúdos com qualidade otimizada para a tela dos smartphones, evitando o alto consumo de dados.

O anúncio da novidade foi feito durante a convenção anual da companhia, evento que reúne os principais stakeholders da empresa e a força de vendas para alinhamento de estratégias. “Queremos encantar nossos clientes – e também agora os usuários vindos da Oi – com inovação constante e oferta de conteúdos relevantes. O eixo de streaming, com sua demanda crescente, é essencial nessa estratégia. Só a operadora com a maior rede móvel do Brasil e líder em cobertura 4G poderia protagonizar mais esse movimento relevante no segmento pré-pago”, comenta Paulo EsperandioCMO da TIM“Fomos a primeira operadora a incluir streaming de música nos planos pré-pagos e agora avançamos para a oferta de filmes, séries e programas televisivos. Temos uma oferta única, com grande diferencial competitivo e excelente custo-benefício”, completa o executivo.

O serviço está incluso em todos os planos TIM Pré Top, que oferecem ao cliente benefícios durante um período determinado pelo valor da recarga. Quem faz a recarga de R$ 15*, por exemplo, tem acesso por 15 dias ao Prime Video Versão Celular, além de pacote com muita internet, WhatsApp sem descontar da franquia, Deezer GO grátis (sem anúncios e sem descontar o tráfego dos dados), ligações e SMS ilimitados e outras vantagens, como bônus de dados em todas as recargas. É possível programar recargas digitais automáticas, para manter os benefícios ativo de forma ininterrupta.

A novidade também está disponível para clientes TIM Beta, plano cuja adesão acontece por convite ou por meio de um game no app da oferta. São três categorias – com pacotes de internet de 10GB (Beta) e 20GB (Lal e Lab+) – mais franquia dedicada de 4GB, 6GB e 8GB para serviços que incluem o Prime Vídeo, além de Instagram, TikTok e outros streamings. Os benefícios do TIM Beta estão disponíveis por R$ 60 mensais.

Acesso pelo celular a filmes e séries

O Prime Video é o serviço de vídeo sob demanda da Amazon, disponível em mais de 240 países, que oferece milhares de filmes e séries. A versão para celular lançada em primeira mão pela TIM no Brasil dará acesso a todo o conteúdo disponível na plataforma, mas com navegação exclusiva em um smartphone. O cliente poderá utilizar tanto a rede da própria operadora quanto uma conexão Wi-Fi. A qualidade dos vídeos será otimizada para transmissão em celulares, levando em consideração as diferentes resoluções de tela e o consumo de dados.

São destaques no Prime Vídeo os Originais Amazon globais como “The Boys”, “A Roda do Tempo”, “Um Príncipe em Nova York 2” e os nacionais “Dom”, “Manhãs de Setembro”, “Soltos em Floripa”, “Sentença” e “LOL – Se Rir Já Era”. Em setembro, chega uma das séries mais aguardadas do ano: “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder”. O serviço passou a transmitir também, ao vivo, a Copa do Brasil 2022 com narração e comentários do jornalista Tiago Leifert e do comentarista esportivo Casimiro Miguel. Amantes de esportes podem acompanhar ainda séries e documentários sobre os bastidores de alguns dos principais clubes do mundo, como a Juventus, o Tottenham Hotspur, Manchester City e os times da NFL, como Dallas Cowboys, além de equipes de hóquei, como Toronto Maple Leafs.

Campanha com IZA ativa o Modo Diversão

Para marcar o lançamento do Prime Video Versão Celular para os clientes do pré-pago, especialmente os usuários do TIM Pré Top, a TIM traz sua embaixadora IZA em uma nova campanha 360º, com filme em TV aberta e peças para mídia digital, redes sociais, OOH e rádio. A produção do filme é da O2, com direção de cena do Paulinho Caruso

 

A ação desenvolvida pela BETC HAVAS tem como mote um comportamento típico dos usuários de smartphone: virar o celular para a posição horizontal quando assiste a vídeos. Ao fazer esse “giro”, o cliente TIM Pré Top ativa o “modo diversão”, com acesso a um aplicativo com milhares de filmes, séries e futebol incluso na oferta, sem pagar a mais por isso e para assistir onde quiser. “Venha para o TIM Pré Top e aproveite tudo isso na maior rede móvel do Brasil”, destaca IZA no final do filme.

“A campanha tem esse insight criativo que gera uma identificação imediata. Ao girar o celular para a horizontal, o cliente entediado mergulha no mundo fantástico de séries e filmes, deixando seu dia muito mais divertido”, conta Ana Paula Castello Brancodiretora de Advertising e Branding da TIM. A executiva destaca que a comunicação será ampla, com uma programação focada em inserções contextualizadas em programas de entretenimento: “extrapolamos o conceito de música e trazemos mais uma entrega relevante de entretenimento, reforçando o posicionamento da TIM como uma marca que valoriza seus clientes e traz vantagens além dos gigas. Somos a primeira operadora a oferecer streaming de vídeo no pré, democratizando ainda mais esse serviço”, acrescenta.

