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Suvinil lança Paleta Cerrado com cores inspiradas no segundo maior patrimônio natural do Brasil

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Moodboard Paleta Cerrado para a coleção Brasil Em Cores da Suvinil


Originada da coleção Brasil em Cores, em uma co-criação com Ateliê Mattricaria, a Suvinil apresenta a Paleta Cerrado, com 10 tonalidades que representam a diversidade de um dos maiores territórios brasileiros. Os cinco elementos principais que caracterizam o bioma – Barbatimão; Pequizeiro; Sucupira; Cajueiro e Jatobá – se dividem em uma curadoria de cores diversas, como: Árvore dos Sonhos, Saia Justa, Sisal, Lentilha, Bodega, Gaita, Tamarindo, Ferrugem, Castanha Portuguesa e Cravo-da-Índia.

Com o objetivo de levar a identidade cultural e representatividade do Cerrado para dentro dos lares e ambientes brasileiros, a coleção “Brasil Em Cores” é uma edição exclusiva com seis paletas inspiradas em cada território nacional. Na Paleta Cerrado, os neutros são predominantes, porém suas cores são mais pigmentadas, dando a essa neutralidade mais personalidade. Além disso, os tons que a compõem são ideais para tingir um ambiente inteiro ou fazer uma combinação em cores opostas.

“Buscamos contar histórias regionais por meio das cores que representam cada território brasileiro. Na paleta Cerrado, os tons escolhidos refletem as características diversas do território que é considerado o segundo maior do país, com suas savanas, florestas e campos”, explica Sylvia Gracia, Coordenadora de Marketing Cor e Conteúdo na Suvinil.

Para Maibe Maroccolo, pesquisadora e criadora do ateliê Mattricaria e da coleção Brasil em Cores em parceria com a Suvinil, o Barbatimão – conhecido também como barba-de-timão – pode ser eleito como o principal elemento da paleta. Espécie nativa e endêmica do Cerrado brasileiro, é conhecido pelas comunidades rurais devido ao seu alto teor medicinal, com cascas de ações anti-inflamatórias utilizadas frequentemente em chás. Artesanalmente, as cascas são utilizadas também para o curtimento de couro.

O Barbatimão é uma árvore de porte médio, de caule e ramos tortuosos, revestidos de pouca folhagem. As cascas resultam em extratos vegetais de cores rosadas que vão de tonalidades leves a intensas. Corante rico em tanino, produz cores duradouras e, adicionando soluções ferrosas à sua mistura é possível obter tonalidades de lilás e roxo”, explica Maibe.

Combinação de Cores   

No ambiente assinado em parceria com a ilustradora Daisy Barros, a ideia foi criar uma extensão do Cerrado no ateliê, inspirado por árvores nativas presentes no quintal, como o Barbatimão, o Jatobá e o Cajueiro. Na paleta, essas espécies dão origem aos tons que foram utilizados: Castanha Portuguesa, inspirado nas nuances do Jatobá; Saia Justa, de tom rosado, revestindo o interior, e Ferrugem, um tom terroso.

“Ter toda a riqueza do Cerrado – sementes, plantas, flores, frutos, fauna – emoldurando o ateliê e mixando a essas cores, é uma alegria. O equilíbrio entre os tons não poderia ter ficado mais perfeito. Eles se misturam às minhas estampas que foram desenhadas para Joana Abrahão, marca de Brasília, e às ilustrações criadas para o projeto Brasil em Cores Suvinil + Mattricaria”, comenta Daisy.

Para trazer ainda mais aconchego ao ateliê, projetado por Karine Gonçalves e Marcelo Motta, o ambiente contou com o mobiliário de designers parceiros, como a mesinha Quinta, assinada por Raquel Chaves, o banco Tião, de Danilo Vale, e a Cadeira Super Jardim, do Cultivado em Casa. Os Irmãos Campana também contribuíram para o projeto com a obra “Mão”, um tijolo de cobogó cujo desenho interno representa o formato de uma mão, como um simbólico manifesto às tragédias ambientais causadas em Minas Gerais.

