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Doce de leite e Sorvete de Creme são os novos sabores de Danoninho

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Danoninho, marca líder de petit suisses no Brasil, busca levar nutrição e sabor para um crescimento divertido das crianças através de seus produtos, e agora está fortalecendo ainda mais seu propósito aumentando o catálogo com dois novos sabores para seus produtos das linhas petit suisse e Ice: Doce de leite e Sorvete de Creme.
Os produtos são feitos com dois copinhos de leite, são fonte de cálcio e ricos em vitamina D, como todo o portfólio da marca, nos sabores que as crianças adoram.
O sabor de Sorvete de Creme pode ser encontrado no Danoninho Ice, produto relançado
recentemente pela marca, e complementa os sabores já existentes de Morango e Tutti Frutti.
Com formato novo, que permite mais autonomia aos pequenos, ele pode ser consumido
cremosinho, se mantido sob refrigeração, ou como sorvetinho, se for congelado por cerca de 3 horas.

 

Além do formato Ice, a marca se junta aos personagens Pixar para trazer uma nova bandeja com dois sabores: Sorvete de Creme e Doce de Leite.

Os produtos já podem ser encontrados nas principais redes de hiper e supermercados de
todo o Brasil, com preço sugerido de R$9,19 (bandejinha) e R$3,99 (Danoninho Ice).
*Danoninho é fonte de cálcio e rico em vitamina D, que ajudam na formação e manutenção de ossos saudáveis e deve estar inserido dentro de uma alimentação variada e equilibrada e de um estilo de vida saudável.

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Programa de inovação aberta da Votorantim Cimentos tem inscrições prorrogadas

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Novas Tecnologias e Soluções em Concreto Leve é um dos desafios do VC Connect. Crédito: Votorantim Cimentos


A Votorantim Cimentos, empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis, prorrogou o prazo de inscrições para startups, centros de pesquisas e universidades interessados em participar dos novos desafios de inovação aberta do VC Connect. Os desafios buscam soluções e novas tecnologias na área de Concreto Leve e para construção de Parede de Concreto in loco. As inscrições podem ser feitas pelo site do programa até o dia 22 de julho.

No desafio Novas Tecnologias e Soluções em Concreto Leve, a empresa busca ideias que tornem as estruturas em concreto mais leve, reduzindo custos das estruturas de cimento/concreto e melhorem e/ou dispensem o acabamento no concreto. O concreto é um material versátil utilizado da fundação ao acabamento nas obras da construção civil. Apesar da sua durabilidade e resistência, o custo e a qualidade de acabamento no uso deste produto em sistemas de fechamento externo podem ser aprimorados. Outra oportunidade de melhoria é a utilização do concreto na instalação de pisos, já que essa aplicação exige resistência com baixo peso.

Já o objetivo do desafio Soluções para Construção de Parede de Concreto in Loco é encontrar soluções que tornem o sistema de Parede de Concreto mais acessível para que possa ser adotado amplamente pelo mercado da construção. O sistema Parede de Concreto é utilizado por grandes construtoras no Brasil como uma forma de obter mais eficiência operacional e agilizar o processo de construção de empreendimentos no geral. Neste tipo de método construtivo, a parede é moldada no local da obra (“in loco”) e utiliza apenas o material concreto para sua estrutura e vedação. As paredes e lajes maciças de concreto são moldadas já na sua espessura final, tornando o reboco desnecessário. Atualmente, este tipo de sistema construtivo é utilizado majoritariamente por grandes construtoras, que detêm o conhecimento técnico e equipamentos para execução do processo.

“O foco dos novos desafios é buscar mudanças positivas no mundo da construção por meio da evolução de processos, tornando-os mais industrializados e acessíveis. A nossa proposta é ir além e transformar, explorando novas tecnologias, sistemas e produtos que nos ajudem a gerar valor para o segmento e aumentar a produtividade no canteiro de obra”, afirma a gerente geral de Planejamento Estratégico e Inovação da Votorantim Cimentos, Danielle Totti.

Inovação aberta na Votorantim Cimentos – O propósito da plataforma VC Connect é conectar os desafios da empresa com as soluções inovadoras presentes no ecossistema de startups, centros de pesquisas e universidades. Desde 2017, já foram desenvolvidos desafios em temas estratégicos para o mercado da construção civil – como varejo da construção, otimização de canteiros e obra, descarbonização e moradia digna, além de temas ligados à indústria 4.0, finanças e recursos humanos.