Oferta não disponível nos DDDs 19, 34, 53, 65, 66, 67, 75, 81, 85, 93, 98. Nestas localidades, o valor de recarga oferecido é de R$ 20, válido por quatro semanas, com acesso ao Prime Video – Versão Celular por 20 dias.

Ficha técnica
Agência: BETC HAVAS
Cliente: TIM
Produto: TIM PRÉ TOP
CCO: Erh Ray
VP de Criação: Alexandre Vilela (Xã)
Diretor de Criação: Alexandre Vilela (Xã), Alexandre Fernandes
Criação: Danilo Yamanaka, Alexandre Faria, Pedro Lenz
Marcas & Negócios: Flávia Braga, Aline Messa, Lia Galrão, Manoella Giesta e Raissa Martins
Estratégia: Renata Barbosa, Paola D`Almeida e Pedro Chiade
Canais & Engajamento: Ariane Finavaro, Paolla Rodrigues, Marylena Gorayeb, Patricia Cunha e Juliana Pimenta
Estratégia de Social: Marília Cotrim e Breno Cibelli
Conteúdo/Criação de Social: Marília Cotrim, Breno Cibelli, Caroline Barreto e Leonardo Almeida
Listening: Flávia Braga e Gustavo Ortiz
Produção RTVC & Artbuyer: Anna Ferraz, Juliana Arantes, Caroline Reis e Sthefany Nascimento
Aprovação do Cliente: Ana Paula Castello Branco, André Borges, Mariana Junqueira, Hugo Monteiro e Mariara Storino.
Produtora Do Filme: O2
Direção: 
Paulinho Caruso
Produção Executiva: 
Flavia Zanini, Fernanda Figueiredo, Gustavo Nogueira e Tiemi Fujise
Direção De Fotografia: 
Ralph Strelow e Cris Conceicao
Direção De Arte: 
Diego Zimermann e Cassio Amarante
Atendimento: 
Rejane Bicca, Ivan Caetano, Malaika Cipriano, Miriam Lima e Morgana Miranda
Montagem: 
Pedro Andretta
Pós-Produção / Finalização: 
O2 Pós             
Produtora De Som:
 Evil Twin Music
Direção Musical: André Faria e Murilo Faria
Produção Musical: Jimmy Gressler e Pedro Caldas
Mixagem, Edição, Finalização, Sound Design E Sfx: Rafael Vieira, Gustavo Boselli e André D’avila
Atendimento/Coordenação: Juliana Tangary, Lígia Barros e Thaís Becker

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Oi e Grupo Dreamers lançam hub de criatividade e inovação para atendimento exclusivo da operadora

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Foto: Rudy Hühold


A Oi e o Grupo Dreamers – que engloba empresas como Artplan, Convert, A-Lab e Rock in Rio – acabam de anunciar o lançamento do Oi Hubble, uma nova operação para atender exclusivamente a conta da operadora. Mais do que uma agência de comunicação, o Oi Hubble vai atuar como um hub de criatividade e inovação na comunicação com os diversos públicos da Oi.
A Oi anunciou recentemente o reposicionamento de sua marca, tendo como mote a transformação do modelo de atuação da companhia e seu objetivo de se tornar líder em conexões por fibra ótica e uma grande viabilizadora da vida digital.
Lívia Marquez, diretora de Marca da Oi, explica que a Oi é uma marca humana e que quer ser cada vez mais acessível e plural, criando relações de confiança com seus diversos públicos. “Para a Oi, é fundamental ter um parceiro que acompanhe as transformações do nosso negócio e nas motivações e emoções das pessoas com quem a marca se relaciona”, revela a executiva.
Segundo Rodolfo Medina, presidente do Grupo Dreamers, o Oi Hubble nasce com uma nova visão, totalmente adequada ao momento de transformação pelo qual o mercado está passando. “O Oi Hubble vai atuar num modelo verdadeiro de parceria, envolvido com o coração do negócio do cliente. Vamos dividir dores, desafios e alegrias em tempo real, o tempo todo”.
O Oi Hubble contará com uma estrutura de cerca de 30 profissionais liderados por Paula Fernandes (ex-NBS), que possui 20 anos de experiência atendendo a marca Oi, e será diretora executiva do HUB. O board também apresenta as expertises de Arthur Pires (ex-NBS, Isobar, Dentsu, Script, Publicis) e Fred Moreira (ex-NBS, Y&R, Doctor, Fischer América, Salles DMB&B, Publicis, Artplan e Fnazca) como diretores de Criação. Já Lucas Gaspar (ex-Draftline, ex-Ambev), entra para o time na função de diretor de Planejamento. Gláucia Montanha, head de Digital Business e Mídia, e Eder Redder, Diretor Nacional de Conteúdo, que já fazem parte do Grupo, também complementam o time.