Os tons da Paleta Cerrado podem ser encontrados nos acabamentos Toque de Seda, com aspecto acetinado e praticidade para limpar; Fosco Completo, que disfarça imperfeições e fornece cobertura desde a primeira demão e Toque de Luz, um semibrilho que proporciona cores mais vivas e resistência para dentro e fora de casa. Todos os acabamentos são livres de cheiro, podem ser utilizados em áreas internas e externas, contam com proteção antimofos e fungos e causam menos respingo e sujeira.

Para conferir essas e outras ações criativas da Suvinil, acompanhe seu perfil no Instagram @tintas_suvinil e se inspire com muita cor e histórias diversas no Pinterest da marca.

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EMS é patrocinadora oficial da transmissão da Copa América Feminina 2022

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A EMS – maior laboratório farmacêutico no Brasil – é patrocinadora oficial da transmissão da Copa América Feminina, o principal torneio entre as seleções de futebol feminino da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol). A empresa acaba de firmar acordo com a emissora de televisão SBT para viabilizar a exibição dos jogos da 9ª edição do campeonato. O incentivo ao esporte feminino demanda à companhia investimento de R$ 21,3 milhões.

De acordo com Marcus Sanchez, vice-presidente da EMS, a empresa tem todo um histórico em iniciativas de apoio ao esporte no País. “Estamos orgulhosos em anunciar a parceria, pois este patrocínio reforça o nosso propósito de cuidar de pessoas inclusive por meio do incentivo ao esporte, o que, para nós, é mais uma forma de promover saúde e bem-estar. Nossa aposta e identificação também com a modalidade feminina é mais uma forma de valorizar e deixar em evidência o potencial das mulheres nas mais diferentes áreas de atuação”, ressalta Marcus Sanchez.

Na grade de programação, estão previstas propagandas durante os jogos para promover o Balsámo Bengué, anti-inflamatório da EMS indicado para dores musculares. Também serão exibidas vinhetas com o apresentador Rodrigo Faro, garoto propaganda da marca Multigrip; e outros comerciais com o ator Antônio Fagundes, estrela da campanha institucional da empresa.

A nova edição do campeonato será disputada na Colômbia entre os dias 8 e 30 de julho, com transmissão ao vivo de todos os jogos do Brasil. A primeira partida ocorre no sábado (9/07), com o jogo entre Brasil e Argentina. A seleção brasileira é a maior detentora de títulos da competição, tendo vencido sete das oito edições já realizadas.

Audiência do esporte feminino

O futebol feminino vem ganhando cada vez mais espaço nas páginas esportivas, nos noticiários diários e nas grades de programação das emissoras. Em franca ascensão no cenário nacional, a Copa América Feminina já atrai uma audiência de 33 milhões de brasileiros, de acordo com o Ibope Repucom, líder global em pesquisa de marketing esportivo e retorno de exposição das marcas em mídia.

Pesquisas da consultoria apontam ainda que, atualmente, 88% das pessoas querem assistir mais futebol feminino e que 44% entre os fãs de futebol são mulheres – mais de quatro em cada dez. Cerca de 34% dos interessados em futebol acompanharam futebol feminino em 2021. Na edição do ano passado, durante a pandemia, houve um aumento de 16% de torcedoras femininas que jogam futebol.

Histórico de apoio a práticas esportivas
Os investimentos em diversas realizações esportivas pelo Brasil fazem parte do histórico de reponsabilidade social da EMS. Além do apoio a equipes profissionais dentro do vôlei, do tênis, do futebol, do automobilismo e do basquete, a empresa patrocina iniciativas voltadas à prática do esporte amador, incluindo caminhadas, etapas tradicionais de corrida de rua e outras ações direcionadas à promoção da qualidade de vida e bem-estar.