Serviço  

VC Connect – Desafios: 

Novas Tecnologias e Soluções em Concreto Leve

Soluções para Construção de Parede de Concreto in Loco

Inscrições pelo site: https://www.votorantimcimentos.com.br/vc-connect/ 

Prazo: 22 de julho de 2022

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Renault confirma investimento de R$ 2 bilhões no Brasil

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Créditos: Albari Rosa/AEN


A Renault do Brasil confirma o investimento de R$ 2 bilhões referente ao anúncio feito em março deste ano para a produção de uma nova plataforma, a CMF-B, de um novo SUV e de um novo motor 1.0 turbo. O anúncio foi feito por José Vicente de los Mozos, EVP Industrial Renault Group, para o Governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Júnior, em evento realizado no Palácio do Governo do Paraná, em Curitiba (PR). O investimento faz parte do plano estratégico Renaulution. Estavam presentes também Luiz Fernando Pedrucci, presidente da Renault América Latina, e Ricardo Gondo, presidente da Renault do Brasil.
“A América Latina é de grande importância para o Renault Group e estamos investindo para oferecer nos países do continente produtos alinhados à nossa estratégia mundial”, afirma José Vicente de los Mozos, EVP Industrial Renault Group.
“Esta é uma importante fase para a Renault na América Latina, pois estamos nos preparando para lançar novos produtos e motores para os nossos clientes com a melhor tecnologia mundial do Renault Group”, explica Luiz Fernando Pedrucci, presidente da Renault América Latina.
“Após a renovação da nossa gama atual ocorrida nos últimos dois anos, o nosso objetivo é a oferecer novos produtos nos segmentos mais altos do mercado, coerente com o plano estratégico Renaulution”, explica Ricardo Gondo, presidente da Renault do Brasil.
O anúncio de R$ 2 bilhões vem após o último ciclo de R$ 1,1 bilhão anunciado em março de 2021, destinado aos lançamentos do Zoe E-Tech 100% elétrico e do Captur com o novo motor turbo TCe 1.3 Flex em 2021, bem como da linha 2023 dos modelos Kwid, Master, Duster e Oroch, sendo os dois últimos com também com a opção de motor turbo TCe 1.3 Flex. Este último ciclo de investimento também contemplou a pré-venda do Kwid E-Tech 100% elétrico, com entrega prevista para agosto deste ano.
A plataforma CMF-B permite a chegada de novos produtos no futuro bem como uma eventual eletrificação.
A marca segue com a aplicação do plano estratégico mundial Renaulution, que prevê a mudança da estratégia do Renault Group de volumes para valor, que entra na fase Renovation com a chegada de novos produtos.

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Som Livre lança primeiro podcast institucional “O Som do Meu Orgulho”

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A apresentadora Marcela Mc Gowan com as cantoras Jecy, Luiza Martins, Kynnie e Marô/ Divulgação Som Livre


Em celebração ao mês da representatividade LGBTQIAP+, a Som Livre lança mais uma ação da campanha de diversidade da gravadora, convidando artistas e também o público a mergulhar no tema e dividir suas experiências. O primeiro podcast institucional da gravadora, “O Som do Meu Orgulho”, traz a música como uma das principais ferramentas no processo de autoaceitação da comunidade LGBTQIAP+. Com apresentação da influenciadora digital e especialista no tema, Marcela Mc Gowan, o podcast acontece em uma roda de conversas com as cantoras Luiza Martins, Kynnie, Jecy e Marô. O conteúdo do programa se desdobrou em 6 pílulas, foi gravado no estúdio da gravadora no Rio de Janeiro e já se encontra disponível na íntegra no YouTube e no Spotify e também com trechos no Reels, dos perfis oficiais da Som Livre.

Com o intuito de gerar visibilidade para a causa e amplificar essas vozes representadas pelas artistas LGBTQIAP+ da Som Livre, com suas respectivas experiências e mensagens para o mundo, o podcast “O Som do Meu Orgulho” abordou dentro do tema conversas como descoberta sexual, estereótipos, relacionamentos abusivos, vulnerabilidade, autoestima, representatividade e inspirações na música, desafios na indústria musical, posicionamento, papel da influência e suas responsabilidades, entre outros. Descrição completa de cada episódio abaixo.