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CNN Viagem & Gastronomia celebra aromas e cores do Sul da França com patrocínio da L’Occitane en Provence

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Os encantos dos campos de lavanda da Provence, na França, são palco para experiências sensoriais fantásticas vividas por Daniela Filomeno e transmitidas ao telespectador em dois episódios do CNN Viagem & Gastronomia. Para essa jornada exclusiva e cheia de glamour, o programa da CNN Brasil contou com o patrocínio mais que especial da L’Occitane en Provence.

O projeto envolveu a marca em todo seu desenvolvimento, já que a L’Occitane en Provence é originária da região e está intrinsecamente relacionada à sua história, beleza das paisagens e lugarejos apaixonantes.

Os episódios retratam, além dos horizontes coloridos das plantações, também a fábrica e a preocupação com a alta qualidade dos produtos, garantida por uma matéria-prima cultivada com respeito à história e cultura locais no cultivo e manejo da lavanda, verbena e amêndoas.

O programa entrevista o casal de produtores de verbena Philippe e Magalie Mary, que adotam práticas sustentáveis de cultivo e possuem selo de qualidade chancelados pela L’Occitane en Provence. Eles falam de suas técnicas que aliam garantia de qualidade e respeito à biodiversidade.

Também o engenheiro agrônomo da fábrica, Jean-Charles Lhommet, explica as diretrizes de preservação ambiental e sustentabilidade adotadas pela empresa.

Ainda sobre a L’Occitane en Provence, o programa entrevista o seu fundador, Olivier Baussan, um visionário do segmento que, nos anos 70’s, começou a vender óleos essenciais de alecrim em feiras e mercados da região. O executivo da empresa, Nicolas Geiger, também fala do sucesso mundial da marca.

Uma vez ao ano o chamado “Ouro Azul da Provence” colore a região e perfuma as cidades, dando um tom ainda mais especial à toda a jornada, que percorre vilarejos e recantos de gastronomia e vinho que complementam o deleite visual.

A equipe da CNN Brasil passa por dez cidades, desvendando um pouco do que cada lugar tem para oferecer.

Daniela visita também um dos mais famosos produtores de vinho da região, o Château La Coste, além do Château Saint Nabor.
Em Aix en Provence, o clima histórico e gastronômico volta a aparecer com destaque, em meios às feiras, características da cidade, com seus quitutes e queijos.

E como tudo é uma obra de arte por ali, o Viagem & Gastronomia também´[em passa pelo Ateliê de Cézanne, onde o célebre pintor criou suas obras de arte impressionistas. Em Saint Remy de Provence , outra parada para apreciar o local que abrigou Van Gogh.

O passeio termina na medieval Le Baux, onde projeções de obras de arte de grandes nomes da história são feitas em uma pedreira desativada

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LATAM reinaugura voo para Roma com quase 100% de ocupação e conclui a retomada de todos seus destinos europeus

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crédito: divulgação LATAM


A LATAM acaba de reinaugurar o voo direto São Paulo/Guarulhos-Roma, com uma ocupação média de 98% para os primeiros dias de operação. Com a reinauguração da rota, que havia sido suspensa em outubro de 2019, a LATAM concluiu a retomada de todos os destinos europeus que atendia antes da pandemia de Covid-19. Na prática, o voo direto Guarulhos-Roma reduz em média 6 horas o tempo de viagem dos clientes que antes voavam à capital italiana com conexões.

Agora, a LATAM já voltou a voar para 20 destinos internacionais a partir do Brasil (antes da pandemia de Covid-19 eram 26 destinos). Conforme aponta Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da LATAM Brasil, “voltar a voar para Roma em plena alta temporada reforça nosso esforço para reconectar o Brasil com o mundo e atender a demanda dos nossos clientes que procuram mais opções de destinos em um momento de retomada de toda a cadeia de turismo, além de oferecer um melhor produto para encurtar as distâncias e, consequentemente, o tempo de viagem”.

Programação do voo Guarulhos-Roma

A partir de São Paulo/Guarulhos os voos decolam nas terças-feiras, quintas-feiras e sábados às 17h20*, com duração de 10h55. Já a partir de Roma os voos decolam nas quartas-feiras, sextas-feiras e domingos às 12h45*, com 12h10 de duração. Os voos são operados com aeronaves Boeing 777-300, que possuem capacidade para 410 passageiros (38 em classe Premium Business, 50 em Economy+ e 322 em Economy). As passagens estão disponíveis em latam.com e demais canais de vendas.

Este é o segundo destino que a LATAM opera na Itália, depois de Milão, atendido com 4 voos semanais a partir de São Paulo/Guarulhos. Além dos destinos na Itália, a companhia já retomou voos do Brasil para Assunção, Barcelona, Bogotá, Buenos Aires/Aeroparque, Buenos Aires/Ezeiza, Cidade do México, Frankfurt, Lima, Lisboa, Londres, Madri, Mendoza, Miami, Montevidéu, Nova York, Orlando, Paris e Santiago.

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