Confira o cronograma de partidas do Brasil com transmissões ao vivo

Fase de Grupos
09/07, às 21h – Brasil x Argentina
12/07, às 18h – Uruguai x Brasil
18/07, às 18h – Venezuela x Brasil
21/07, às 21h – Brasil x Peru

Semifinal (se Brasil se classificar)
25 ou 26/07, às 21h

Final
30/07, às 21h

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Stellantis e Jeep apoiam em Pernambuco a 22ª edição da Fenearte: Feira Nacional de Negócios do Artesanato

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Divulgação


Com o propósito de fomentar a diversidade cultural e fortalecer o desenvolvimento sustentável do artesanato e da cultura popular, a Stellantis e a Jeep apoiam a 22ª Fenearte, a maior feira de artesanato da América Latina. Em sua terceira participação, o grupo traz para o evento uma amostra das práticas de sustentabilidade do Polo Automotivo Stellantis de Goiana, considerado um dos complexos industriais mais verdes do grupo no mundo. O público também tem a oportunidade de conhecer a parceria com a Roda, iniciativa de economia circular que transforma resíduos da produção automotiva em produtos de moda sustentável e estarão disponíveis na feira. A Fenearte acontece de 6 a 17 de julho, no Centro de Convenções de Pernambuco.
A parceria reforça dois pilares importantes para a Stellantis: a valorização da cultura local e o incentivo ao consumo sustentável. A empresa entende que apoiar a feira é fomentar o artesanato regional e valorizar as pessoas que movem a arte popular. Nessa edição, a Stellantis vai apresentar os fundamentos e resultados de trabalho permanente de valorização do uso consciente dos recursos naturais disponíveis no polo automotivo pernambucano.
Localizado em Goiana (PE), o Polo Automotivo Stellantis de Goiana é responsável pela produção dos modelos Jeep Renegade, Compass e Commander, além do Fiat Toro, e é destaque no setor pelo seu compromisso com a sustentabilidade. O polo é o primeiro complexo industrial multiplantas a se tornar Carbono Neutro na América Latina.
Desde a sua inauguração, em 2015, o Polo Automotivo Stellantis de Goiana é referência na gestão hídrica, com um índice de 99,4% de recírculo da água usada na produção dos veículos, em um dos sistemas mais eficientes do mundo. A gestão de resíduos também é de alta eficiência e esta foi a primeira planta do Nordeste a se tornar Aterro Zero, o que significa que todos os resíduos da produção automotiva são devidamente descartados. Entre os destinos do material, está a parceria com a Roda, que transforma os resíduos em matéria-prima para a criação de itens de moda sustentável como mochilas, bolsas, sandálias e acessórios, em um processo virtuoso de economia circular. Os produtos desta parceria estarão à venda na feira.
Roda
A Roda é uma empresa criada há um ano, com foco no impacto social. Antes da parceria com a Stellantis, já produzia roupas no sistema de economia circular com o objetivo de gerar benefícios sociais e ambientais. A empresa foi criada com propósito de criar uma via sustentável para moda, que é um setor de alto impacto ambiental.
“A economia circular é exatamente a resposta que encontramos. Melhor do que comprar uma roupa de algodão orgânico, é utilizar um tecido que iria virar lixo e se transforma com técnicas de upcycling em matéria-prima de valor. Criamos um processo positivo de reciclagem, que reduz a demanda de a extração de recursos naturais e gera uma cadeia de circularidade a partir daquela matéria-prima”, conta Mariana Amazonas, Ecodesigner e cofundadora da Roda.

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TAG Heuer apresenta o TAG Heuer o Monaco Purple Dial Limited Edition

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A relojoaria suíça está mais uma vez surpreendendo clientes e colecionadores com uma nova interpretação ousada de seu famoso cronógrafo de corrida: o TAG Heuer Monaco Purple Dial Limited Edition.
Nascido em 1969, o cronógrafo de formato quadrado manteve seu espírito independente vivo e próspero durante as décadas, com muitas variações de seu mostrador azul original.
Em 2022 a marca está lançando uma edição como nunca vista antes, com apenas 500 peças. O novo TAG Heuer Monaco Purple DialLimited Edition combina sua herança inconfundível com acabamentos diferenciados.