Convidada especialmente pela Som Livre para ser a apresentadora do podcast “O Som do Meu Orgulho”, Marcela Mc Gowan fala sobre o convite e a importância de gerar debates sobre a causa: “Pra mim foi muito especial participar do podcast, sobretudo pela ação que representa. É muito importante poder ver uma mobilização do mercado em trazer consciência, em se engajar realmente no Mês do Orgulho, não só de maneira superficial, mas promovendo conteúdos e discussões. A Som Livre deu espaço para os artistas LGBTQIAP+ da casa se mostrarem, se expressarem… É uma forma das pessoas conhecerem os artistas além da música, saberem suas experiências e vivências. Foi um prazer escutar as meninas e ter essa conversa aberta, sou muito grata à Som Livre pelo convite”.

Pollyana de Moraes, Gerente de Marketing e Comunicação da Som Livre, fala sobre o lançamento do podcast, que faz parte das iniciativas de diversidade da empresa: “O orgulho da comunidade LGBTQIAP+ é uma conquista em construção e um legado de gerações. A música não poderia ficar de fora desse processo. Ela tem um papel importante como trilha sonora da jornada de autoaceitação e de celebração do ‘Eu Me Amo e Me Orgulho’ de cada indivíduo. A partir da música, queremos promover o diálogo sobre diversidade, tanto dentro da Som Livre, quanto fora. Por isso convidamos mulheres maravilhosas como as artistas LGBTQIAP+ da casa, Kynnie, Jecy, Marô e Luiza Martins, que junto à Marcela Mc Gowan, contaram no nosso podcast mais sobre suas vivências, experiências e opiniões”.

A cantora Kynnie fala sobre sua participação e a experiência com as ações da gravadora: “Pra mim foi muito gratificante ter sido convidada para esta iniciativa da Som Livre, que é uma casa que me acolheu, onde eu pude lançar as minhas músicas e ser muito bem representada. Pude aprender, contribuiu pro meu conhecimento e até mesmo para minhas próximas músicas que serão compostas. É uma iniciativa linda e acredito que isso deveria ser um marco na agenda da Som Livre, que a gente possa alcançar esse trabalho lindo que a gente tá fazendo em outros momentos também, não só nesse mês de junho, mas no ano todo”.

Também parte das ações de celebração da data, a gravadora promoveu, em um evento presencial no início do mês de junho (dia 09), um bate-papo aberto com a presença do Comitê de Diversidade da Som Livre, composto por funcionários da gravadora, e convidados especiais como a cantora Kynnie, o criador de conteúdo e especialista no tema Thiago Peniche, o jornalista, fundador e CEO do Popline Flavio Saturnino e o psicólogo Leonardo Alves. Com o intuito de gerar visibilidade para a causa e inspirar outras pessoas, foram captados durante o evento depoimentos do público presente sobre suas experiências com a música e o processo de autoaceitação, que se desdobrarão em pílulas para o Reels da Som Livre no Instagram. Após o debate de ideias, Kynnie embalou o palco do estúdio da Som Livre, no Rio de Janeiro, com suas músicas repletas de empoderamento e representatividade, como “Simples Assim”, “Linda, Chique, Sexy & Braba” e “Alucinação”.

Podcast institucional Som Livre “O Som do Meu Orgulho”

Plataformas: YouTube, Spotify e Reels

Ep.1: A apresentadora Marcela Mc Gowan e as convidadas Luiza Martins, Kynnie, Jecy e Marô falam sobre influências que tiveram desde suas infâncias até a juventude. Conversam sobre a estereotipagem do LGBTQIAP+ desde muito jovem, e suas descobertas em relação à orientação sexual.

Ep.2 : A música faz parte da história de cada um, e sabendo disso, as convidadas falam sobre as suas referências artísticas e musicais – e também explicam como, através de suas letras e composições, buscam transmitir a mensagem de representatividade e liberdade de expressão para outras pessoas.