A caixa quadrada de 39mm em aço escovado e polido abriga um mostrador elegantemente imaginado em uma rica cor roxa. O gradiente do mostrador, do roxo mais claro no centro ao roxo mais escuro nas bordas, adiciona profundidade e sofisticação à peça, enquanto os índices e ponteiros banhados a ródio com Super-LumiNova® e os dois subcontadores de opalina preta realçam sutilmente o inesperado design.

Os conhecedores da família TAG Heuer Monaco podem reconhecer um paralelo sutil com a primeira referência Heuer Monaco 1113B, a versão Chronomatic lançada no início de 1969, bem como a série de transição – antes conhecido como o “McQueen” – e a referência 1533 Calibre 15. Estas peças usavam um acabamento diferente do mostrador com uma pintura azul metálica sobre a placa de latão. Com o tempo, os mostradores apresentaram uma tendência a patinar de azul a uma cor púrpura degradê semelhante, às vezes levemente desbotada no centro e mais escura nas bordas.
Na interpretação de 2022, o movimento do cronógrafo, Calibre Heuer 02, é claramente visível através da caixa de safira transparente na parte de trás do relógio, além de apresentar uma massa oscilante roxa única no mostrador. Ele oferece um excelente desempenho de cronometragem, incluindo uma reserva de energia de 80 horas. Para dar um toque especial, uma ousada e luxuosa pulseira em couro crocodilo preto com roxo na parte interna e uma gravação no fundo da caixa com o número da peça: XXX/500.

Com essa nova estética vibrante, o TAG Heuer Monaco Purple Dial Limited Edition explora novos territórios de design sem perder de vista sua herança distinta. Disponível a partir de julho de 2022, o cronógrafo será vendido exclusivamente nas boutiques da TAG Heuer.

TAG Heuer Monaco Purple Dial Limited Edition
CBL2118.FC6518

Movimento
TAG Heuer Calibre Heuer 02 Automatic

Funções
Horas, minutos, segundos, data, cronógrafo

Mostrador
Purple sunray and smoked brushed dial 3 ponteiros:
• 3 horas: contator de minutos preto
• 6 horas: indicador permanente de segundos
• 9 horas: contador de horas preto
Índices e ponteiros banhados a ródio com Super-LumiNova®, ponteiro central laqueado em branco
Exibição de data em ângulo às 6 horas

Caixa
39 mm de diâmetro
Caixa em aço escovado e polido
Coroa em aço inoxidável às 3 horas, com botões de pressão às 2 e 4 horas
Fundo da caixa parafusada em cristal de safira em aço inoxidável
Limitado e numerado com gravação especial XXX/500
Resistência à agua: 100 metros

Pulseira
Pulseira de couro de crocodilo preto; forro roxo
Fecho dobrável em aço com botões de segurança duplos

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Royal Canin anuncia nova Diretora de Assuntos Corporativos

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A Royal Canin Brasil anuncia Carla Pistori como Diretora de Assuntos Corporativos, responsável pelas agendas de Assuntos Científicos & Comunicação Científica, Assuntos Regulatórios, Comunicação Corporativa e Consumer Care.

Carla tem formação em Relações Públicas, MBA em Marketing e Especialização em Comunicação Corporativa e Gestão de Crises, além de 17 anos de experiência na companhia.

A paixão pelo seu trabalho e pelo propósito da marca ROYAL CANIN® é uma característica marcante em sua história, que inclui experiências em diferentes áreas funcionais, como Vendas, Marketing e Corporate Affairs e, ainda, uma passagem pela divisão de Pet Nutrition, também da Mars Petcare, onde teve a oportunidade de liderar a agenda de reputação corporativa para a Mars Brasil.

“O foco no desenvolvimento de seus profissionais e a busca por talentos internos são verdadeiros compromissos da Royal Canin. Estou extremamente feliz com a missão que recebi: sigo trabalhando para que Corporate Affairs continue sendo um importante impulsionador da Jornada de Saúde que a Royal Canin está escrevendo no país”.

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Lacta apresenta nova linha de chocolates

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Lacta Intense, pertencente a Mondelez Brasil, tem como propósito reforçar as relações intensas e verdadeiras. Em sua nova campanha, que apresenta a nova linha Lacta Intense Nuts – que traz a combinação entre o chocolate Lacta 40% cacau e ingredientes selecionados – a marca promete emocionar ao retratar o início de um amor entre uma pessoa ouvinte e uma pessoa surda.

O filme, que recebeu o nome de “Sinais”, conta a história de um casal que se conheceu na festa de um amigo em comum. Eles não conseguiam se comunicar, pois um deles não falava em Libras. A intensidade da conexão entre eles fez com que o ouvinte se aproximasse dessa cultura e aprendesse alguns sinais para iniciar essa linda história.
A primeira cena mostra a jovem falando com os amigos em Libras, afinal essa é uma festa em que a maioria das pessoas são surdas. Pela legenda na tela, sabemos que ela está dizendo: “Que bom ver vocês”. De longe, o rapaz a observa e é possível notar a troca de olhares entre eles. Ele, então, decide pedir ajuda a uma amiga, que o ensina o sinal para iniciar o bate papo. Na cena seguinte, vemos ele se aproximar da moça e sinalizar “Vamos conversar…”, e quando ele está prestes a fazer o sinal que completa a frase com “…um pouquinho?”, ela encaixa um pedacinho de Lacta Intense Nuts entre os dedos dele.
O encaixe dá espaço para o lettering “Pequenos quadradinhos dizem mais do que você imagina”, reforçando o posicionamento da marca sobre como o gesto simples de compartilhar um chocolate pode significar muito em uma relação verdadeira. Por fim, surge na tela a explosão dos ingredientes e do chocolate, despertando o appetite appeal dos novos sabores Lacta Intense Nuts. A tela final do filme revela que a campanha é baseada na história real de Maria e Saulo.
“Essa é mais uma ação de Lacta inspirada em uma história real. Queremos cada vez mais contar histórias reais como a do Saulo e da Maria, que geram identificação no nosso público, pois sabemos que nossos chocolates fazem parte de muitos momentos marcantes da vida dos nossos consumidores. Afinal, Lacta Intense é uma marca que acredita e incentiva o poder das relações intensas e verdadeiras, nosso objetivo é fortalecer e criar laços entre as pessoas. Pensamos nos mínimos detalhes para tornar nosso filme ainda mais inclusivo. A atriz principal, coadjuvantes e alguns figurantes são pessoas surdas. Além disso, legendamos os filmes para tornar o material ainda mais acessível como forma de cuidado e uma boa prática para garantir a atenção e a representatividade da diversidade da comunidade surda” comenta Fabíola Menezes, diretora de marketing de chocolates da Mondelez Brasil.
“De pedacinho em pedacinho, queremos celebrar relações verdadeiras que não só comunicam, mas que também conectam essencialmente com o nosso público. Com a participação da Sondery, a consultoria de acessibilidade criativa, que nos orientou durante todo o processo, garantindo que a abordagem e a acessibilidade da comunicação estivessem corretas, para termos uma campanha inclusiva onde cada detalhe dos personagens fosse retratado de forma verdadeira.” diz Guiga Giacomo, Diretor de Criação da DAVID.
A campanha contempla filmes de 30”, 15” e 6”, para a TV aberta, digital (Youtube, TikTok, Instagram, Facebook e Twitter), out-of-home, banners e mídia em supermercados pelo Brasil.
Os novos sabores de Lacta Intense Nuts já estão disponíveis nos principais pontos de vendas do Brasil com preço sugerido de R$8,70. São eles: Lacta Intense Nuts 40% Cacau Amêndoa e Framboesa; Lacta Intense Nuts 40% Avelã e Crocante de Cacau; Lacta Intense Nuts 40% Amêndoas e Caramelo Salgado.