Ep.3: Importância da representatividade, militância e discussões acerca da temática LGBTQIAP+. Luiza, Jecy, Kynnie, Marcela e Marô falam sobre a importância e a responsabilidade de estarem em destaque na mídia e, muitas vezes, serem consideradas espelhos para outras pessoas.

Ep.4: Performances de gênero, preconceitos e vulnerabilidade. Esses são os pilares que baseiam a conversa neste quarto episódio – no qual as convidadas dividem experiências próprias e opiniões sobre toda a sensibilidade do tema.

Ep.5: As convidadas exemplificam e contam quais são suas inspirações musicais, discutem composições e o posicionamento nas músicas. O quinto episódio do podcast “O Som do Meu Orgulho” vem cheio de descobertas, influências e referências.

Ep.6: Finalizando toda temática que permeia “O Som do Meu Orgulho”, as convidadas encerram o papo, com muito carisma e bom-humor, resumindo toda a importância da representatividade na prática.

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Adria investe em campanha 360º focada na linha Grano Duro

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Cozinhar é uma arte e a tela em branco é a base que faz toda a diferença. Seguindo esse conceito, a Adria, marca Top of Mind na categoria Macarrão no Brasil, de acordo com o Instituto Datafolha, apresenta a campanha focada na linha Adria Grano Duro, o ingrediente que faz toda a diferença na gastronomia. A campanha 360º é assinada pela Lew’Lara\TBWA e inclui filme, nas versões de 30´ e 15´ para TV aberta e mídia digital, além de conteúdo nas redes sociais até o mês de setembro.

A massa Adria Grano Duro se diferencia devido à presença do trigo importado, cultivado em regiões de clima frio e cuidadosamente selecionado, o que proporciona uma massa com as características ideais para o consumo, como consistência naturalmente al dente, soltinha, aparência irresistível e sabor inconfundível. É assim, com a base perfeita e a soma de ingredientes que harmonizem entre si, que surgem pratos com sabores únicos, como uma verdadeira obra de arte gastronômica.

 

Trata-se da primeira campanha focada na massa Grano Duro da história do mercado de alimentos. A Adria acredita que a vida acontece nos detalhes e como sinônimo de categoria, assume a responsabilidade de apresentar os diferenciais da massa premium ao consumidor.

Vanessa Macedo, gerente de produto de Adria, ressalta que ao longo de seus 70 anos de história, Adria tem um cuidado especial com o consumidor. Por isso, a marca investe no processo que antecede à produção da massa. “A experiência única de consumo proporcionada pela massa Adria Grano Duro é resultado de um processo cuidadoso, a partir do trigo importado e considerando apenas os melhores grãos. Nossa intenção com a campanha é contar a história de Grano Duro, a melhor base para a produção de receitas únicas, em que cada ingrediente incluído na campanha dará origem à obra de arte”, complementa.

 

A campanha, além da inserção no horário nobre da TV aberta, contará com ações nas redes sociais de Adria e parceria com a plataforma de receitas Tastemade.

A linha premium Adria Grano Duro pode ser encontrada em todo o Brasil e conta com os cortes Spaguettoni, Spaguettinni, Spaguetti, Penne, Fusilli, Bavete, Farfalle e Bucatini, disponíveis em embalagens de 500g, além das opções integrais Spaghetti e Penne.

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Em média, o brasileiro gastou, no ano, R$ 89,32 com chocolate, aponta pesquisa

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O Dia Mundial do Chocolate é comemorado em 7 de julho. Em 2021, o setor faturou R$ 11,4 bilhões em 2021 – alta de 16,1% em comparação ao ano anterior. Os dados da Kantar, líder em dados, insights e consultoria, ainda apontam que a taxa de penetração da categoria cresceu 2,8% no período e que o item faz parte da lista de compras de 88,3% dos lares brasileiros. Além disso, a frequência de consumo cresceu 0,4 pontos percentuais, passando de 8,5 para 8,9 a quantidade de vezes em que o consumidor esteve nos pontos de vendas em 2021.

Formatos preferidos

Em média, o brasileiro gastou, no ano, R$ 89,32 com chocolate – variação de 10,6% em relação a 2020. O formato mais consumido foi o bombom (41,9%), seguido pelas barras (29,6%) e pelos snacks (14%).