FICHA TÉCNICA
Agência: DAVID
Campanha: Sinais
Cliente: Mondelez
Produto: Lacta
Global CCO: Pancho Cassis
Global COO: Sylvia Panico
Global PR Director: Sandra Azedo
Diretores Executivo de Criação: Edgard Gianesi, Renata Leão
Diretor de Criação: Guiga Giacomo
Redator: Renato Simon, Filipe Rosado
Diretor de arte: João Cunico, André Mezzomo, Danilo Ferrari, Felipe Revite
Assistentes de arte: Luzia Campos, Maressa Carvalho
Produção: Fernanda Peixoto, Mariana Marinho, Gabriela Chineze, Gustavo França, Amanda Dos Santos
Atendimento: Tom Gil, Natalia Rakowitsch, Karen Sousa, Stefani Oliveira
Planejamento: Luciana Mendes, Tallita Alves, Aline Nunes
Social Media: Maike Maio, Victor Goes, Marcelo Reis, Angela Andrade, Beatriz Azevedo
Mídia: Marcia Mendonça, Carolina Chadi, Felipe Braga, Jonathan Machado, Ariela Guirão, Rebeca Mendes
Snack Talk: Thaisa Ribeiro, Letícia Abade, Priscila Borges, Marilia Marcela, Hellen Villarroel, Vanessa Viana, Luiza Moraes, Gustavo Ferreira, Thelma Tanaka, Rafael Silva e Aparecida Larissa.
MONDELEZ:
Cliente: Álvaro Garcia, Renata Vieira, Fabiola Menezes, Samara Barros, Marianna de Azevedo, Isabella Duarte, Pedro Studart, Laryssa Queiroz Farias, Gabriela Lima
PRODUÇÃO:
PARCEIRO GLOBAL DE PRODUÇÃO: Media.Monks
Diretor de atendimento: Paulo Saias
Account Supervisor: Paulo Oda
Executive Producer: Chica Mauger
Producer: Cris Almeida
Project Manager: Rodrigo Alvarado
Post: Jorge Bannoki

Produtora de Filmes: SICARIOS
Direção: Nixon Freire e Renan Moraes
Diretor Criativo: Nixon
Produção Executiva: João Luz, Patrick Petry
Operações: Lindin Lima
Atendimento: Babi Kosloff, Yuri Fuly
Assistente de direção: Tati Klein
Diretor de produção: Rafa Pinto, Lucas Gregorio
Diretor de fotografia: Nixon Freire
Direção de arte: Caca Montagnana
Figurinista: Marcos Cherevek
Maquiador: Mima Mizukami
Produtor de Elenco: Mariana Carneiro
Pós Produção/Finalização: Guava Post
Montagem: Matheus Tibira, Renan Chagas
VFX: Bússola Post
Color Grading: Acauan Pastore

PRODUTORA DE SOM: HEFTY
Produtor: Edu Luke, Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Celso Moretti, Tuco Barini, Rud Lisboa
Atendimento: Debora Carvalho e Daniella Cabaritti
Coordenação: Larissa Durante, Susi Rodrigues

CONSULTORIA: Sondery – Acessibilidade Criativa
Consultores: Alicy Queiroz, Fabio de Sá e Silva, Claudia Ferreira, Malu Dini, Katia Fiorante, Karla
Fiorante, Patricia Almeida
Intérpretes: Amanda Assis, Erika Mota, Greicy Kelly dos Santos Albuquerque, Sarah
Silva, Juliana Gonçalves, Guilherme Andrade, William César Benedito Belarmino
Roteiro de Audiodescrição: Rosa Matsushita e Edgar Jaques
Conteúdo: Rafael Duarte
Gestão de projetos: Claudia Mascellani
Coordenação: Ana Clara Schneider

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Renault do Brasil estreia nova identidade visual de concessionárias no país

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Divulgação


A Renault do Brasil iniciou o processo de renovação visual de suas concessionárias no país com a nova identidade visual da marca. A alteração faz parte do “Nouvelle Vague” da Renault, iniciado com o novo plano estratégico “Renaulution” apresentado no início de 2021, que tem como objetivo tornar a marca Renault cada vez mais moderna, inovadora e tecnológica.
A nova identidade das concessionárias, capitaneada pelo losango mais moderno e vibrante, reforçam os valores humanos e calorosos da empresa, ao oferecer um ambiente confortável e receptivo, além de sua inovação, com linhas contemporâneas e elegantes, tanto na decoração interna como no desenho da fachada.
A mudança também inclui novos totens de identificação E-Tech, para as unidades que comercializam os veículos 100% elétricos da marca – incluindo a instalação de postos de recarga para veículos elétricos – e para a Rede PRO+, nas concessionárias que atendem os veículos comerciais leves.
“A nova identidade visual das concessionárias com o novo logo Renault é um grande passo para nossa marca. Em todo o percurso cliente, em cada ponto de contato, físico ou digital, há uma só marca Renault. Já atualizamos nossa publicidade, nossa comunicação, e começamos agora a atualizar nossa rede. O próximo passo será a mudança gradual do logo na nossa gama de veículos. Em breve toda identidade visual no país estará alinhada com o plano da marca inscrito no plano Renaulution”, explica Bruno Hohmann, vice-presidente Comercial da Renault do Brasil.
A renovação visual das concessionárias iniciou na unidade Globo, em São José dos Pinhais (PR) e inclui uma nova fachada, bem como a decoração interna, com novo mobiliário e layout que também favorece a apresentação dos veículos, ampla área de circulação e espaços reservados que permitem mais conforto para os clientes em sua visita. Esta evolução está conectada aos novos valores da marca humana, calorosa, inovadora e responsável. Até o fim do ano, a previsão é chegar a 85 unidades com a nova identidade.
“A marca Renault está em um momento de grande transformação estratégica no mundo. E, agora, chegamos à etapa de materializarmos essa transformação em nosso ponto principal de interação com os clientes, que é a concessionária. Teremos todas as nossas unidades com a nova identidade visual até 2024”, afirma Gustavo Ogawa, diretor de Vendas e Rede da Renault do Brasil.
Para Alessandro Santos, diretor geral da concessionária Globo, de São José dos Pinhais, uma das primeiras unidades a adotar as mudanças, “a nova identidade da Renault faz com que o cliente perceba e desfrute da modernidade visual da marca e conecte isso à tecnologia embarcada nos veículos”.

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Extra.com tem ofertas imperdíveis na “Madrugada Extraordinária” com descontos de até 50% no app

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Com a campanha “Madrugada Extraordinária”, o Extra.com.br trará uma seleção de produtos com preços imbatíveis e descontos de até 50%. As condições são válidas para clientes que realizarem compras diretamente no app, desde segunda (4/7) e sexta-feira (8/7), das 20h às 8h.

É possível encontrar descontos e condições especiais para produtos da linha branca como fogões, geladeiras, além de smartphones, utensílios para cozinha e produtos para casa como sabão líquido e amaciante.

Os cupons de descontos poderão ser encontrados diretamente no aplicativo do Extra.com.br, que pode ser baixados nas versões para Android e IOS. Além disso, outras promoções atrativas também podem ser encontradas diariamente no site e aplicativo da rede.