A categoria de bombons faturou R$ 3,6 bilhões em 2021 – variação de 6,9% em comparação ao ano anterior. Isso representa uma penetração em 69,8% dos lares, enquanto o consumidor esteve 3,7 vezes nos pontos de vendas.

Na hora da compra, a grande maioria dos brasileiros prefere as caixas (87,8%), mas também há procura por pacotes de bombons específicos (7,4%) e pela aquisição avulsa (4,5%).

Perfil do consumidor

Nas sete praças estudadas pela Kantar, o chocolate é mais consumido nas regiões Sul, que concentra 22% do volume consumido, e Grande São Paulo, com 18% do consumo em volume. A maioria dos clientes pertence às classes AB1 e B2, que concentram 14% e 21% do consumo nacional (28%), com destaque principalmente para compradores de 30 a 49 anos.

Ainda vale destacar que os brasileiros adquiriram o produto, principalmente, nos canais de autosserviço (30% do volume), no varejo tradicional (19%) e em atacarejos (14%). Curiosamente, as compras foram feitas especialmente no verão (31,9%), mas também marcaram presença no carrinho durante a primavera (24,3%), o inverno (22%) e o outono (21,8%).

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Bob Burnquist e Banco do Brasil se juntam em projeto inédito pelo skate brasileiro

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Maior recordista de medalhas dos X-Games, oito vezes campeão mundial de skate e atual campeão da Megarampa, o skatista brasileiro Bob Burnquist anuncia, nesta sexta-feira, 1º de julho, uma parceria inédita com o Banco do Brasil (BB) para o fomento do Skate no país. Junto com o BB, o multicampeão vai realizar, através do seu instituto social, uma série de ações neste e no próximo ano – que vão desde projetos sociais, realização de eventos próprios, bem como apoio a eventos já existentes que promovam a imagem, a cultura, e a identidade legítima do Skate junto a sociedade e skatistas.

Além de ser o mais novo skatista patrocinado pelo Banco do Brasil, Bob vai atuar também como consultor e curador de projetos da instituição relacionados ao Skate.

“Através da parceria com o BB, queremos ajudar a formar novos e melhores skatistas e cidadãos. Poder fazer isso do jeito certo, de forma sustentável por contar com a força de uma das maiores instituições do país, será transformador para o skate brasileiro. É uma alegria enorme poder fazer parte disso”, comemora o multicampeão Bob, que é integrante do Hall da Fama do skate desde 2010 e eleito sete vezes o melhor skatista do ano, e o único Brasileiro S.O.T.Y. pela revista Thrasher nos Estados Unidos – um dos prêmios mais marcantes e respeitados de sua carreira.

“Com o patrocínio, promovemos o skate brasileiro, ampliamos o nosso apoio ao esporte e auxiliamos o rejuvenescimento da marca Banco do Brasil. O objetivo é fomentar e gerar oportunidades para novos ídolos, assim como o Bob e a Rayssa. A realização do Circuito Banco do Brasil de Skate deve entrar para o calendário de quem acompanha e pratica skate, mesclando conteúdos de cultura e de esporte, territórios com os quais a marca BB já dialoga historicamente”, explica Tadeu Figueiró, gerente executivo de marketing e comunicação do BB.

O skate é uma das atividades mais praticadas no Brasil e ganhou muita visibilidade nesse ano pelo aspecto competitivo pós-olimpíadas. Já são mais de 8 milhões de skatistas no país. “Mas o mais incrível do skate está além do formato de competição atual. Foi isso que encantou a todos que viram, por exemplo, aquela forma leve dos skatistas lidarem com seus adversários em Tokyo”, ressalta Bob, acrescentando que esse é um projeto diferente de qualquer outro porque é focado em revitalizar essa cultura do Skate.

Ações, eventos e projetos sociais

As ações, eventos e projetos sociais frutos da parceria serão desenvolvidas pelo Instituto Skate Cuida (ISC), fundado por Burnquist em 2020. Segundo Bob, o ISC vai promover a colaboração de todo o ecossistema do skate em projetos sociais, incentivará o uso das novas tecnologias na Web 3.0, além de fomentar o patrocínio de jovens talentos do Skate, entre muitas outras novidades. Segundo o skatista, a parceria prevê também o lançamento do Circuito Banco do Brasil de Skate — que contará com três etapas de provas e desafios em formatos diferenciados como Cash For Tricks e Jam Sessions.