As compras no aplicativo Extra.com.br também tem condições especiais de pagamento como parcelamento 10x em todos os cartões e 18x no cartão Extra

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Sexlog lança livro com 13 mulheres que empreendem no mercado adulto

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Ana Canosa, Ana Carolina Soares, Camila Voluptas e Mayumi Sato são alguns dos nomes que compõem o inédito Power Book, que revela a trajetória de 13 mulheres líderes do segmento do mercado adulto no Brasil e que vêm acompanhando o crescimento do setor, aperfeiçoando produtos e serviços que hoje se destacam em crescimento e faturamento. O livro foi lançado pelo Sexlog, maior rede social brasileira do mundo liberal, e também tem como objetivo dar prévia de como será a segunda edição do Sex Summit, evento do qual a plataforma é a realizadora.

Mulheres poderosas

A CMO do Sexlog, Mayumi Sato, é a primeira mulher poderosa do Power Book e comenta o quanto sua produção é de importante representatividade para o setor. “A estimativa é de que, até 2026, o mercado adulto e erótico movimente algo em torno de 125 bilhões de dólares, segundo o relatório “(R)evolução Sexual”, da spark:off. Nós, mulheres, que representamos parte deste mercado, nos recusamos a apenas observar. Dedicamos nosso dia a dia a ocupar os lugares que queremos ocupar, enriquecendo o debate sobre um mercado que toca num tema tão importante e universal quanto a sexualidade. Meu desejo era de que esse Power Book fosse imenso, mas acredito que essa lista é um bom começo para a conversa.”

Outra mulher poderosa é Ana Canosa, psicóloga clínica, terapeuta sexual e educadora em sexualidade. Estudando há quase trinta anos sobre relacionamento e sexualidade, ela produz conteúdos educativos sobre os assuntos em veículos como a coluna no Universa UOL, o famoso podcast Sexoterapia, a rádio CBN, o Programa da Eliana no SBT, assim como outros projetos de TV, streaming e redes sociais. “Se eu morrer amanhã, vou feliz e grata. Podem escrever na minha lápide: aqui jaz uma sexóloga feliz e realizada”, comenta a sexóloga.

Camila Voluptas também é um dos nomes do Power Book. Fundadora da sociedade de swing Voluptas, ela conseguiu sair de um relacionamento abusivo e encontrou o caminho para viver sua sexualidade de forma plena, montando o grupo que hoje soma mais de 50 mil membros. Além disso, ela é escritora e influencer, focada na criação de conteúdo para diversas plataformas digitais e também em fortalecer o mercado editorial feminino com a sua recém criada editora Secret Press.

“Escrever sobre sexo se tornou um propósito na minha vida. Não se trata de um nicho para mim.” A declaração é de Ana Carolina Soares, jornalista e colunista da Harper ‘s Bazaar, além de uma das personalidades marcantes selecionadas para o projeto. A jornalista foi responsável por dar voz a veículos importantíssimos e a inúmeros projetos do segmento. Até hoje conta histórias, enaltece mulheres, fortalece empreendedoras, divulga eventos e promove discussões sobre o assunto.

O Sex Summit acontece a partir do dia 2 de agosto e em breve serão divulgadas mais informações sobre o evento.

Clique aqui para acessar a publicação editorial

 

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Waze inclui pontos de doação da Campanha do Agasalho no mapa

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Nesse inverno, o Waze firmou uma parceria com instituições participantes da Campanha do Agasalho para mapear e sinalizar os postos de coleta de doações. A ação viabilizada pela agência Mutato une a praticidade do aplicativo em uma rede de solidariedade nessa época tão difícil do ano.

Para localizá-los, os usuários do aplicativo devem buscar por palavras-chaves relacionadas a campanha – como, por exemplo: agasalho, doação ou campanha do agasalho – e o aplicativo apresentará o ponto de doação mais próximo.

Ao todo são mais de 170 postos de coleta mapeados nas regiões sul, sudeste e centro-oeste. Entre os os ponto de arrecadação estão: Cruz Vermelha Brasileira, Exército de Salvação, Pastoral do Povo de Rua – Padre Júlio Lancellotti, Solidariedade Vegan, Bem da Madrugada, Da Rua, Voz Das Comunidades, Servas MG, Rango de Rua, Viva Rua, Sopão Solidário e Associação Tio Cleobaldo.

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