“Grandes nomes do skate estarão no circuito, mas não será apenas um campeonato. Serão competições ultra divertidas para os skatistas e para quem assiste. Vamos promover a união de skate, arte, música, cultura, sustentabilidade e tecnologia em diferentes cidades pelo país. Seguiremos também com os eventos do Instituto Skate Cuida, teremos troféus NFTs, entre outras novidades”, adianta Burnquist.

Segundo ele, a ideia é trazer ainda inspiração à imaginação criativa do público com artes digitais e realidade aumentada em áreas públicas. “Além disso, vamos trabalhar em conjunto com os parceiros dos e-sports, gamers e streamers para amplificar a cobertura desses eventos, e na Web3, através da sede no metaverso do ISC, que será criado e desenvolvido junto com este projeto para inclusão sem fronteiras usando a tecnologia”, completa Bob.

O ISC

Com viés colaborativo e integrado com as áreas do Esporte, da Saúde, Cultura, Educação e Ciência, o Instituto Skate Cuida busca desenvolver e maximizar o alcance de suas ações, entre as quais, vale destacar: promoção de palestras e workshops, utilizando a prática de skate como terapia e atividade esportiva que traz equilíbrio à vida; apoio ao desenvolvimento de programas educacionais, oficinas de arte, esporte e nutrição; criação e apoio ao desenvolvimento local, através de ações e iniciativas já consagradas mundialmente; fomento de ações multidisciplinares voltadas à reabilitação e inclusão social de indivíduos em situação de maior vulnerabilidade; realização de exposição de obras de arte com skatistas e promoção das artes em grafite; captação e destinação de recursos para reformas de pistas de skate públicas pelo Brasil; promoção e incentivo do público brasileiro e estrangeiro no envolvimento com Skate, Arte e Cultura do Brasil.

Além do BB, o Instituto Skate Cuida (ISC) conta com a parceria dos bancos BV e BTG, que apoiam seus projetos sociais pela Lei do Incentivo ao Esporte, na sede da Ilha da Gigóia, localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

BB nos esportes

O Banco do Brasil (BB) iniciou sua atuação no marketing esportivo em 1991, como patrocinador oficial do vôlei brasileiro. Desde então, são 30 anos apoiando equipes, atletas, projetos sociais e incentivando o desenvolvimento do esporte brasileiro. Além do vôlei e de outras iniciativas de sucesso, como eSports, Circuito Banco do Brasil de Corrida e World Surf League (WSL), o BB vem mantendo patrocínios individuais a atletas de alta performance, a exemplo do velejador Robert Scheidt, maior medalhista olímpico brasileiro de todos os tempos, e patrocinado pela marca há quase 20 anos.

No ano passado, a skatista Rayssa Leal se juntou ao time BB, aproximando mais ainda o Banco do público jovem, que já reúne patrocínios também aos esportes eletrônicos e streamers.

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Volvo Cars estreia site de imprensa no Brasil

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Divulgação


A Volvo Car Brasil estreia sua nova plataforma para contato com a imprensa. Com conteúdos sobre a marca, veículos e ações, o site reúne textos, fotos e vídeos para uso dos veículos de comunicação.

Acesse: https://www.media.volvocars.com/lat/pt-br

Para receber os releases da marca os jornalistas precisam se cadastrar na plataforma. Basta acessar o link, clicar no botão “Inscrever-se” no topo da página, preencher os campos, e selecionar o tópico Volvo Cars Latin America, idioma Português, e os tipos de materiais que deseja receber.

De maneira prática e fácil, os jornalistas têm acesso à textos, fotos em alta resolução e vídeos, além de materiais sobre os modelos da marca.

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Arcor lança ação promocional “Trem de Prêmios Aymoré”

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Com o objetivo de aquecer o clima de comemoração do centenário da Aymoré, que acontece daqui dois anos, a marca da Arcor, líder na categoria de biscoitos em Minas Gerais, lança a promoção “Trem de Prêmios Aymoré”. A campanha acontece entre os dias 1º de julho e 28 de setembro, com sorteios diários de R$ 500 e um grande prêmio final de R$ 50 mil, que serão pagos via PicPay. No total, serão distribuídos R$ 95 mil em prêmios e a promoção abrange os estados de Minas Gerais e Espírito Santo.

Para concorrer, o consumidor precisa adquirir dois produtos Aymoré em uma mesma compra, cadastrar o cupom fiscal no site www.tremdepremiosaymore.com.br ou enviar a nota pelo whatsapp promocional (31) 3058-3068. Depois, ele receberá um número da sorte e basta aguardar o sorteio. Ainda é possível dobrar as chances de ser sorteado com a inclusão, no mesmo cupom fiscal, da compra de um tablete de chocolate Arcor de 80g ou mais.

A Aymoré segue em constante crescimento, de janeiro a maio registrou um faturamento 30% maior do que do mesmo período do ano passado. Além disso, é a principal marca de biscoitos do Grupo Arcor no Brasil, representando um terço da categoria para a empresa. “É muito especial realizarmos uma promoção novamente com Aymoré, principalmente por ser uma marca tão importante e presente nos lares. Chegamos a este momento, em quase 100 anos de história, cada vez mais próximos dos nossos consumidores e estamos apenas começando as celebrações para o centenário da marca. A expectativa com esta promoção é de gerarmos mais de 60 milhões de impactos ao longo da campanha”, acredita Anderson Freire, Diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil.

Após o anúncio de uma “nova cara” em 2021, Aymoré apresenta agora um posicionamento com estratégias para demonstrar ainda mais a conexão com o consumidor local, gerando mais aproximação com os jovens por meio de iniciativas que se alinham a um propósito e posicionam a marca como um produto cultural mineiro.

 

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Nova produção original do History acompanha montanhistas brasileiros na Cordilheira dos Andes

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Divulgação


Gabriel Tarso, Edson Vandeira e Branca Franco, três experientes montanhistas brasileiros, irão se aventurar na maior cadeia de montanhas do planeta, com picos extremamente remotos e desconhecidos. O resultado dessa exploração poderá ser visto na nova produção nacional do History, Andes Extremo, que começa a ser gravada no início de julho e tem previsão de estreia em janeiro de 2023.
Uma combinação de seis montanhas com mais de seis mil metros de altitude e um mergulho na cultura milenar que deu origem ao maior império da América pré-colombiana compõem o cenário dessa nova série do History, em parceria com a produtora Canvas 24P, com direção de Wiland Pinsdorf.
Gabriel Tarso, fotógrafo e cinegrafista outdoor, já participou de projetos em locais como Etiópia, Tanzânia, Rússia, Andes, Alasca e Havaí, até chegar ao cume do Everest, em maio deste ano, pela segunda vez. Edson Vandeira é fotógrafo e montanhista, colaborador da National Geographic e representado exclusivamente pela National Geographic Image Collection (EUA). Já liderou quatro grupos até o Everest, no Nepal, e por meio de suas imagens coloca luz sobre o meio ambiente e as culturas ameaçadas de extinção.
Branca Franco foi a primeira e única brasileira a chegar ao cume do Fitz Roy, uma das montanhas mais desafiadoras do mundo, localizada na Patagônia Argentina. Foi também a primeira mulher do Brasil a chegar ao cume da Esfinge em cordada feminina, maior parede de rocha do Peru. Em 2018 chegou ao cume da Agulha Guillaumet também em cordada feminina.
Durante dois meses de gravação, os montanhistas irão explorar montanhas localizadas em regiões muito ricas culturalmente. Em algumas vilas, as pessoas sequer falam o espanhol, apenas dialetos, como o “quechua”. Existem ruínas Incas na base e vestígios nos cumes de muitas dessas montanhas. Suas histórias e tradições, como rituais sagrados e o significado de suas oferendas, serão registrados pela produção e inseridos em cada episódio, combinando história e aventura.
“O pilar de aventura tem um destaque especial dentro da programação do History devido ao interesse de nossa audiência nesse tipo de conteúdo. Com esta produção original, queremos mostrar que toda boa aventura pode ter como pano de fundo histórias ricas e interessantes. E é esse o objetivo deste projeto”, afirma Raul Costa Jr., diretor geral do A+E Networks Brasil.

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